Première Telecine apresenta Um Milagre Inesperado, drama inspirado em uma história real e estrelado por Naomi Watts

Filme inédito baseado em best-seller homônimo estreia com exclusividade no Telecine Premium e na plataforma de streaming no sábado, 17 de julho

Lançamento Première Telecine , selo que traz produções inéditas e exclusivas para o hub de cinema, Um Milagre Inesperado chega à sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado (17). Baseado no best-seller Penguin Bloom do escritor Cameron Bloom, o filme traz Naomi Watts no papel de Sam Bloom que, após um trágico acidente, fica paraplégica e encontra forças para viver quando a família resgata uma ave apelidada de Penguin. O longa tem direção do australiano Glendyn Ivin e ainda conta com Andrew Lincoln e Jacki Weaver no elenco.

Um Milagre Inesperado

Sara Bloom (Naomi Watts) se une ao marido Cameron (Andrew Lincoln) e aos filhos em uma viagem de férias à Tailândia, onde acaba sofrendo um acidente que a deixa sem o movimento das pernas. De volta à casa da família na Austrália, todos tentam se adaptar ao novo contexto. Apaixonada pela vida, Sara acaba entrando em um luto profundo. No entanto, a chegada de um hóspede inesperado, a ave Penguin, traz um novo brilho à dinâmica familiar.

Direção: Glendyn Ivin
Elenco: Naomi Watts, Andrew Lincoln, Jacki Weaver, Rachel House
Austrália, EUA. 2020. Drama. 92 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC