Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2020

FOX PREMIUM EXIBE NO BRASIL O ÚLTIMO EPISÓDIO DAICÔNICA SÉRIE HOMELAND NESTA SEGUNDA (27)

Imagem
O final da oitava e última temporada da série será exibido nesta segunda, 27 de abril, às 20h50 no FOX Premium e no App da FOX para assinantes Premium. Os fãs poderão ver o final da história da agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que enfrenta agora a missão mais difícil de sua vida.Na segunda, dia 27 de abril às 20h50, o FOX Premium traz para o Brasil com exclusividade o episódio final da consagrada série "Homeland", que se despede do público em sua oitava temporada.A produção sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que foi vencedora em várias categorias do Emmy® e do Globo de Ouro®, e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, chega ao fim com um histórico de grande sucesso.O último episódio apresentará Carrie Mathison (Danes) em uma das missões mais desafiantes de sua vida: decidir se termina o trato com os russos e, ao mesmo tempo, derruba seu mentor e amigo Saul (Mandy Patinkin) para salvar o mundo de uma potencial guerra nuclear.Composta …

Estreia de Power Players garante liderança absoluta ao Gloob entre as crianças com TV por assinatura

Imagem
Divulgação GloobVem mais sucesso por aí! A animação "Power Players", dos mesmos estúdios de "Miraculous: As Aventuras Ladybug", chegou ao Gloob com o pé direito. Já no primeiro dia de exibição, na última semana, a nova atração alcançou a liderança absoluta entre as crianças com TV paga – distanciada com o dobro de audiência do 2º colocado – e a sétima posição geral entre os canais por assinatura. Além do linear, a estreia ainda assegura Power Players entre os três conteúdos mais acessados no Gloob Play, em apenas uma semana na plataforma de streaming do canal.Durante a quarentena, o Gloob mantém crescimento contínuo na audiência. Ao comparar o intervalo da segunda quinzena de março até a primeira de abril – 16/03 a 15/04 – com o mesmo período do mês anterior, o canal registrou o incremento de 26% entre crianças no total dia.Fonte: Kantar Ibope Media (MW) – 15M – Tabela de Programação (18h15) – 13/04 – Indivíduos c/ pay tv e AS ABCDE 04-11 c/ pay tv – Rat%.KANTAR IB…

NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE HOMENS?: TODOS CELEBRAM A DESPEDIDA DE PEDRINHO EM UM PUTEIRO

Imagem
Criada e estrelada por Fabio Porchat, sérievai ao ar nestaterça-feira, 28 de abril, às 22h

Nesta ocasião, os clientes Claro, Oi, Vivo e NEO TV terão sinal aberto para oComedy Central

Dentre as novidades, esta segunda temporada promete aquecer ainda mais as discussões em torno de traição, preconceito, machismo eaborto

A história centralinvade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat), de seu próprio pênis (Rafael Portugal) e de seus amigos Gustavo (GabrielGodoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard)

'Homens?' é um projeto do Comedy Centralcoproduzido peloVIS (Viacom InternationalStudios) e Porta dos Fundos em parceria com a Amazon Prime Video



Divulgação Comedy Central

São Paulo, abril de 2020 -Alexandre (Fábio Porchat) e seu Pau, interpretado por Rafael Portugal, tentam namorar a distância e manter a fidelidade -

HBO divulga trailer da nova série HARD

Imagem
A comédia HARD, nova produção brasileira da HBO protagonizada por Natália Lage, que estreia em 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO GO acaba de ganhar trailer com uma prévia do que o público pode esperar da trama. Confira o vídeo:

Com direção geral de Rodrigo Meirelles e realizada em coprodução com a Gullane, a série é uma adaptação da comédia francesa homônima.HARD conta a história de Sofia, dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva. Elegante e discreta, ela renunciou à carreira como advogada para cuidar da família. Após a morte repentina do marido, Sofia vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida. A série é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é d…

Central Fox e Jogo Sagrado retornam à programação da TV no Fox Sports

Imagem
Na grade noturna, programas serão seguidos do Debate Final e de reprises Libertadores Classics
A partir da próxima segunda-feira (27), a programação ao vivo do Fox Sports passa a contar com mais dois de seus programas de volta à grade fixa: o Central Fox, diariamente, e o Jogo Sagrado, às segundas.
Central Fox volta em duas edições, uma às 12h15 de segunda a sábado e outra às 20h todos os dias. A apresentação será revezada por Edu Elias e Daniela Boaventura.  Com essa edição noturna do CEF, o Debate Final passa a ser transmitido logo depois, às 21h, de terça a domingo. A exceção é para as segundas, quando o Jogo Sagrado,apresentado por Benjamin Back, retorna à grade no mesmo horário.Todos os programas adotam o modelo de "news home", com apresentadores e e comentaristas interagindo de suas casas, assim como os convidados especiais que têm participado diariamente das transmissões do canal.A programação ao vivo da noite será seguida, ainda, de faixa especial das 22h com reprise d…

PARAMOUNT NETWORK ESTREIA PRODUÇÃO ORIGINAL r (erre)

Imagem
Nova atração vai ao ar dia 28 de abril, às 23h30



Créditos: Divulgação

São Paulo, abril de 2020 - "Você tem um mês de vida". Essas são palavras que mudaram drasticamente a vida de Franco (Mauricio Ochmann) em r (leia-se, erre), novo drama policial original do Paramount Network. No Brasil, aatração estreia terça-feira, 28 de abril, às 23h30.r é uma produção da Viacom International Studios (VIS)com Claro Video e Pataya.

A série terá 10 episódios com 1 hora de duração cada. r é estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón, um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa noticia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Traumatizado por essa noticia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. No meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante int…

Finalistas do BBB20 estão no streaming do Telecine

Imagem
Depois de muitas surpresas e emoções, o Big Brother Brasil 20 chega na reta final. Para você não se sentir órfão dos participantes, o streaming do Telecine selecionou uma lista de filmes dos brothers que já brilhavam na telona, antes mesmo de entrarem na casa mais vigiada do país.

Você lembra da estreia de Babu Santana nos cinemas? Em 2002, o ator interpretou o personagem "Grande", em Cidade de Deus. O filme dirigido por Fernando Meirelles foi indicado a quatro Oscars, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Já no longa Estômago, Babu vive o detento Bujiú, personagem com doses de humor, que lhe rendeu os primeiros prêmios de melhor ator da carreira.

E, como esquecer de Babu Santana interpretando a trajetória emocionante de Tim Maia? O ator foi o protagonista da cinebiografia, que percorre cinquenta anos da vida do cantor, desde sua infância no Rio de Janeiro até sua morte, aos 55 anos. Assim como as músicas do artista, o filme também garante diversão e romant…

Vitória histórica do Brasil contra os EUA tem reprise na ESPN

Imagem
Jogo ocorreu em 2016 pelo maior campeonato de Rugby XV da região, o Americas Rugby Championship Na foto, Moisés Duque, autor do pênalti convertido no final da partida. Crédito: Fotojump Uma façanha da Seleção Brasileira Masculina de Rugby em 2016 é destaque nesta sexta-feira (24), às 12h30 e às 23h, no canal ESPN 2. Depois de tomar grande virada pelo time americano, os Tupis venceram pela primeira vez em sua história a seleção dos Estados Unidos em jogo memorável na Arena Barueri (Barueri, São Paulo), válido pelo Americas Rugby Championship (ARC), maior torneio de Rugby XV do continente que estreava naquele ano. O placar apertado de 24 x 23 é lembrado com emoção pelo jogador Moisés Duque, que converteu o pênalti na parte final da partida e garantiu o triunfo. "Até hoje eu agradeço nossa defesa por ter me colocado naquela situação de penal. Antes do chute, eu não pensei em nada, fiquei calmo, me concentrei no momento e deixei fluir tudo que vinha fazendo nos treinos", conta ele,…

Rádio Bandeirantes transmite final da Copa do Mundo de 1970 neste domingo

Imagem
A Rádio Bandeirantes vai levar seus ouvintes a uma viagem no tempo neste domingo (26), a partir das 15h, rumo à final da Copa do Mundo de 1970.A emissora transmitirá a partida que consagrou o Brasil campeão em vitória por 4 a 1 sobre a seleção italiana no estádio Azteca, no México, em 21 de junho daquele ano.O jogo será narrado por Ulisses Costa e contará com a participação dos jornalistas Bernardo Ramos e Ricardo Capriotti. Destaque para depoimentos de ex-jogadores como Tostão, familiares dos atletas e músicas da época.