“O PROGRAMA DE TODOS OS PROGRAMAS” RECEBE MILLENA MACHADO

 

 

"O Programa de Todos os Programas" desta terça-feira, dia 14, recebe apresentadora e jornalista Millena Machado para uma conversa descontraída sobre a carreira com Flávio Ricco e Dani Bavoso. O programa é transmitido ao vivo pelas plataformas digitais e redes sociais do R7.com.

 

Com mais de 20 anos de experiência em TV, Millena Machado atualmente se decida ao canal Empreender, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e ao podcast "Lado Pessoal", na Rádio Antena 1. Na sua trajetória profissional, ela ancorou fatos históricos nos telejornais da BandNews TV, em que cobriu a queda do avião da TAM, em 2007, a posse do ex-presidente estado-unidense Barack Obama, em 2009; comandou por oito anos o "Auto Esporte", programa do segmento automotivo; e, mais recentemente, esteve na bancada do "Rede TV! News".

 

"O Programa de Todos os Programas" está de volta com identidade, cenário e quadros novos como o "Posts de Todos Os Posts", uma geral pelas redes sociais para trazer novidades da internet direto das fontes, e o "Quiz de Todos Os Programas", que vai testar o conhecimento dos convidados sobre a história da televisão brasileira e mundial. Além das notícias mais quentes e exclusivas do Flávio Ricco.

 

O Programa de Todos os Programas" é exibido todas às terças-feiras, sempre ao vivo, a partir das 18h, no PlayPlus – serviço de streaming da Record TV –, no R7.com, no YouTube e demais plataformas digitais do portal. Os espectadores também podem interagir com os apresentadores e convidados pelas redes sociais utilizando a hashtag #OPrograma.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado