Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

 


 

O Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, exibe mais de 40 longas-metragens em maio.

A atração especial do mês será o filme inédito "Um verão com Zeca", que vai ao ar no dia 30, sábado, às 19h30 e dia 31 às 9h30. Confira!

 

Uma Viagem ao Mundo das Fábulas

Dia 01/05 – Sexta, 14h30

 

 

Em pleno século IX, Brendon, um jovem de 12 anos de idade, vive no mosteiro de uma remota vila medieval que está sob o cerco de invasões bárbaras. Ele recebeu a importante e misteriosa missão de concluir e apresentar para o mundo o mais fantástico dos livros, o chamado Livro de Kells. 

Indicado ao Oscar de melhor animação, em 2010 e vencedor do prêmio do público do Annecy International Animated Film Festival 2009

 

A Espada Mágica: a Lenda de Camelot

Dia 01/05 – Sexta, 23h

Dia 02/05 - Sábado, 9h30

 

 

Kayley é uma jovem camponesa, filha do leal cavaleiro Sir Lionel, que deseja seguir os passos do pai, apesar dos apelos da mãe para que se torne uma donzela. Quando o invejoso Sir Rubber ameaça o próprio Rei Arthur e rouba a sua lendária espada, Excalibur, o reino fica em perigo. Com muita coragem, Kayley parte em uma aventura que mudará a sua vida, tentando recuperar a espada e honrar a memória de seu pai. Mas ela não está sozinha nessa jornada. No meio do caminho, a moça recebe a ajuda do astuto Garret e do estabanado dragão de duas cabeças chamado Devon e Cornwall.

 

Menino Maluquinho 2 – A Aventura

Dia 02/05 – Sábado, 19h30

Dia 03/05 – Domingo, 9h30

 

 

Maluquinho vai passar as férias de julho com o vovô Tonico e com seus amigos tentará ajudar o avô a conseguir verba para as comemorações do centenário da cidade. Paralelamente, as crianças fazem amizade com uma entidade, o Tatá-mirim. Porém, surge outra entidade para levá-lo para o centro da terra, antes que ele fique muito fraco e se apague para sempre.

 

Jogada de Mestre

Dia 03/05 - Domingo, 15h

 

 

Jack é um chimpanzé de três anos de idade, que tem sido parte de um centro de pesquisa de uma universidade toda a sua vida. Como o assunto principal do ambicioso projeto de investigação do Dr. Kendall, ele aprendeu a se comunicar com os humanos. Mas quando o Dr. Kendall morre inesperadamente, o Reitor de Pesquisa Científica na Universidade, que não conhece Jack, vende-o a um centro de pesquisa médica onde ele será usado para experimentação biológica.

 

O Pequeno Vampiro 

Dia 03/05 - Domingo, 19h30h

Dia 04/05 – Segunda, 14h0h

 

 

Tony Thompson é um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph, um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.  

 

Hanni & Nanni

Dia 04/05 – Segunda, 23h

Dia 05/05 – Terça, 14h30

 

 

Hanni e Nanni foram longe demais. O que começou como uma aposta inofensiva se tornou uma perseguição numa loja de departamento de luxo, onde as gêmeas foram acusadas de roubo e expulsas de lá. Com tanto trabalho, seus pais decidem mandá-las para o internato Lindenhof. Assim, uma nova vida começa: enquanto a amável Nanni faz seus primeiros amigos, a esquentada Hanni tem mais dificuldade em se adaptar. Quando um importante jogo de hockey está para acontecer, as gêmeas precisam tomar uma decisão que pode salvar a escola.

 

Rafiki – Amigas Para Sempre

Dia 05/05 – Terça, 23h

Dia 06/05 – Quarta, 14h30

 

 

Julie, Mette e Naisha são melhores amigas e moram numa pequena cidade num vale da Noruega.  Um dia, quando Naisha e sua mãe desaparecem misteriosamente, Julie e Mette vão atrás delas para desvendar seu paradeiro.  Rafiki é um filme sobre amizade e coragem.

 

Bibi, a Bruxinha

Dia 06/05 – Quarta, 23h

Dia 07/05 – Quinta,14h30

 

 

Bibi acaba de salvar a vida de duas crianças ao provocar um temporal com sua magia. Após receber uma bola de cristal  de Walpurgia, a bruxa-mor, ela finalmente se torna uma bruxa de verdade. Rabia, uma jovem invejosa, acredita que Bibi não merece o prêmio e decide fazer de tudo para que ela perca sua preciosa bola de cristal.

 

Escola de Bruxas

Dia 07/05 – Quinta, 23h

Dia 08/05 – Sexta, 14h30

 

 

Fúcsia quer aprender a fazer magia como seu pai, e fica feliz da vida quando consegue autorização para ir à escola de bruxas. Lá, ela aprende a simular o vento e fazer magias com as nuvens. Mas a sua magia muitas vezes pode ter resultados inesperados.

 

Fish & Chips – O Filme

Dia 08/05 – Sexta, 23h

 

 

Fish, um peixe, está desesperado para evoluir a uma forma terrestre. Chips, um gato, está louco para ter de volta seu antigo estilo de vida. Ambos precisam de um talismã para atingir seus objetivos. Infelizmente, os dois estão lutando pelo mesmo: um osso mágico.

 

Patigre e sua Gangue

Dia 09/05 – Sábado, 09h30

 

 

Hannes é um menino que sabe caçar como um índio e se comunicar com os animais. No "mundo real", entretanto, é completamente desajeitado. Por sorte, Hannes tem amigos incríveis: Bergman, seu cachorro; Laika, com suas invenções fantásticas; os ratinhos Tutu e Schischi e, é claro, seu Patigre mágico.

 

Canguru Jack: Olá, EUA

Dia 09/05 – Sábado, 19h30

 

 

O simpático canguru Jack é sequestrado do deserto australiano. Por isso, Louis, Charlie e Jessie entram em ação. Mas a tentativa de resgatar o amigo animal os leva aos Estados Unidos, e lá acabam como suspeitos de serem ladrões de joias.

 

Riquinho

Dia 10/05 – Domingo, 9h30

Dia 10/05 – Domingo, 19h30

 

 

Riquinho Rico é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico e Regina Rico, ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh, um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este "acidente". Com a ajuda de Herbert A.R. Cadbury, seu fiel mordomo, o Professor Keenbean, um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais. Com Macaulay Culkin no elenco!

 

Menino Maluquinho

Dia 10/05 – Domingo, 15h

 

 

Maluquinho, um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho, que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras.

 

Mee-Shee - O Gigante das Águas

Dia 11/05 – Segunda, 14h30

 

 

Mac fica arrasado quando sua viagem de férias é cancelada por causa de uma emergência no trabalho de seu pai. Assim, Mac acaba viajando para o Canadá, onde descobre um lago que abriga uma criatura mística e desconhecida. Mac faz o possível para provar que se trata de mais que apenas um mito.

 

Totalmente Radical

Dia 11/05– Segunda, 23h

Dia 12/05 – Terça, 14h30

 

 

O adorável chimpanzé Jack é expulso de sua equipe de hóquei, e terá que pegar a estrada depois de ser falsamente acusado por uma má conduta. Jack chega a uma cidade onde faz amizade com Ben, um skatista, e Ollie, o dono da loja de skates. Jack revela-se apto a dominar o half-pipe, e logo ele e Ben entram em competições junto a skatistas amadores de todo o país. Participação Especial de Bob Burnquist.

 

Meu irmão virou um cachorro

Dia 12/05 – Terça, 23h

Dia 13/05 – Quarta, 14h30

 

 

O que Marietta mais quer de presente de aniversário é um filhote de cachorro. Mas o que ela ganha no lugar? Uma velha pedra. Ela só não sabia que essa pedra era especial: ela realiza os maiores desejos de seu dono. Numa manhã, Marietta acorda e encontra um filhote de cachorro esperando para brincar com ela. Mas quando ela percebe que seu irmão Tobias sumiu, se dá conta que ele foi transformado em cachorro! Marietta precisa descobrir como transformar "Toby", o cão, em Tobias, o menino, novamente

 

Prova de Fogo

Dia 13/05 – Quarta, 23h

Dia 14/05 – Quinta, 14h30h

 

 

Sensível produção que tem no centro da trama uma garota de onze anos de idade que não leva uma vida nada fácil já que seu pai está morto, sua mãe é indiferente com ela e seu irmão está envolvido com as perigosas gangues de jovens da vizinhança. Assim, certo dia, o diretor de sua escola a chama para participar de um concurso de soletrar. Logo ele reconhece a inteligência e o talento da garota para tal coisa, fazendo com que ela se interesse em aperfeiçoar e treinar o seu talento. Isso a leva a conhecer um famoso treinador de soletração. Dai em diante começa um envolvimento novo para a garota que vê as chances de seus sonhos se realizarem e percebe que na verdade, por mais que suas condições são adversas, ela tem muito valor quando tem a chance de participar do concurso nacional da categoria. A protagonista, Keke Palmer, será a primeira princesa negra da Broadway!

 

Bibi a Bruxinha 2

Dia 14/05 - Quinta, 23h

Dia 15/05 - Sexta, 14h30

 

 

Bibi tem praticado demais suas magias, mas dedicado pouco tempo aos estudos. Diante de suas notas ruins, ela é enviada para uma escola especial durante as férias de verão. Muito dever de casa e uma colega de quarto desagradável deixam Bibi desanimada, mas logo ela faz uma nova amizade: Elea. Após descobrir os poderes incríveis de uma coruja, Bibi parte atrás deste mistério sem saber que Rabia, uma bruxa má, planeja fugir da prisão.

 

Xpanzé

Dia 15/05 – Sexta, 23h

 

 

Dois irmãos sozinhos em casa se juntam a um chimpanzé perdido e dois gananciosos maus da fita e assistirão à macacada mais radical e hilariante de sempre. Após uma fulgurante carreira no hóquei profissional, Jack regressa à reserva natural de símios para um merecido descanso. Porém, o nosso primata depressa se farta daquela vida e, para o animar, a tratadora organiza umas férias de famíçia no México. Mas Jack perde-se dos outros chimpazés e acaba por ir parar a Black Brush no Colorado, onde conhece o snowboarder Pete e Jay, o irmão mais velho, que o tentam ajudar a reencontrar a família. Jack depressa aprende com Pete a fazer snowboard e os dois lançam-se pelas encostas da montanha numa aventura radical. Apercebendo-se da situação e tentando lucrar com ela, dois vigaristas resolvem raptar Jack. Começa a perseguição e...é o fim da macacada! 

 

Os Contadores de Histórias

Dia 16/05 – Sábado, 09h30

 

 

Dotado de uma imaginação vívida, Laurenté é tão bom em contar histórias que seus filhos decidem inscrevê-lo em um concurso na TV. No concurso, surgem tópicos como criatividade, futuro e riqueza do idioma francês. Os pais contadores de histórias soltam a imaginação em uma avalanche de duendes, máquinas que matam heróis, princesas, dinossauros e alienígenas! Mas quem contará a melhor história? Momo, o pai que ama música? Hubert, o pai sabichão? Jean-Pierre, o pai que vive falando palavrão? Eric, o pai manipulador, mentiroso, trapaceiro e sem escrúpulos? Quem vai ganhar o concurso?

 

A História Sem Fim II

Dia 16/05 – Sábado, 19h30

Dia 17/05 – Domingo, 9h30

 

 

Bastian retorna à Fantasia, que está agora ameaçada por um feitiço da bruxa Xayide. Com a ajuda de Atreyu, o cão voador Falkor e o Homem de Pedra, ele enfrenta a bruxa e seus protetores, os temíveis gigantes.

 

Passaporte para Paris

Dia 17/05 – Domingo, 15h

 

 

As gêmeas Melanie e Allyson viajam à França para visitar o avô, embaixador dos EUA no país. A princípio, as duas ficam desinteressadas pelo passeio e não gostam muito da cidade. Mas as coisas mudam quando elas conhecem dois franceses pelos quais se encantam. Com eles, as irmãs começam a aproveitar a estada na bela Paris.

Com as gêmeas Olsen no elenco!

 

Dex Hamilton e os insetos alienígenas

Dia 17/05 – Domingo, 19h30

Dia 18/05 – Segunda, 14h30

 

 

Dex Hamilton é um entomologista e tem uma vida selvagem e aventureiro. Mundialmente famoso ! Com a ajuda de uma equipe de super- crianças, ele se dedica à capturar os extraordinários  insetos alienígenas que assolam o universo no ano de 3000.

 

O Tesouro dos Falcões Brancos

Dia 18/05 - Segunda, 23h

Dia 19/05 – Terça, 14h30

 

 

Três amigos descobrem um mapa do tesouro da misteriosa "Falcões Brancos", uma jovem gangue cujo líder desapareceu há dez anos.

 

Coraline e o Mundo Secreto

Dia 19/05 – Terça, 23h

Dia 20/05 – Quarta, 14h30

 

 

Entediada em sua nova casa, Caroline Jones um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

 

Tô de Férias

Dia 20/05 - Quarta, 23h

Dia 21/05 – Quinta, 14h30

 

 

Em uma ilha no meio do oceano vive um bebê de dinossauro, juntamente com seus amigos. Um dia um caçador de pequenos dinossauros chega ao local, o que obriga o bebê a viver em um iate de luxo.

 

Os Destemidos

Dia 21/05 - Quinta, 23h

Dia 22/05 – Sexta, 14h30

 

 

Moritz ama futebol e seu time mais do que tudo no mundo. Junto com seu pai, o treinador do time, ele passa o máximo de tempo que pode no campo. Quando seus pais se separam, Moritz tem que se mudar com sua mãe para a casa de seu avô mal-humorado. Para piorar as coisas, o único time de futebol da cidade se recusa a deixar Moritz entrar – mas um verdadeiro jogador nunca desiste.

 

Free Willy

Dia 22/05 – Sexta, 23h

Dia 23/05  - Sábado, 19h30

 

 

Jesse perdeu os pais muito cedo. Ele costumava saltar de orfanato em orfanato, até que passou a viver nas ruas. Numa noite, ele e seu amigo Perry são flagrados pelo policial Dwight pichando um parque local. Apesar da situação, o agente de policia simpatiza com Jesse e o apresenta para Glen e Annie Greenwood que irão adotar o garoto. Parte da punição por sua pequena infração envolve limpar a sujeira que ele fez no parque e é lá que Jesse conhece Willy, uma orca que está sendo treinada para ser a atração especial do local. No entanto, Willy não responde bem ao adestramento. Ela foi roubada de sua família por um pescador mercenário e ainda está traumatizada. Jesse e Willy desenvolvem uma estreita ligação emocional. Só que o dono do parque não está satisfeito com o desempenho de Willy e calcula que a orca vale mais viva do que morta. A partir daí Jesse fará de tudo para salvar o animal e devolvê-lo para o oceano.

 

As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote

Dia 23/05 – Sábado, 09h30

 

 

As trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Don Quixote desapareceu. A única pessoa que pode ajudar é o próprio Don Quixote, assim as meninas viajam através do tempo e de diversas histórias, enquanto tentam escapar das armadilhas da malvada Bruxa Onilda.

 

Free Willy 2: A Aventura Continua

Dia 24/05 – Domingo, 09h30

 

 

Dois anos depois de ajudar a orca Willy a se libertar do cativeiro, o garoto Jesse e ela se reencontram na costa do Oceano Pacífico. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia assassina agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.

 

Segunda Chance

Dia 24/05 - Domingo, 15h

 

 

Maddy quer ser uma grande ginasta, mas não tem a auto-confiança necessária para alcançar seu objetivo. Com a ajuda de uma nova treinadora, Maddy e suas companheiras tentarão superar as adversidades para ter uma chance de ganhar um lugar na Seleção de Ginástica. Conseguirão vencer no caminho para o topo? Assista ao trailer

 

Deu a Louca na Chapeuzinho

Dia 24/05 – Domingo, 19h30

 

 

A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade.

Vozes originais: Anne Hathaway (Chapeuzinho) e Glenn Close (Vovó)

 

Ningúem segura esses fantasmas

Dia 25/05 – Segunda, 14h30

 

 

Depois da morte da esposa, o chef Ralf Dienert junta todo o seu dinheiro e compra uma antiga hospedaria para começar uma nova vida com os filhos Niko e Miriam. Ele só não contava com fantasmas mal-humorados e atrapalhados.

 

Lassie

Dia 25/05 –Segunda, 23h

Dia 26/05 – Terça, 14h30

 

 

A família Turner decide começar uma nova vida e decide ir morar na Virginia.

A mudança mexe com o emocional de todos, sobretudo o jovem Matt que se sente

perdido e solitário. Um belo dia, os Turner conhecem uma acolhedora cadela da raça

collie que os ajudará a adaptar-se à nova vizinhança.

 

As Aventuras de Hulbert, o Cão Herdeiro

Dia 26/05 – Terça, 23h

Dia 27/05 – Quarta, 14h30

 

 

O filme conta a história de um Duque Real e o cão de caça Hubert. Duque é um homem sensível que, no leito de morte, deixa todos os bens para o cachorro. Entretanto, o sobrinho do milionário, horrorizado com a decisão do tio, tenta roubar a herança do animal, que se envolve em inesperadas aventuras para tentar acabar com os planos do malvado.

 

Gatos não sabem dançar

Dia 27/05 – Quarta, 23h

Dia 28/05 – Quinta, 14h30

 

 

Num castelo vivia uma bela, arrogante e rica princesa chamada Darli. Enquanto isso, Danny, um gato pobre, sonhava em ser astro dos musicais. Em Hollywood os dois se conhecem mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny, pois ela odeia animais. Diante de tamanho desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores desempregados e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público.

 

Free Willy 3: O Resgate

Dia 28/05 – Quinta, 23h

Dia 29/05 – Sexta, 14h30

 

 

Jesse é um adolescente cuja vida foi modificada por sua amizade com a orca Willy. Ele está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph Johnson, um velho amigo, e Drew Halbert, uma oceanógrafa. Jesse usa um teclado eletrônico para se comunicar com Willy e descobre que a orca está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max, está acompanhando John Wesley, seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando salmão, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo.

 

Hanni & Nanni

Dia 29/05 – Sexta, 23h

 

 

Hanni e Nanni foram longe demais. O que começou como uma aposta inofensiva se tornou uma perseguição numa loja de departamento de luxo, onde as gêmeas foram acusadas de roubo e expulsas de lá. Com tanto trabalho, seus pais decidem mandá-las para o internato Lindenhof. Assim, uma nova vida começa: enquanto a amável Nanni faz seus primeiros amigos, a esquentada Hanni tem mais dificuldade em se adaptar. Quando um importante jogo de hockey está para acontecer, as gêmeas precisam tomar uma decisão que pode salvar a escola.

 

Elias e o Iate Real

Dia 30/05 – Sábado, 9h30

 

 

Elias é um pequeno barco de resgate que parte em uma missão secreta para encontrar o Iate Real. Uma tragédia se abateu sobre a frota real quando a Princesa Barco desapareceu ao norte, e o Iate Real vem agindo de forma estranha desde então. Mas agora que ele também desapareceu, Elias deve descobrir o que está acontecendo e, para isso, precisa provar a sua coragem nessa incrível aventura em um mundo extraordinário e repleto de personagens excêntricos.

 

Um verão com Zeca INÉDITO

Dia 30/05 – Sábado, 19h30

Dia 31/05 – Domingo, 9h30

 

 

A vida de Toby, Cal, em uma pequena cidade no Texas é muito tranquila. Tudo muda com a chegada de Zachary, o menino mais gordo do mundo, que é a atração de um circo. Os três meninos iniciam uma amizade que leva à partilha de uma grande aventura.

 

Houdini – O Pequeno Mágico

Dia 31/05 – Domingo, 15h

 

 

Harry, de 12 anos , viveu e respirou magia desde sua infância . Mas a pequena aldeia Appleton não é o melhor local para o seu talento natural para florescer. Embora ele ensaia sem parar no celeiro de sua mãe, ele se dá conta de que seu sonho é muito maior que a sua cidade e resolver se aventurar.

 

Gasparzinho - O Fantasminha Camarada

Dia 31/05- Domingo, 19h30

 

 

Um "terapeuta de fantasmas" (Bill Pullman) chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado