VIDA SIMPLES E SEM REDES SOCIAIS: NOVA SÉRIE DO DISNEY CHANNEL HOLLY HOBBIE TRAZ TEMAS RELEVANTES PARA OS ADOLESCENTES

 

Com estreia marcada para o dia 30 de outubro, a série aborda assuntos como o uso excessivo das redes sociais, o desafio do status quo, valor da família e amigos, e muito mais!

 

 

A nova série que estreia este mês no Disney Channel, traz um enredo encantador para adolescentes (e até adultos) se apaixonarem. Holly Hobbie - que estreia no dia 30 de outubro no canal - conta a história de uma menina sonhadora de 13 anos que vive na pequena cidade de Collinsville, localizada no estado americano de Illinois.

 

Holly (interpretada pela atriz Ruby Jay) é uma cantora e compositora que tem a família e amigos presentes na sua vida e sonha em salvar o mundo – mesmo que seja começando em seu próprio quintal. A personagem é inspirada na escritora, aquarelista e ilustradora estadunidense de mesmo nome.

 

Muito mais que uma produção teen, Holly Hobbie aborda temas relevantes da sociedade atual de maneira leve e descontraída, mas também de forma emocionante. Confira abaixo alguns dos tópicos que a série traz em seus episódios de 22 minutos, que serão exibidos em episódios duplos toda sexta-feira, às 20h, no Disney Channel.  

 

USO DAS REDES SOCIAIS

Diferente da maioria dos jovens da atualidade, Holly não liga muito para as redes sociais e prefere viver a vida off-line dando valor ao que acredita ser realmente importante: a relação entre as pessoas. Entretanto, isso pode ser um problema com seus amigos, já que todos estão sempre conectados nas mídias sociais e se informam por essas plataformas.

 

VIDA SIMPLES NO CAMPO

Na série, Holly nasceu e vive em Collinsville, cidade localizada no estado de Illinois (EUA), que é cercada por fazendas, bosques e área verde. Collinsville conta com um centro exótico repleto de lojas pitorescas, onde se encontra a loja de café da avó de Holly, Helen. Como a província não conta com lojas tecnológicas e modernas, a série mostra como é conhecer todos da cidade, andar de bicicleta até o centro e viver próximo a natureza.

 

DESAFIAR O STATUS QUO

De forma discreta porém relevante, a determinação das mulheres para desafiar o status quo está presente em todas as personagens da série, principalmente em Heather. A irmã de 10 anos de Holly, é uma menina que ama baseball e, apesar de ser muito habilidosa, não é aceita no time dos meninos por ser uma garota. Indignada com a situação, Heather finge que é um menino para ser aceita no time, mas ao longo da trama consegue mostrar que meninas podem gostar e ser muito boas em esportes.

 

A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE E DA FAMÍLIA

Holly é uma menina que não mede esforços para ajudar as pessoas que ama. Com um espírito idealizador, ela sempre luta por aquilo que é justo e a favor do bem comum. Seja para salvar o café da sua vó que está prestes a falir ou para ajudar alguma amiga que está passando por um problema, Holly sempre está presente. 

 

SOUL MUSIC

Como toda boa produção da Disney, música é o que não falta! Porém, dessa vez, não serão apresentados shows e musicais mega produzidos, mas apenas Holly interpretando suas músicas na voz e violão, compostas por ela mesma. As letras e as melodias grudam na cabeça e dão um toque especial para a produção.

 

#HollyHobbie

Holly Hobbie
Estreia 30 de outubro, às 20h
no Disney Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado