A&E - Destaques de 25 a 31 de outubro


25/10, segunda-feira, 20h10

A&E Movies apresenta O Homem da Máfia, estrelado por Brad Pitt e James Gandolfini

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é O Homem da Máfia, filme que rendeu ao diretor Andrew Domink (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) uma indicação à Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 2012.

Na trama, um assalto a um jogo de pôquer ilegal em New Orleans, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt, Ad AstraEra Uma Vez... em Hollywood) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos. Entretanto, a hesitação de alguns dos mafiosos coloca a situação ainda mais fora de controle.

Também no elenco, Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e James Gandolfini (Família Soprano).

O Homem da Máfia (Killing Them Softly, 2002, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Andrew Dominik
Elenco: Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins, James Gandolfini

Classificação Indicativa: 16 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

26/10, terça-feira, 17h40

No inédito de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, casos que chocaram os investigadores e ainda estão sem solução

A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

O episódio desta terça, O caso que me atormenta 4, revisita três casos que marcaram os detetives: em Dallas, um homem é esquartejado, queimado e abandonado em um lago; dois amigos são encontrados queimados vivos dentro de seu veículo e, em Tulsa, duas crianças encontram a mãe morta no carro. Eles poderão solucionar as três ocorrências?

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

27/10, quarta-feira, 20h15

Horror em Amityville traz mistério e Ryan Reynolds para a faixa A&E Movies

No enredo de Horror em Amityville, destaque de hoje da faixa A&E Movies, George (Ryan Reynolds, Deadpool, Lanterna Verde) e Kathy (Melissa George, Grey's Anatomy) se mudam para uma casa em Amytiville, Long Island, sem saber que, um ano antes, havia ocorrido ali um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Um dos filhos da família, Defeo, havia usado um rifle para matar os pais e seus quatro irmãos, alegando ter ouvido vozes que o induziram a cometer o crime.

Instalados na nova casa, George e Katty não demoram muito para sentir que estranhos eventos começam a acontecer. Que forças demoníacas habitam em seu interior?

Horror em Amityville (The Amityville Horror, 2005, EUA)
Gênero: drama, horror, mistério
Diretor: Andrew Douglas
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George, Chloë Grace Moretz, Jimmy Bennett

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

28/10, quinta-feira, 21h55

No episódio inédito de Without a Trace: Desaparecidos, a equipe investiga o que aconteceu com um repórter de TV

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em A fonte, a equipe de investigação de pessoas desaparecidas do FBI deve descobrir o que aconteceu com um repórter de televisão que sumiu logo após fazer uma reportagem denunciando um suposto traficante de drogas. Sua fonte anônima saberá dizer o que aconteceu?

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ÚLTIMO EPISÓDIO - 29/10, sexta-feira, 17h30

Minissérie documental O Caso de Aaron Hernandez chega ao final nesta sexta

Em 2013, um crime chocou os Estados Unidos: o jogador de futebol americano Aaron Hernandez foi preso pelo assassinato do também atleta Odin Lloyd. Condenado à prisão perpétua, Aaron se suicidou em sua cela, quatro anos depois. A minissérie documental do A&EO Caso de Aaron Hernandez (Aaron Hernandez Uncovered), que termina nesta sexta, se aprofunda nessa história e traz novas revelações sobre o crime e a vida do jogador da NFL.

Por que um jovem atleta milionário arriscaria tudo o que conquistou? Em quatro episódios, O Caso de Aaron Hernandez apresenta novos detalhes e entrevistas inéditas, para tentar explicar seu passado conturbado e as demais alegações de assassinato.

No último episódio, O capítulo final, após o julgamento do assassinato de Odin Lloyd e da condenação, o ex-atleta precisa lidar com a vida na cadeia. Além disso, seus segredos mais obscuros foram revelados. E a história de Aaron termina de forma trágica.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

30/10, sábado, 22h15

Sanatorium: Mistérios na Noite traz terror e suspense para a faixa A&E Movies

Neste sábado, o destaque da faixa A&E Movies é Sanatorium: Mistérios na Noite, em que um grupo de investigadores paranormais retorna ao sanatório onde aconteceu uma tragédia, e, segundo testemunhas, o espírito do criminoso ainda está no local.

Na noite de Ano Novo de 1955, um paciente do Hillcrest Sanatorium assassinou três crianças e depois se suicidou. Agora, os investigadores paranormais Tyler e Samantha retornam ao misterioso sanatório abandonado, junto com a equipe de especialistas em eventos paranormais de seu programa de TV.

O fantasma do assassino ainda está no local? O que pode acontecer?

Sanatorium: Mistérios na Noite (Sanatorium, 2013, EUA)
Gênero: horror, thriller
Direção: Brant Sersen
Elenco: Don Fanelli, Charlie Fersko, DJ Hazard

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

31/10, domingo, 19h45

Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno, com Brad Pitt e David Duchovny, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste domingo, em que é celebrado o Dia das Bruxas, a faixa A&E Movies apresenta Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno. Na trama, Brian Kessle (David Duchovny, Arquivo XCalifornication), um jornalista que investiga a história de diferentes assassinos em série, percorre o país junto com a sua namorada fotógrafa, Carrie Laughlin (Michelle Forbes, The Returned), e um casal de criminosos de baixa estirpe, Early Grayce (Brad Pitt, Era Uma Vez Em... Hollywood) e sua namorada, Adele Corners (Juliette Lewis, Álbum de FamíliaSimples Como Amar).

Mas à medida que a viagem avança, Brian começa a se preocupar por ter assassinos sentados no banco de trás de seu carro.

Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno (Kalifornia, 1993, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dominic Sena
Elenco: Brad Pitt, Juliette Lewis, Kathy Larson, David Duchovny

CI: 18

________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto