Studio Universal exibe ‘Especial Mundo Mágico’ no Dia das Crianças





Legenda: O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Studio Universal preparou uma surpresa para o Dia das Crianças! No dia 12 de outubro, para celebrar a data, o canal exibirá o Especial Mundo Mágico, um dia inteiro dedicado aos pequenos com filmes de animação. A programação começa às 9h, com a exibição de "A Raposa Má", um filme francês, que conta a história de um grupo de animais que está com crise de identidade: a raposa pensa ser um frango, o coelho está certo de que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel.

Às 10h30, "Yellowbird: O Pequeno Herói" traz um pequenino passarinho órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido e desajeitado, ele se torna inesperadamente o líder de um bando que migra para a África. Na sequência, às 12h"O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" conta a história do menino Ted (dublado pelo ator Zac Efron), que descobriu que o sonho de sua bela Audrey (dublada por Taylor Swift) é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor e natureza.



Legenda: Shaun, o Carneiro


Em seguida, às 13h45, o canal exibe "Shaun, o Carneiro", um filme britânico de animação stop-motion, baseado na série de televisão homônima. A trama acompanha as travessuras de um grupo de ovelhas, que resolve embarcar numa aventura pela cidade grande, para resgatar o fazendeiro que se perdeu. Quando as coisas fogem do controle, Shaun será o responsável por levá-las de volta para casa. Às 15h15"Spirit: O Corcel Indomável" acompanha a amizade entre um menino indígena e um cavalo indomável apaixonado por uma égua. Ambientada no Velho Oeste americano, a animação mostra o impacto do processo civilizatório na vida dos três e na amizade que construíram.

Às 16h40, em "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", a criançada vai conhecer Max, um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Para encerrar o dia, às 18h15, o canal exibe "Como Treinar o Seu Dragão 2": após descobrirem uma caverna de gelo com centenas de novas espécies de dragão, Soluço e Fúria da Noite têm de enfrentar a difícil tarefa de manter a paz no vilarejo e no mundo. E, para quem ficar de fora durante o dia, os filmes serão reexibidos pelo resto da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado