PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (19 a 25 de julho)


YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA

Exibição: terça-feira, 20 de julho, às 21h30.



Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Fonte: sinopse 3ª temporada - filmow.com.br

ESTREIA DA SEMANA

Estreia no canal: A Fera

Quarta-feira, 20 de julho, 04h.

Beastly

Direção: Daniel Barnz

Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen

EUA. 1h23. Ano de Lançamento 2011.

Fantasia. Drama. Romance.

Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Estreia no canal: Ilha dos Dinossauros

Quarta-feira, 21 de julho, 07h.

Dinosaur Island

Diretor: Matt Drummond

Elenco: Darius Williams (II), Joe Bistaveous, Juliette Frederick

Austrália. 1h22. Ano de Lançamento 2014.

Aventura. Família. Ficção científica

Ilha dos Dinossauros conta a história de Lucas, um adolescente de 13 anos que embarca nas férias da sua vida. Entretanto, quando ocorre um desastre, ele se encontra encalhado em uma terra estranha repleta de navios fantasmas e criaturas pré-históricas. Procurando outros sinais de vida, Lucas é arrastado para a selva, onde encontra uma bela jovem que afirma ter vindo dos anos 50. Juntos, eles embarcam em uma jornada que irá mudar o futuro do mundo para sempre.

Estreia no canal: Tão Descolada Quanto Eu

Quinta-feira, 22 de julho, 01h30.

As Cool as I Am

Diretor: Max Mayer

Elenco: James Marsden, Claire Danes, Sarah Bolger

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2013.

Comédia dramática

Lucy Diamond (Sarah Bolger) é uma adolescente inteligente que vive em uma pequena cidade rural com seus pais Lainee (Claire Danes) e Chuck Diamond (James Marsden), um casal jovem que tenta recuperar os anos perdidos. Para escapar dos problemas, Lucy busca conforto em programas de culinária e se apega a Mario Batali, um cozinheiro famoso.

Estreia no canal: Chihuahua - O Filme

Sexta-feira, 23 de julho, 07h.

Chihuahua: The Movie

Diretor: C. Michael Amundsen

Elenco: Anya Benton, Renee Pezzotta, Jason Ellefson

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2010.

Família. Comédia.

Sondra (Anya Benton) é uma bela e famosa nutricionista, mas que não é tão bonita assim em seu interior. Mandona e egoísta, ela menospreza aqueles que são de níveis sociais inferiores, principalmente sua assistente Jeannie (Renee Pezzotta), uma mãe solteira com dois filhos, que nunca se separa de Bella, sua pequena chihuahua de estimação, que está sendo treinada para ser um cão de terapia. Mas, magicamente, um dia Sondra desmaia e acorda no corpo de Bella. Na aventura para tentar voltar ao seu verdadeiro corpo, que está em coma, Sondra irá aprender sobre compaixão e que sua vida não é tão perfeita como parece.

Estreia no canal: O Seu Jeito de Andar

Sexta-feira, 18 de julho, 10h15.

Barefoot

Diretor: Andrew Fleming

Elenco: Evan Rachel Wood, Scott Speedman, Treat Williams

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2014.

Comédia. Romance. Drama.

Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.

Estreia no canal: A Lenda do Mestre Chinês

Domingo, 20 de julho, 20h.

Bai she chuan shuo

Diretor: Siu-Tung Ching

Elenco: Jet Li, Shengyi Huang, Charlene Choi

China. 1h40. Ano de Lançamento 2011.

Ação. Fantasia.

Em A Lenda Do Mestre Chinês, Fa Hai (Jet Li) é o responsável da missão para manter os demônios longe da humanidade. Ele conta com sua habilidade nas artes marciais e na feitiçaria. O perigo se aproxima quando o curandeiro Xu Zian (Raymond Lam) apaixona por uma bela jovem (Eva Huang) que é na verdade a Serpente Branca, um ser metade humano e metade cobra.

DIZEM POR AÍ...

Estão Todos Bem

Segunda-feira, 19 de julho, 22h.

Everybody's Fine

Diretor: Kirk Jones (II)

Elenco: Robert De Niro, Drew Barrymore, Kate Beckinsale

EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2010.

Comédia Dramática.

Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos - David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale) -, espalhados em várias cidades, para um churrasco em família. Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. Querendo vê-los, Frank desobedece a recomendação de seu médico e decide visitá-los em suas casas. É quando descobre que há algo de errado em suas vidas.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Desejos da Tarde

Quarta-feira, 21 de julho, 22h.

Afternoon Delight

Diretor: Joey Soloway

Elenco: Kathryn Hahn, Juno Temple, Josh Radnor

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2013.

Drama. Comédia.

Em Los Angeles, Rachel é uma dona de casa que enfrenta problemas em seu casamento, por ter perdido os momentos de intimidade com o marido. Um dia, ela aceita a proposta de uma amiga para visitar um clube de striptease, apenas por diversão. No local, ela conhece a jovem prostituta McKenna, e fica inconformada com esta profissão. Rachel decide então salvar a garota, levando-a para a sua casa e buscando novos rumos à vida de McKenna. Mas a dona de casa terá que enfrentar os seus próprios medos a partir do momento em que colocar uma prostituta dentro de sua casa.

QUINTA ENIGMÁTICA

Rainha do Mundo

Quinta-feira, 22 de julho, 22h.

Queen Of Earth

Diretor: Alex Ross Perry

Elenco: Elisabeth Moss, Katherine Waterston, Patrick Fugit

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2015.

Drama. Suspense.

Catherine (Elisabeth Moss) e Virgínia (Katherine Waterston) são melhores amigas que cresceram juntas. Alguns eventos do ano passado ainda permanecem e as coisas não estão indo muito bem. As duas começam a criticar os privilégios da outra e a confiança da amizade delas fica abalada. Resta saber o que sobrou dessa amizade.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Os 7 Suspeitos

Sexta-feira, 23 de julho, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 24 de julho, 9h30.

Clue

Diretor: Jonathan Lynn

Elenco: Tim Curry, Christopher Lloyd, Eileen Brennan

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 1985.

Comédia. Policial.

Não recomendado para menores de 14 anos

Em uma noite tempestuosa de 1954, seis indivíduos com históricos comprometedores em Washington se reúnem para um jantar na mansão do ostentoso Sr. Pessoa (Lee Ving). Eles são recebidos pelo mordomo, Wadsworth (Tim Curry), que atribui a cada convidado um pseudônimo a fim de proteger suas identidades: Sr. Green (Michael McKean), Coronel Mostarda (Martin Mull), Sra. Peacock (Eileen Brennan), Professor Plum (Christopher Lloyd), Srta. Scarlet (Lesley Ann Warren), e Sra. White (Madeline Kahn). Após o jantar, eles descobrem que foram chamados para conhecer o seu chantageador: o Sr. Pessoa, e cada um deles recebe uma arma. Quando o anfitrião aparece morto, o grupo se apavora e procura por pistas para revelar o assassino. Só que já é tarde demais e mais pessoas aparecem mortas. Agora só resta descobrir: quem matou quem, em qual cômodo e com qual arma.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Estreia no canal: As Duas Faces de Janeiro

Sábado, 24 de julho, 20h.

Super Estreia Paramount Repeat: Domingo, 25 de julho, 16h30.

The Two Faces of January

Diretor: Hossein Amini

Elenco: Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Oscar Isaac

EUA. Reino Unido. França. 1h37. Ano de Lançamento 2014.

Suspense.

Nos anos 1960, o jovem casal Chester e Colette decide fazer uma viagem de barco à Grécia. No local, eles conhecem Rydal, um guia americano que fala grego e decide ajudá-los no passeio. O que eles não sabem é que Rydal é conhecido por aplicar golpes nos turistas... Mas Chester e Colette também têm os seus segredos, e certa noite, quando o guia decide visitá-los em seu quarto de hotel, descobre o cadáver de um homem que Chester afirma tê-lo atacado. Sem saber como sair da situação, Rydal ajuda a remover o corpo. Logo, o trio acaba envolvido em um crime do qual não pode mais fugir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado