EDIÇÃO DE NOVEMBRO DE “ESPECIAL SUPER MÁQUINAS” TRAZ ATRAÇÕES INÉDITAS PARA OS FINAIS DE SEMANA DO DISCOVERY KIDS


 
 

Programação temática vai ao ar aos finais de semana, a partir das 16h35, trazendo estreias de TURBO FAST e TRANSFORMERS RESCUE BOTS

Turbo Fast

 
 
A partir de sábado, 4 de novembro, o Discovery Kids renova a faixa de programaçãoSUPER MÁQUINAS com episódios inéditos de TURBO FAST e TRANSFORMERS RESCUE BOTS. No ar a partir das 16h35, a programação temática começa com as novas aventuras de Turbo a sua turma de caramujos velozes, sempre aos sábados. Aos domingos, às 17h, os robôs alienígenas de TRANSFORMERS RESCUE BOTScontinuam a proteger a cidade de Griffin Rock nos episódios inéditos da série.
 
TURBO FAST traz para a tela do Discovery Kids a equipe de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca. Derivada do filme "Turbo" (2013), da DreamWorks, a animação continua a história iniciada nos cinemas: Turbo conseguiu ser o grande campeão da Fórmula Indy 500 e Tito construiu uma cidade para os caramujos onde eles treinam em um circuito especial.
 
Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que encara desafios na pista e fora dela – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um oponente apareça.
 
O primeiro episódio inédito começa com o aniversário de Deuce – ele anda meio cabisbaixo porque todos andam muito ocupados com suas próprias tarefas e não lhe dão atenção. Enquanto vaga sozinho pelas ruas, Deuce conhece um amigo melancólico que o faz se transformar em um rebelde incorrigível. Chicote não gosta nada da atitude de Deuce e se propõe a mudar a postura do caramujinho com um rígido treinamento militar.
 
Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS, a atração de domingo na faixa SUPER MÁQUINAS.  Com episódios inéditos no ar a partir das 17h, eles continuam na missão de proteger a cidade de Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs.
 
Lá, os robôs alienígenas conheceram a família Burns e se tornaram amigos inseparáveis do menino Cody. Para esconder sua origem extraterrestre, eles se passam por robôs comuns e assumem as identidades de máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos.
 
No primeiro episódio inédito, Cody está ressentido porque ninguém tem tempo para ele – estão todos muito ocupados com o trabalho, com as redes sociais, qualquer coisa menos jogar burnsball, o esporte que ele mesmo inventou. Enquanto isso, investidores sondam Griffin Rock com a intenção de construir um hotel de luxo gigantesco. Mais do que isso, os empresários querem que os Rescue Bots sejam as grandes atrações do projeto – considerando-se que eles são alienígenas protegendo a verdadeira identidade, estar no centro das atenções para milhares de turistas pode trazer problemas igualmente gigantes.
 
SERVIÇO – ESPECIAL SUPER MÁQUINAS
Sábados e domingos de novembro, a partir das 16h35
 
TURBO FAST
 
 
Estreia: sábados, às 16h35
Classificação indicativa: livre
 
TRANSFORMERS RESCUE BOTS
 
 
Estreia: domingos, às 17h
Classificação indicativa: livre
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho