NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (19 a 25 de julho)



DESTAQUES DA SEMANA

CLUB 57 2ª TEMPORADA - PARTE I: SEASON FINALE

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 20h.

Parte I: Season Finale: sexta-feira, 23 de julho, às 20h



Na segunda temporada, Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentam os problemas e frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

PACOTE LOUD HOUSE

Exibição: de segunda-feira, 19 de julho, até sexta, dia 23 de julho, das 15h às 16h.



De segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, a família do The Loud House irá invadir a programação da Nick!

NICK FEST

Exibição: de segunda-feira, 19 de julho, a sexta-feira, dia 23, às 17h.



No mês do julho, a música vai invadir a programação da Nick. Na segunda, 19 de julho, você confere um episódio de The Loud House e em seguida um de Bob Esponja. Na terça-feira, 20, um episódio de The Loud House. Na quarta-feira, dia 21, você assiste um episódio de The Loud House e em seguida um de Bob Esponja. Na quinta-feira, dia 22, você confere um episódio de Bob Esponja e em seguida um de É o Pônei. Na sexta-feira, dia 23 de julho, você assiste um episódio de The Loud House e um de Bob Esponja. Pode dar play!

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS

Exibição: de segunda-feira, 19 de julho, até sexta, dia 23 de julho, a partir das 17h30.

Episódio inédito: sábado, 24 de julho, às 12h30.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, Os Under Undergrounds irão sacudir a programação da Nick! E no sábado, dia 24, às 12h30, você pode assistir a um episódio inédito.

ESPECIAL THE LOUD HOUSE

Exibição: domingo, dia 25 de julho, a partir das 13h30.

Episódio inédito: domingo, 25 de julho, às 16h30.



No domingo, 25 de julho, a partir das 13h30, a família do The Loud House vai animar o fim da semana. E pra fechar, às 16h30, a Nickelodeon exibe um episódio inédito da série! Vai perder?

EPISÓDIOS INÉDITOS

Side Hustle

Exibição: sexta-feira, 23 de julho, às 19h30.



A nova série live-action da Nick é estrelada pelas melhores amigas Annie LeBlanc e Jayden Bartels. Lex, Presley e seu amigo peculiar Munchy (Isaiah Crews) se encontram em uma situação difícil depois de destruir acidentalmente o veículo da polícia que pertence ao pai de Munchy. Forçados a inventar maneiras criativas de ganhar dinheiro para pagar pelos danos, os melhores amigos pedem a ajuda do irmão mais novo de Presley, Fisher (Mitchell Berg), um especialista em tecnologia para criar um aplicativo chamado "Kid-DING", que conecta pessoas que procuram ajuda em pequenos empregos.

Baby Shark: O Grande Show!

Exibição: sábado, 24 de julho, às 08h.



O tubarão mais querido e mais musical de todos os mares chegou na Nick!! Nesta série, Baby Shark e seu melhor amigo, o peixe William, se aventuram em uma jornada cheia de graça em sua comunidade.

Patrulha Canina

Exibição: sábado, 24 de julho, às 08h30.



A série animada de aventura é estrelada por filhotes heróicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder.

Essa turma está ainda mais focada em mostrar que o bem sempre vence. Cheios de desafios e diversão, os novos episódios da animação prometem encantar não só as crianças, mas a família inteira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado