SKY tem vagas disponíveis para diferentes áreas de trabalho

Companhia manteve as contratações durante o período de pandemia e, desde o início do ano, preencheu 309 vagas
 

São Paulo, outubro de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia novas oportunidades de emprego para a cidade de São Paulo. A companhia disponibiliza vagas que vão de cargos de Analista a Especialista, nas áreas de Marketing, Segurança da Informação e Recursos Humanos.

O processo seletivo da companhia está sendo realizado de forma on-line, prática que já era adotada antes da pandemia e foi intensificada com as restrições impostas pelo isolamento social. "Na SKY, a nossa prioridade é a proteção, saúde e segurança de todos, e isso se estende aos recrutadores e candidatos durante o processo seletivo. Desde 2019, a etapa de entrevistas presenciais com o RH foi substituída por uma vídeo-entrevista e, com o início da quarentena, adotamos essa prática para todo o processo de recrutamento. Dessa forma, garantimos mais praticidade e uma experiência positiva para os participantes, e conseguimos extrair informações de alta qualidade ao longo de todas as fases de seleção, também possibilitando que um número maior de pessoas tenham acesso às nossas oportunidades", explica a diretora de RH da SKY Brasil, Simone Cristina Oechsler.

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego chegou a 11,9% no primeiro trimestre de 2020. Desde o início do ano a SKY já preencheu 309 vagas, sendo 28% delas fechadas com candidatos internos. "Faz parte de nossa cultura e de nossas políticas dar oportunidades de crescimento e de movimentação de carreira a talentos internos. A rotação de cargos traz uma riqueza de conhecimento aos colaboradores e as áreas em que atuam, além de diminuir a rotatividade. Ver o desenvolvimento dos nossos colaboradores é estimulante, pois ilustra o quanto valorizamos a experiência, individualidade e a cultura SKY que cada um carrega consigo", finaliza Simone.

A SKY está na lista das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work, e em 2019 ficou em primeiro lugar em compartilhamento de informações e valorização do bom desempenho dos colaboradores e na 5ª colocação em inclusão de funcionários de forma equilibrada e justa. Na tabela abaixo é possível conferir todas as vagas disponíveis e as cidades de atuação. Os interessados nas oportunidades podem conferir mais detalhes e se candidatarem acessando o site da SKY, na página Trabalhe Conosco.

Vaga

Local

Analista de Segurança da Informação Sênior (Blue Team) 

São Paulo - SP

Analista de Segurança da Informação Sênior (Cloud)

São Paulo - SP

Analista de Segurança da Informação Sênior (Red Team) 

São Paulo - SP

Especialista em Estatística

São Paulo - SP

Especialista de Segurança da Informação 

São Paulo - SP

Especialista em Segurança da Informação (Cloud) 

São Paulo - SP

Médico do Trabalho

São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem do Trabalho

São Paulo - SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado