Shazam! Fúria dos Deuses chega às plataformas digitais com conteúdo inédito e exclusivo

 

São Paulo, 25 de abril de 2023 -- Já está disponível nas plataformas digitais para compra e aluguel o longa Shazam! Fúria dos Deuses, dirigido por David Sandberg e estrelado por Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer e com a participação das gigantes do cinema Helen Mirren e Lucy Liu.
 

Na nova aventura do adolescente Billy Batson, identidade secreta de Shazam, ele não apenas terá que usar seus super poderes para salvar o mundo, mas também terá que passar por uma jornada de amadurecimento, e lidar com o desafio de se tornar o verdadeiro líder da sua família de super heróis.
 

Quando as Filhas de Atlas (interpretadas por Rachel Zegler, Mirren e Liu), deusas gregas enraivecidas contra os humanos por terem destruído seu mundo, recuperam um artefato antigo que restaura seus poderes, caberá à Família Shazam frustrar sua tentativa de instaurar o caos em nosso mundo. Este desafio forçará o protagonista a aprender sobre responsabilidade, confiança e crescimento, transformando Shazam no herói que ele deve ser.
 

Na compra pelas plataformas digitais, também fica disponível o conteúdo extra exclusivo que traz cenas deletadas, comentários do diretor, curiosidades sobre a mitologia por trás do filme, além de making of e entrevistas com os atores.
 

Assista ao trailer oficial aqui.
 

Shazam! Fúria dos Deuses pode ser adquirido para aluguel a partir de 25 de abril nas plataformas digitais Prime Video, YouTube, Apple TV, Claro tv+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para os filhos, pais e fãs assistirem onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado