Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2020

Canais Globo: Transmissões Esportivas de 29 de fevereiro a 3 de março

Imagem
Sábado, 29 de fevereiro:
19h – UFC – Benavidez x Figueiredo – Card Preliminar Transmissão: SporTV3, Combate.com e Combate Narração: Luiz Felipe Prota Comentários: Flávio Canto
19h30 – Superliga Masculina de Vôlei – SESC-RJ x SESI-SP
Transmissão: SporTV2 Narração: Sérgio Maurício Comentários: Nalbert Reportagens: Plácido Berci
22h – NBA – Memphis Grizzles x Los Angeles Lakers
Transmissão: SporTV2 Narração: Jader Rocha Comentários: Marcelinho Machado
22h – UFC – Benavidez x Figueiredo – Card Principal
Transmissão: Combate Narração: Rhoodes Lima Comentários: Ana Hissa e Luciano Andrade
Domingo, 1 de março:
11h – Supercopa de Futebol de 5 Paralímpico – Final
Transmissão: SporTV2 Narração: Clayton Carvalho Comentários: Renato Redoválio Reportagens: Lívia Laranjeira
15h – NBA – Charlotte Hornets x Milwaukee Bucks Transmissão: SporTV2 Narração: Marcelo Meneghini Comentários: Rodrigo Alves
20h – Shooto – GP Feminino
Transmissão: SporTV3 (as duas primeiras lutas) e Combate Narração: André Azevedo Comentários: Ana Hissa
22h30…

Brasileiro Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC Norfolk

Imagem
Dominada por anos pelo americano Demetrius Johnson e recentemente por seu compatriota Henry Cejudo, a divisão dos moscas (até 57 kg) do UFC pode mudar de mãos neste sábado, dia 29. Caso vença o principal combate da noite diante do brasileiro Deiveson Figueiredo, o americano Joseph Benavidez, primeiro do ranking da categoria, será o novo campeão entre os moscas. Ao paraense restará aguardar por uma nova chance de título, já que durante a pesagem oficial para o UFC Norfolk, realizada nesta sexta-feira, dia 28, ele ficou acima do limite de peso estabelecido pela categoria, deixando a oportunidade de conquista de título apenas para o americano. O evento, com 12 lutas e a participação de mais dois brasileiros, tem transmissão do Combate, a partir das 19h.
A história da luta principal do UFC Norfolk começa em dezembro de 2019, quando o americano Henry Cejudo, campeão simultâneo de duas categorias da organização, precisou abrir mão de um dos seus títulos, assim como já aconteceu com o irlandê…

Dia Das Mulheres: Telecine celebra o protagonismo feminino no cinema

Imagem
"Lady Bird", da cineasta Greta Gerwig, é um dos filmes do especial "Mulheres Fazem Cinema", do Telecine CultRoteiristas, diretoras e atrizes ganham os holofotes em um especial com mais de 24 horas do projeto "Mulheres Fazem Cinema"Protagonistas de suas próprias histórias, a presença das mulheres no cinema vai muito além da atuação. Por isso, o Telecine Cult celebra o Dia Das Mulheres com um especial com mais de 24 horas, entre sábado (07) e domingo (08), com títulos que evidenciam a presença feminina em diferentes áreas da produção audiovisual. A sessão faz parte do projeto "Mulheres Fazem Cinema", realizado durante o ano inteiro pela marca, para enaltecer protagonismo feminino na sétima arte.  Entre os destaques do especial do Telecine Cult está o longa francês "Tomboy", da cineasta Céline Sciamma (Retrato De Uma Jovem Em Chamas), o documentário "Varda Por Agnès", da cineasta francesa Agnès Varda, além de "Papicha"…

Futebol nos canais Globo: Transmissões de 29 de fevereiro a 3 de março

Imagem
Sábado, 29 de fevereiro:
11h – Grêmio x Juventude (Campeonato Gaúcho) 
Transmissão: Premiere Narração: Gustavo Villani Comentários: Pedrinho Central do Apito: Sandro Meira Ricci Reportagens: Victor La Regina
16h – Sport x Afogados-PE (Campeonato Pernambucano) 
Transmissão: SporTV para todo o Brasil (exceto Pernambuco) e Premiere Narração: Rodrigo Raposo Comentários: Cabral Neto Central do Apito: Paulo César de Oliveira Reportagens: Nathália Dielú
16h – América-MG x Tombense (Campeonato Mineiro) 
Transmissão: Globoesporte.com Narração: Clayton Carvalho Comentários: Marcelo Raed Central do Apito: Paulo César de Oliveira Reportagens: Rodrigo Franco
16h – Santos x Palmeiras (Campeonato Paulista) 
Transmissão: Premiere Narração: Milton Leite Comentários: Alexandre Lozetti e Ricardinho Central do Apito: Sálvio Spinola Reportagens: Alexandre Oliveira e Lívia Laranjeira
19h – Caxias-RS x Internacional (Campeonato Gaúcho) 
Transmissão: SporTV para todo o Brasil (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere Narração: Márcio Mene…

Hoje sim! ‘Grande Círculo’ recebe Rubens Barrichello

Imagem
Um piloto que passou 19 anos na principal categoria do automobilismo mundial, é o atual recordista de corridas disputadas (322) na história da Fórmula 1 e participou da melhor fase da equipe mais tradicional do grid. Rubens Barrichello é um apaixonado por velocidade, tanto que pilota até hoje, aos 47 anos. Campeão da Stock Car em 2014, Rubinho é o convidado do 'Grande Círculo' deste sábado, às 22h30, no SporTV.
Os números comprovam a importância de Barrichello para o automobilismo brasileiro. É o quarto piloto com mais vitórias (11), ao lado de Felipe Massa; tem 14 pole positions e dois vice-campeonatos mundiais, em uma época em que era o companheiro de equipe do maior vencedor da categoria em todos os tempos, o alemão Michael Schumacher, na Ferrari. Além da escuderia italiana, passou por outras cinco equipes: Jordan, Stewart, Honda, Brawn e Williams.
A ida da Stewart para a Ferrari, em 2000, foi um dos temas abordados ao longo da entrevista: "O Jack Stewart (ex-piloto e do…

PARA ENTRAR NO CLIMA DO "EL CLÁSICO", ENTRE REAL E BARÇA, LALIGA ENTREVISTA SERGIO RAMOS E TER STEGEN

Imagem
Na tarde deste domingo (01/03), às 17h (de Brasília), Real Madrid e Barcelona medem forças no estádio Santiago Bernabéu, em partida válida pela 26ª rodada da LaLiga Santander.

O "El Clásico", por si só, já é um espetáculo à parte. Ainda mais quando pode decidir o título da LaLiga Santander - já que Real Madrid e Barcelona estão separados a apenas dois pontos, no topo da tabela de classificação -, além de colocar um dos dois clubes à frente do histórico de confrontos no Campeonato Espanhol. Atualmente, blancos e blaugranas estão empatados com 72 vitórias cada, além de 35 empates. Por isso, a LaLiga entrevistou dois grandes personagens desse clássico, Sérgio Ramos e Ter Stegen.

Experiente capitão do Real Madrid, e jogador que mais atuou na história do "El Clásico" - com 43 partidas contra o Barcelona, ao longo de 15 temporadas com a camisa merengue -, Sergio Ramos pode até estar bastante acostumado com a atmosfera do clássico, mas ainda o vive de maneira diferente. &qu…

Nova temporada da faixa “É Tudo Verdade” estreia dia 4 de março no Canal Brasil

Imagem
A principal faixa de documentários do Canal Brasil está de volta à programação a partir de 4 de março, sempre às quartas, às 20h. Com curadoria de Amir Labaki, diretor do festival que dá nome à sessão e um dos maiores especialistas quando o assunto é cinema de realidade, "É Tudo Verdade" traz o melhor da produção nacional e, desde 2019, exibe também filmes internacionais de grande relevância, premiados em prestigiadas mostras mundo afora.O longa de estreia da temporada 2020, que terá duração de seis meses, é "Meu Nome é Daniel". O filme retrata a vida de Daniel de Castro Gonçalves, que nasceu com uma doença nunca diagnosticada por qualquer um dos muitos médicos que o examinaram ao longo da vida. Jornalista de formação, ele decidiu fazer de sua longa batalha por uma resposta um documentário autobiográfico. Neste diário, ele conta memórias de infância a partir de vídeos caseiros, expõe as dificuldades ocasionadas pela deficiência, narra momentos engraçados e doloroso…

CANAL LIKE:: DESTAQUES DE 29 DE FEVEREIRO A 6 DE MARÇO

Imagem
Os destaques da programação do Canal Like (530 da Net/Claro) da próxima semana são o programa "Agenda Like" trazendo tudo de mais legal que será exibido na TV por assinatura e no streaming na semana; e as dicas de "Sonic: o Filme" e "Dolittle", ambos em cartaz no cinema.AGENDA LIKEPara começar a semana, a dica do "Agenda Like" é a segunda temporada da série "NOOBees", que chega ao Nickelodeon. A produção explora o mundo dos eSports através das aventuras da jovem Silvia, uma noob que se une a uma equipe de gamers e acaba virando uma verdadeira expert. Ainda na segunda, dia 3, estreia "Submersos", primeira série brasileira do Paramount Channel. A produção conta a história de Nando, um excampeão mundial de surfe que tem uma vida desregrada. Se envolvendo em confusões, brigas, e sempre presente nas baladas mais famosas do país, o personagem vai estar envolvido em dois universos: o do surf e o do tráfico de drogas. Para fechar as …