LIFETIME - Destaques de 4 a 10 de outubro

Lifetime



 

ESTREIA - 4/10, segunda-feira, 21h

Estrelada por Ingrid Guimarães e Alice Braga, a comédia Entre Idas e Vindas é a estreia de hoje do Lifetime

Lifetime estreia, nesta segunda-feira, a comédia Entre Idas e Vindas, estrelada por Ingrid Guimarães e Alice Braga.

Amanda (Ingrid Guimarães, De Pernas pro Ar), Sandra (Alice Braga, O Esquadrão Suicida), Cillie (Caroline Abras, O Mecanismo) e Krisse (Rosane Mulholland, O Candidato Honesto 2), quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso (Fábio Assunção, JK) e Benedito (João Assunção), pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris.

Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, as meninas socorrem os dois. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

Entre Idas e Vindas (Entre Idas e Vindas, 2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Ingrid Guimarães, Alice Braga, Fábio Assunção

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

5/10, terça-feira, 16h20

No episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, os casais participam da última sessão de terapia

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta semana, Tori e James se encontram com seus pais para o maior desafio: almoçarem todos juntos. Como isso vai acabar? Posteriormente, os casais participam da última sessão de terapia em grupo da temporada. Houve avanços? Além disso, o primeiro dos casamentos acontece. De quem será?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

6/10, quarta-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe o drama Minha Doce Audrina, baseado no romance de V. C. Andrews

Destaque desta quarta-feira, Minha Doce Audrina é baseado no romance homônimo de Virginia C. Andrews. Na trama, Audrina Adare (India Eisley, Anjos da Noite: O Despertar) é forçada a viver sozinha na mansão de sua família, e durante a noite tem pesadelos com sua irmã mais velha, que teria sido assassinada no bosque. Quando Audrina começa a investigar seu passado e o significado de seus sonhos perturbadores, a terrível verdade será revelada.

Minha Doce Audrina (My Sweet Audrina, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Mike Rohl
Elenco: India Eisley, William Moseley, e James Tupper

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

8/10, sexta-feira, 22h50

Os bastidores penitenciários de detentos famosos são revelados na série Segredos de Prisão

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

O episódio inédito de hoje discorre sobre a funcionária penitenciária Joyce Mitchell, que em 2015 ajudou dois assassinos a escaparem da cadeia. Agora, seu ex-gerente de prisão e o supervisor de segurança falam pela primeira vez sobre a escalada do comportamento inadequado de Joyce com os demais presos. Além disso, um ex-companheiro de cela de um dos fugitivos conta em primeira mão como os assassinos manipularam Joyce para ajudá-los a fugir.

O filme Fuga do Presídio de Nova York – A História de Joyce Mitchell, outra produção original Lifetime Movies, será exibido antes dessa estreia, às 21h.

Segredos de Prisão: Joyce Mitchell (Cellmate Secrets: Joyce Mitchell, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 9/10, sábado, 21h

Lifetime Movies exibe o thriller inédito Traição Mortal

Neste sábado, o thriller Traição Mortal estreia na faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão.

Recém-chegada à faculdade, Jenny (Grace Patterson, O Assassino de Cheerleaders) faz novas amizades e começa a aproveitar a vida universitária. No entanto, tudo muda quando ela descobre que uma aluna foi encontrada morta no campus. Além disso, Jenny começa a ser assediada pelo professor Davrow (Randy Wayne, Jovens Malditos), que inclusive pediu para que ela mude a forma como se veste nas aulas, para conseguir boas notas.

Quando a garota se recusa a dormir com ele, corre o risco de ser morta para ficar quieta. Agora, sua mãe deve largar tudo para salvá-la.

Traição Mortal (Deadly Dormitory, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Brent Ryan Green
Elenco: Grace Patterson, Jocelyn Saenz, Randy Wayne

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA - 10/10, domingo, 21h

Um sonho universitário se transforma em pesadelo, no thriller inédito Pesadelo na Faculdade

A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies.

Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento dos sonhos perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneiras misteriosas.

Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com que está tendo um affair, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte e começa a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele retorne.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini

 CI: 14

__________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado