Première Telecine apresenta Um Milagre Inesperado, drama inspirado em uma história real e estrelado por Naomi Watts

Filme inédito baseado em best-seller homônimo estreia com exclusividade no Telecine Premium e na plataforma de streaming no sábado, 17 de julho

Lançamento Première Telecine , selo que traz produções inéditas e exclusivas para o hub de cinema, Um Milagre Inesperado chega à sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado (17). Baseado no best-seller Penguin Bloom do escritor Cameron Bloom, o filme traz Naomi Watts no papel de Sam Bloom que, após um trágico acidente, fica paraplégica e encontra forças para viver quando a família resgata uma ave apelidada de Penguin. O longa tem direção do australiano Glendyn Ivin e ainda conta com Andrew Lincoln e Jacki Weaver no elenco.

Um Milagre Inesperado

Sara Bloom (Naomi Watts) se une ao marido Cameron (Andrew Lincoln) e aos filhos em uma viagem de férias à Tailândia, onde acaba sofrendo um acidente que a deixa sem o movimento das pernas. De volta à casa da família na Austrália, todos tentam se adaptar ao novo contexto. Apaixonada pela vida, Sara acaba entrando em um luto profundo. No entanto, a chegada de um hóspede inesperado, a ave Penguin, traz um novo brilho à dinâmica familiar.

Direção: Glendyn Ivin
Elenco: Naomi Watts, Andrew Lincoln, Jacki Weaver, Rachel House
Austrália, EUA. 2020. Drama. 92 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado