MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na 'Sessão Megakids' de maio


Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a 'Sessão Megakids'. Para levar muita diversão para a criançada, os destaques de maio são: A Menina e o Porquinho (dia 2), O Mar Não Está Pra Peixe - Tubarões à Vista! (dia 9), O Pequeno Nicolau (16), Dinossauro (23) e O Diário de um Banana (30).
A Menina e o Porquinho
A primeira sessão do mês começa com A Menina e o Porquinho, dia 2, às 12h15. Wilbur é um porquinho muito especial, adorado por todos do celeiro. Quando a notícia de que ele será sacrificado se espalha entre os animais, sua amiga Charlotte, uma sábia aranha, promete ajudá-lo a sobreviver aos perigos da fazenda. Para isso, a dupla contará com a ajuda da menina Fern (Dakota Fanning).
O Mar Não Está Pra Peixe - Tubarões à Vista!
No sábado seguinte, dia 9, vai ao O Mar Não Está Pra Peixe - Tubarões à Vista!, às 12h40. O peixe Pi é o guardião do recife onde moram diversos animais marinhos. Quando eles descobrem que o malvado tubarão Troy está se preparando para invadir o lugar,  Pi precisará unir todos para que eles defendam suas casas dos predadores.
O Pequeno Nicolau
No dia 16, às 11h40, é a vez de O Pequeno Nicolau. Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila. Ele é muito amado por seus pais e se diverte um bocado com os amigos. Um dia, ele ouve uma conversa que o faz acreditar que sua mãe está grávida. O menino entra em desespero, pensando que, assim que o bebê nascer, ele perderá atenção e será abandonado.
Dinossauro
Dinossauro é o destaque do dia 23, e vai ao ar às 12h05. Aladar é um dinossauro cujo ovo foi separado de sua família e, por isso, foi criado por outra espécie. Agora, ele quer encontrar os outros de sua raça, mas para isso terá que enfrentar uma difícil jornada.
O Diário de um Banana
Para fechar o mês, no dia 30, às 11h40, tem O Diário de um Banana. Greg Heffley (Zachary Gordon) é um menino de 13 anos que sonha ser popular no colégio, mas, como seus amigos também não se enquadram entre os "legais", isso se torna uma missão impossível. Disposto a fazer de tudo para ficar conhecido, Greg cria um diário no qual escreve seus planos para conseguir o que quer.
SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.
Dia 02
Às 12h15: A Menina e o Porquinho. Charlotte's Web. De Gary Winick (EUA, 2006). Comédia. Com Steve Buscemi, Julia Roberts e Dakota Fanning. 92 min. Livre.

Dia 09
Às 12h40: O Mar Não Está Pra Peixe - Tubarões À Vista!. The Reef 2: High Tide. De Mark A. Z. Dippé e Taedong Park (KOR, EUA, 2012). Animação. Com Fran Drescher, Andy Dick e Drake Bell. 80 min. Livre.

Dia 16
Às 11h40: O Pequeno Nicolau. Le Petit Nicolas. De Laurent Tirard (BEL, FRA, 2009). Comédia. Com Kad Merad, Valérie Lemercier e Maxime Godart. 88 min. Livre.

Dia 23
Às 12h05: Dinossauro. Dinosaur. De Ralph Zondag e Eric Leighton (EUA, 2000). Animação. Com Alfred Woodard, Hayden Panettiere e D.B. Sweeney. 77 min. Livre.

Dia 30
Às 11h40: Diário de um Banana. Diary of a Wimpy Kid. De Thor Freudenthal (EUA, 2010). Comédia. Com Rachael Harris, Zachary Gordon e Robert Capron. 92 min. 10 anos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado