MC Rielle desabafa sobre ataques após divulgação de clipe em que aparece crucificada "Foi pra abrir os olhos do povo"




A Funkeira divulgou prints com mensagens de ataques enviados por internautas.

A funkeira, Mc Rielle, foi atacada em suas redes sociais na última semana ao postar fotos de sua nova música 'A vida é muito louca', onde ela aparece vestida de Brasil, sendo literalmente crucificada, enquanto um sócia do atual presidente, Bolsonaro, a ignora e ri enquanto segura uma arma.



"Estou sendo atacada por querer abrir os olhos do povo", afirma a cantora. "Essa corrida política está cada vez mais deixando o brasileiro em segundo plano, e o povo está deixando isso acontecer".



"Olha como estamos atrasados com a vacina, e quantas pessoas estão morrendo diariamente". "Estamos no meio de um caos e o presidente está preocupado em se autopromover de maneiras que não beneficiam o povo de maneira nenhuma".



"Isso está afetando o povo também, desde quando faz sentido pessoas agirem contra a saúde pública devido sua inclinação política?", indaga. "Não faz sentido ficar brigando por direita e esquerda enquanto estamos todos morrendo", afirma.



"Já passou da hora de olharmos ao redor e perceber que isso não importa agora, o que importa é focar em fazer o governo tomar atitudes para diminuir o surto e evitar outra onda de Covid-19 no país", completa. "Se agirmos juntos em prol da saúde de todos, ele não pode continuar brincando de ser pop star".

Fotos: Divulgação / CO ASSESSORIA



 


 


 




 


 


 


 


 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC