TNT e TNT Séries exibem Billboard Music Awards(R) 2020 ao vivo e com exclusividade



Canais contam com Karol Conká, Phelipe Cruz e Dane Taranha na cobertura da premiação. A cerimônia será apresentada por Kelly Clarkson e terá Garth Brooks como o homenageado da noite

#BillboardTNT


Dia 14 de outubroa TNT e a TNT Séries preparam uma cobertura completa ao vivo e com exclusividade do Billboard Music Awards® 2020.

A partir das 20h30, Karol Conká Phelipe Cruz comandam o Esquenta TNT, um pré-show na TV e no Youtube da TNT com as expectativas, bate papos e tudo que está por vir no evento.

Na sequência, às 21h, Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a cobertura da cerimônia na TV, enquanto a cobertura digital do evento fica por conta de Gloria Groove, Didi Effe, Fernandinha, Day e muitos outros convidados, comentando em tempo real tudo o que acontece no evento.

Este ano, o evento, originalmente marcado para 29 de abril, foi adiado para 14 de outubro por conta da pandemia do novo coronavírus. A apresentação, pelo terceiro ano consecutivo, será da cantora Kelly Clarkson, que nos últimos dois anos ajudou a criar momentos memoráveis, incluindo participações especiais inesperadas e elaboradas apresentações de abertura, ansiosamente aguardadas pelos fãs.

O novo formato da premiação, que deve seguir protocolos de segurança de acordo com o novo contexto social, já tem confirmado o grande homenageado da noite: o cantor country Garth Brooks, que receberá o cobiçado prêmio "Icon Award". A lenda da música é único artista da história a alcançar oito discos de diamante, cada um com mais de 10 milhões de álbuns vendidos e se mantém como artista solo número um com mais 156 milhões de discos vendidos. No começo deste ano, a Billboard anunciou que o artista é o primeiro a aparecer na lista Hot Country Songs em todas décadas desde 1980.

Entre as atrações musicais já estão confirmadas performances de Alicia Keys, Bad Bunny, Luke Combs e Post Malone .

O Billboard Music Awards® 2020 acontece no dia 14 de outubro de 2020. A partir das 20h30 TNT e TNT Séries iniciam a cobertura com um pré-show e em seguida a transmissão ao vivo e com exclusividade de toda cerimônia

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado