‘Conversa com Bial’ recebe os atores Isadora Cruz e Renato Góes hoje, dia 13

TV GLOBO


Pedro Bial dedica o 'Conversa com Bial' de hoje à região Nordeste do país ao entrevistar os atores Isadora Cruz e Renato Góes, protagonistas da novela 'Mar do Sertão', que terá seu último capítulo exibido nessa semana na TV Globo. A trama valoriza a naturalidade e diversidade nordestina não apenas na história, mas por meio do elenco formado por cerca de 20 pessoas vindas de diferentes estados da região, e um dos assuntos explorados pelo programa são os contrastes nos sotaques.

A dupla – ela de João Pessoa, na Paraíba, e ele de Recife, em Pernambuco - comenta a experiência de gravar algo tão comum a eles: "Éramos uma Torre de Babel nordestina [...], e acho que foi lindo isso porque acabou que todo mundo, de todo os lugares e de todos os estados do Nordeste, se sentindo representado [...]. Não éramos apenas nordestinos no elenco, mas nordestinos fazendo papel de nordestinos", destaca Renato Góes.

O 'Conversa' também resgata alguns destaques sobre as trajetórias de ambos e curiosidades da vida pessoal. A exemplo, Isadora conta como ingressou no teatro por acaso: "Eu já estava na faculdade, cursava administração, e entrou em greve. Aí fui fazer um curso de teatro de férias, e tive um chamado. Foi um dia bem emocionante, em que o bichinho do teatro me morde", diz.

Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o 'Jornal da Globo'. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa disponível no Globoplay.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado