Postagens

Mostrando postagens de março 22, 2009

JUMPER ESTREIA NA REDE TELECINE.

País de Origem: EUA Gênero: Ação Classificação etária: 12 anos Tempo de Duração: 90 minutos Ano de Lançamento: 2008 Direção : Doug Liman Elenco Hayden Christensen ... David Rice Jamie Bell ... Griffin Rachel Bilson ... Millie Diane Lane ... Mary Rice Samuel L. Jackson ... Roland David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Estreia, sábado, 28 de março, 22h no Telecine Premium e Telecine HD. Dublado, domingo, 29 de março, 20h no Telecine Pipoca.

Sabrina Parlatore entrevista âncora da CNN

Bate- papo com jornalista canadense será exibido neste sábado (28/3) no Vitrine , da TV Cultura        O programa Vitrine , da TV Cultura, exibe neste sábado (28/3), a partir das 20h, uma entrevista com o jornalista e âncora da CNN Jonathan Mann, concedida a Sabrina Parlatore. Apresentador dos programas Your World Today e Political Mann , o jornalista canadense esteve no Brasil para lançar a quinta edição do Concurso Universitário de Jornalismo CNN - evento nacional de cunho cultural, promovido pela Turner International e aberto exclusivamente a estudantes de jornalismo.  Jonathan Mann tem um currículo extenso em coberturas jornalísticas de extrema importância: participou intensamente das eleições presidenciais dos EUA em 2008, e esteve presente em uma série de eventos internacionais, como a queda do Muro de Berlim, os últimos dias do apartheid na África do Sul e a ascensão de Vladimir Putin como presidente da Rússia.   Antes de atuar como âncora,

Radiohead mais uma vez no Multishow

Os fãs de Radiohead pediram e o Multishow atendeu. No dia 15, às 21h15, o canal reprisa não só o show da banda inglesa, mas também as apresentações de Kraftwerk e Los Hermanos no festival Just a Fest. Por questões contratuais determinadas pelos agentes do Radiohead, o canal só poderá exibir 70 minutos do show, ou seja, exatamente o que foi ao ar  no Multishow na primeira transmissão. E no multishow.com.br , os internautas também podem conferir  a única entrevista que Thom Yorke  deu no Brasil. O vocalista conversou com Edgard Piccoli com exclusividade, ao lado do guitarrista da banda, Ed O'Brien, horas antes do show. O papo, que durou cerca de 20 minutos, foi dividido em três partes  e disponibilizado na íntegra no site do canal. Edgard  ainda conta, em seguida, como foi entrevistá-los. 

JUSTIN TIMBERLAKE E BEYONCÉ NO "SATURDAY NIGHT LIVE"

O Sony Entertainment Television exibe sábado, dia 28 de março, às 23h, episódio inédito de Saturday Night Live com a participação especial de Justin Timberlake, Beyoncé, e Paul Rudd ( Ligeiramente Grávidos , O Virgem de 40 anos ) como o apresentador da noite. Em uma das esquetes, Paul dirige o novo clipe de Beyoncé, no qual chama seus enteados para serem os bailarinos do musical. Entre eles aparece ninguém menos que Justin Timberlake, vestido de maiô e salto alto para interpretar um dos dançarinos do vídeo. No musical, Beyoncé apresenta seus sucessos "If Were a Boy" e "Single Ladies".

SporTV transmite Desafio de Futsal com Zidane

Zidane volta a jogar... futsal   No gramado, não é mais possível ver Zinedine Zidane jogando. Mas quem disse que o jogador francês consegue ficar longe das quatro linhas? Nesse domingo, Zidane entrará em quadra para disputar o desafio de futsal Em Bercy. O jogador atuará ao lado de Djorkaef e Deschamps contra a seleção de ex-jogadores de Portugal, que tem Pauleta, Rui Barros e João Pinto, a equipe atual do Paris St.Germain e a seleção de futsal da França. O evento com mais de três horas de duração será transmitido, ao vivo, pelo SporTV a partir de 10h.

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet. Estreia na HBO.

Imagem
Ano de Produção: 2007 Duração: 116 Direção: Tim Burton Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall, Sacha Baron Cohen, Jamie Campbell Bower, Laura Michele Kelly, Jayne Wisener, Edward Sanders. Benjamin Barker é um barbeiro que teve a família destroçada pelas mãos de um juiz cruel. Mandado à prisão, ele retorna após 15 anos, sob o nome de Sweeney Todd, com o objetivo de se vingar do malfeitor. Para isso, ele conta com a ajuda de sua estranha locatária. Estreia, sábado, 28 de março, 21h na HBO.

Jamie Oliver estreia ‘Revolução na Cozinha’ em 4 de abril, no GNT

  EM MAIO, O CANAL E A EDITORA GLOBO LANÇAM LIVRO SOBRE O PROJETO DO CHEF INGLÊS   Em 4 de abril, Jamie Oliver estreia seu novo programa no GNT. Em "Revolução na Cozinha", o chef inglês quer mudar radicalmente a forma como se come na Grã Bretanha. Visitando as cozinhas dos britânicos e conversando pessoalmente com eles, Oliver faz uma proposta para acabar com os péssimos hábitos alimentares de seus conterrâneos. A série inédita tem quatro capítulos que serão exibidos aos sábados, às 19h.   Todos os anos, a Inglaterra gasta mais de dois bilhões de libras em comida pronta e a obesidade alcança índices recordes. Jamie começa sua jornada em Rotherham, onde encontra uma das pessoas mais criticadas da sua campanha nas cantinas escolares do país: Julie Chritchlow (mais conhecida como "Burger Mum"). Ela passava junk food através das grades da escola para crianças furiosas que se recusavam a comer a refeição saudável de Jamie durante seu programa na esco

A BELA ADORMECIDA ESTREIA NO DISNEY CHANNEL

Imagem
A história da princesa Aurora, que cai em sono eterno e precisa ser despertada pelo beijo de um príncipe. Para comemorar a chegada desta querida Princesa, uma maratona com a participação especial dos Príncipes e Princesas do Disney Channel. A Bela Adormecida Estreia domingo, dia 12 de abril, às 20h Era uma vez uma bela princesa chamada Aurora, cujo destino estava marcado por uma terrível maldição: furar o dedo em uma roca e cair em sono eterno. Mas as três engraçadas Fadas Madrinhas de Aurora, descobrem uma maneira de desfazer o feitiço: um beijo do valente Príncipe Felipe poderia despertar a Princesa adormecida.Sem ajuda, Felipe tem que enfrentar a fúria terrível da mais maligna feiticeira... Malévola. A programação especial para comemorar a chegada da Princesa Aurora e o Príncipe Felipe começa com: Aladdin, às 17h. No coração de uma exótica cidade, um rapaz chamado Aladdin e seu mascote Abu, um esperto macaquinho, lutarão para resgatar a doce princesa Jasmim e ganhar seu coração. Às

CHICO BUARQUE É HOMENAGEADO EM DOCUMENTÁRIO MUSICAL NA TV CULTURA

Imagem
Mosaicos revê a trajetória de um dos maiores nomes da música brasileira, com a participação de Elba Ramalho, Emílio Santiago, Joyce e Diogo Nogueira O programa Mosaicos, exibido pela TV Cultura neste domingo (29/3), às 20h , conta a trajetória do compositor, intérprete, poeta e escritor Chico Buarque. Dirigido por Nico Prado e narrado por Rolando Boldrin, o documentário musical mescla imagens de arquivo com depoimentos e interpretações atuais de grandes nomes da música popular. Elba Ramalho canta O Meu Amor; Joyce solta a voz com Samba do Grande Amor; e Emílio Santiago, Diogo Nogueira e Banda Glória também lembram o artista por meio de suas canções, incluindo Homenagem ao Malandro e Retrato em Branco e Preto. Do arquivo, ainda são mostradas as interpretações de Nara Leão (Com açúcar, com afeto), Tom Jobim (Anos Dourados) e Elis Regina (Sabiá). O programa também traz imagens e depoimentos históricos de Chico Buarque recuperados do acervo da emissora, como participações nos programas M

SporTV transmite X-Fighters, ao vivo, na TV e no blog do Zona de Impacto

Imagem
Sexta-feira radical no SporTV Transmissão simultânea de manobras radicais no SporTV. Nesta sexta-feira, ao vivo, a partir de 0h, o Canal Campeão e o blog do Zona de Impacto ( www.blogdozona.com.br ) exibem a primeira etapa do X-Fighters, Mundial de Motocross estilo livre. Direto do México, Guto Nejaim narra as apresentações dos melhores pilotos do mundo, com comentários de Fausto Macieira.

“CSI:NY” COMEMORA 100 EPISÓDIOS COM MUITAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Imagem
O AXN exibe quinta-feira, dia 26 de março, às 20h, centésimo episódio de CSI:NY , repleto de participações especiais e com uma história de tirar o fôlego. Scott Wolf ( Party of Five e Everewood ), Julia Ormond ( Lendas da Paixão e Curioso Caso de Benjamin Button ) e os cantores Nelly e Chris Daughtry ex-participante do American Idol , estão neste grande episódio comemorativo. No episódio intitulado de "My Name Is Mac Taylor", a equipe de CSIs investiga dois assassinatos que a princípio não tem nada em comum - duas vítimas: um banqueiro investidor, o outro um advogado tributarista, de idades diferentes e mortos de formas distintas. As vítimas só tem uma coisa em comum: ambos se chamam Mac Taylor. Agora, o CSI Mac Taylor terá que correr para não se tornar a próxima vítima.

Pausa na exibição dos episódios inéditos de House

Imagem
Nos dias próximos dias 2, 9 e 16 de abril , o Universal Channel faz uma pausa na exibição dos episódios inéditos da quinta temporada de House. Neste período, irão ao ar, às 23h, os episódios "Painless" (dia 2), "Big Baby" (dia 9) e "The Greater Good" (dia 16). No dia 23 de abril , o canal retomará a exibição dos inéditos com a apresentação do episódio "The Social Contract". A série é exibida no Brasil com um curto intervalo em relação aos Estados Unidos e, portanto, eventuais interrupções na apresentação da temporada vigente interferem diretamente na disponibilização dos episódios para os demais países.

E! Apresenta Especial Alfred Hitchcock

Imagem
Domingo - 29 de março 22h : Especial Alfred Hitchcock Além de analisar a riquíssima produção do mestre do cinema, que revolucionou o gênero suspense, até hoje inspiração para vários diretores e roteiristas, o programa mostra detalhes da vida pessoal de Alfred Hitchcock, que completaria 110 anos em 2009. Nascido em Londres, em 1899, o cineasta fez história em Hollywood. Tido como mestre do suspense, ele realizou obras inesquecíveis, como Rebecca (1940), Janela Indiscreta (1954), Um Corpo que Cai (1958), Psicose (1960), Os Pássaros (1963) e vários outros. Admirador da beleza feminina, especialmente as loiras, ele teve como uma de suas musas a eterna Grace Kelly. O especial aborda também o lado mais sombrio e polêmico do cineasta, que tem entre as declarações célebres a de que ator era como gado. Entre suas marcas registradas estão a aparição nos filmes, sempre muito rápidas, e as relações de paixão e ódio que desenvolvia com suas protagonistas nos sets.

TNT apresenta os BRIT AWARDS, principal premiação da música britânica

Imagem
Premiação, que vai ao ar a partir do dia 24 de abril, à 0h15*, traz performances de Coldplay e U2 Uma vez por ano, a prestigiada casa de shows londrina Earls Court abre as portas para receber os maiores nomes da indústria fonográfica da Grã-Bretanha. Afinal, é lá que acontece a concorrida cerimônia de entrega dos BRIT AWARDS – exibida pela TNT na sexta-feira, dia 24 de abril, a partir da 0h15. Apresentada pela cantora Kylie Minogue e pela dupla de comediantes James Corden e Mathew Horne (estrelas da série "Gavin & Stacey"), a festa traz apresentações ao vivo de Coldplay, Duffy, Girls Aloud, Kings Of Leon, Take That e U2. Por falar neles, a banda de Bono Vox promete uma performance de seu novo single, " Get Your Boots On", canção que é carro-chefe do vindouro disco do grupo irlandês, " No Line on the Horizon". No entanto, o momento mais esperado da noite é mesmo o troféu " Outstanding Contribution to Music Award ", premiação pel

PÉ NA RUA DA TV CULTURA APRESENTA EDIÇÃO ESPECIAL COM A BANDA NX ZERO

Imagem
Programa da TV Cultura traz uma super entrevista com os músicos do grupo que conquistou o público adolescente, nesta quinta-feira (26/03), às 12h30 Desde 2001 os músicos Di, Gee, Fi, Caco e Dani, como são conhecidos os integrantes da banda NX Zero, vêm conquistando milhares de fãs entre o público adolescente. Por isso, diante de centenas de pedidos de telespectadores, o programa juvenil Pé na Rua, da TV Cultura, leva ao ar nesta quinta-feira (26/03), a partir das 12h30, uma edição especial com o grupo brasileiro de hardcore. Os apresentadores João Victor e Gabriela França conversam com os meninos da banda sobre sucesso, bom comportamento, assédio dos fãs, planos para o futuro, entre outros assuntos sugeridos pelos jovens que escreveram para a atração. "Prefiro viver saudável e morrer com 100 anos", afirma Caco durante um bate-papo sobre a relação, frequentemente apontada, entre drogas e rock'n roll. O guitarrista da banda, Gee, também dá sua opinião: "ser roqueiro é

DISCOVERY KIDS GANHA NOVA IDENTIDADE VISUAL

Imagem
Pacote de novidades inclui novo logotipo, vinhetas, introdução de novos personagens e músicas originais A partir do dia 30 de março o Discovery Kids , canal infantil pioneiro na América Latina, ganhará uma nova imagem. O pacote visual inclui um novo logotipo e elementos gráficos tridimensionais na programação, semelhantes a um parque imaginário com cores vibrantes, no qual as possibilidades de aprendizado e diversão são ilimitadas. Com as novidades, Doki, o personagem-símbolo do canal, se consolida como o elemento unificador do conteúdo. Além da personagem Mundi, introduzida em abril do ano passado, serão apresentados novos amigos de Doki que irão protagonizar as vinhetas educativas e novas músicas originais, como Oki Doki , que já ganhou a aceitação do público do canal. O Discovery Kids representa um universo seguro no qual os pais têm depositado confiança e agora oferece novos desafios que agregam dinamismo e o tornam ainda mais interessante às crianças. As mudanças

GNT estreia minissérie de suspense com Brooke Shields no papel de protagonista

Imagem
'A ROSA NEGRA' COMEÇA A SER EXIBIDA NO SÁBADO, DIA 4 A partir do dia 4, às 21h, o GNT exibe a minissérie inédita "A Rosa Negra", que traz a atriz Brooke Shields no papel principal de uma trama repleta de suspense. A história começa com um assassinato de uma mulher e de uma criança que, depois de ver a mãe ser morta, acaba tendo o mesmo destino. Em seguida, uma mulher, em outra cidade, é morta e uma pista é deixada na cena do crime: uma rosa preta com uma nota e os dizeres "Gone, but not forgotten". O caso é parecido com outros assassinatos ocorridos dez anos antes e que não tiveram solução. Pela percepção da advogada Betsy Tannenbaum (interpretada por Brooke Shields), a pista deixada está relacionada com o cliente dela, um homem suspeito de ser um serial killer , a quem ela ajudou em sua libertação. Ela acaba se envolvendo com a investigação do crime e a situação começa a complicar quando um detetive particular desaparece, assim como também o

MULTISHOW MUSIC LIVE – ICE-T - MONTREUX LIVE IN CONCERT – INÉDITO

Imagem
SEGUNDA, DIA 30 ÀS 23H15 – MULTISHOW MUSIC LIVE – ICE-T - MONTREUX LIVE IN CONCERT – INÉDITO O Multishow Music Live exibirá a apresentação do rapper americano Ice T, realizada no festival de Jazz de Montreux, na Suíça, em julho de 1995. No repertório, sucessos como: "Intro: Free Style", "Zip Lock", "You Played Yourself", "High Rollers", "Girls L.G.B.N.A.F.", "I Ain't New Ta This", "6 N The Morning", "Make The Loot Loop", "Cramp Your Style" e "Virtual Reality" Multishow Music Live – O canal exibe, toda segunda, os melhores shows internacionais inéditos com legendas em português. O programa também mostra renomados festivais de música.

BAND ESTREIA O PROGRAMA "DIA A DIA".

Imagem
COM 3 HORAS E MEIA DE DURAÇÃO, NOVO PROGRAMA MUDA AS MANHÃS DA BAND Lorena Calabria, Patricia Maldonado e Daniel Bork apresentam programa interativo na faixa matutina As manhãs da Band não serão mais as mesmas. A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de março, a faixa matutina da emissora será ocupada pelo Dia Dia, programa interativo focado no cotidiano do telespectador. O projeto é ambicioso; num cenário de 400 metros quadrados, Lorena Calabria, Patricia Maldonado e Daniel Bork comandarão a atração de quase três horas e meia de duração (das 8h10 às 11h30) . Com o tempo a favor, a ordem é mergulhar nos assuntos que fazem parte da vida das pessoas; de economia a sexo, de moda a tecnologia, de lazer a segurança. "Criamos um programa com temas variados, mas voltado prioritariamente à prestação de serviço", ressalta Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band. A diretora diz também que o Dia Dia ouvirá o telespectador em enquetes diárias para estreitar a com

GNT estreia ‘As mil faces de Tracey Ullman’ no dia 3 de abril

Imagem
SÉRIE É CONSAGRADA PELO 'EMMY', 'SATELLITE AWARD', ENTRE OUTRAS PREMIAÇÕES INTERNACIONAIS A inglesa Tracey Ullman, uma das mais celebradas comediantes da atualidade, é a estrela da série "As mil faces de Tracey Ullman", que estreia no GNT dia 3, às 23h30. O programa é uma reunião de esquetes que satirizam os Estados Unidos, os americanos e a obsessão do país com a vida das celebridades. Entre as sátiras, ela brinca com as tiradas narcisistas de Renné Zellweger e com Angelina Jolie. A cada episódio – são cinco nesta primeira temporada – Tracey protagoniza curtos esquetes interpretando diferentes papéis. Em um deles, ela vive uma farmacêutica hindu que, para explicar os efeitos do Viagra num cliente septuagenário, sai dançando como num musical de Bollywood . Em outro, ela é uma mãe que está no Iraque, servindo o Exército americano, e deixa o país para participar de uma reunião na escola do filho. A comediante satiriza também o metrossexualismo d

NO SITE DA TNT, GAME DE "VELOZES E FURIOSOS" LEVA INTERNAUTAS AOS ESTÚDIOS DA UNIVERSAL

Game em alta velocidade leva internautas para uma visita aos estúdios da Universal Promoção no site da TNT, que vai até o dia 17 de abril, divulga o filme "Velozes e Furiosos 4" com uma viagem a Los Angeles No dia 12 de junho, os fãs da franquia "Velozes e Furiosos" poderão curtir nos cinemas o retorno de Vin Diesel e Paul Walker aos carrões envenenados e corridas alucinantes em VELOZES E FURIOSOS 4. Mas antes disso, na internet, quem gosta da adrenalina das estradas também pode começar a entrar no clima do filme. Até o dia 17 de abril, está disponível no site da TNT (www.tnt.com.br) o jogo online oficial do quarto capítulo da série, que promete testar as habilidades dos internautas ao volante - mesmo que seja um volante virtual. De quebra, ainda dá para tentar ganhar uma viagem de três dias e quatro noites, com direito a acompanhante, aos Estúdios da Universal, em Los Angeles. Para levar o grande prêmio, os jogadores terão que obter a maior pontuação possível no g

CANAL SCI-FI ESTREIA A MINISSÉRIE “Últimos Dias do Planeta Terra”

Imagem
Sábado, dia 25 e Domingo, dia 26, às 21h. No sábado, dia 25 e domingo, dia 26, às 21h, o Canal Sci-Fi apresenta “Últimos Dias do Planeta Terra”, uma minissérie em 4 episódios que será exibida no último final de semana de março. A história gira em torno de uma equipe de astronautas escolhida para um trabalho de escavação na Lua e que ao voltar à Terra traz consigo uma raça extraterrestre de insetos que precisa de corpos humanos para sobreviver. À medida que eles crescem e sua colônia subterrânea prospera, aumenta o temor que isso seja o fim da humanidade.

DISCOVERY CHANNEL EXIBE PRODUÇÃO ORIGINAL “TERREMOTOS – UM CONTINENTE EM RISCO”

Imagem
A América Latina é uma das regiões mais propensas a abalos sísmicos no mundo. Desde o sul do Chile até o México, praticamente todos os países da costa ocidental do continente já foram vítimas de terremotos devastadores, que mataram milhares de pessoas e acarretaram prejuízos econômicos inigualáveis. No domingo, 29 de março, às 21h, o Discovery Channel explora o tema através da estréia da produção original TERREMOTOS – UM CONTINENTE EM RISCO . Filmado em novembro de 2008, o programa entrevista engenheiros, geólogos, geofísicos e grupos de resgate do Chile, Peru, Colômbia, México e Estados Unidos para investigar quão preparados estão os países latino-americanos para enfrentar terremotos de proporções catastróficas. A produção também mostra o que a ciência tem feito para fortalecer as construções mais vulneráveis e quais são os mecanismos de prevenção em atividade para amenizar os trágicos efeitos dos abalos sísmicos. Através de cenas de arquivo, imagens geradas por computador e

NATGEO Estreia: “O reino da baleia azul”

Imagem
Sábado, dia 28, às 22h.   O Nat Geo apresenta pela primeira vez imagens submarinas destas maravilhosas criaturas marinhas   Elas são as maiores criaturas que já habitaram a Terra – maiores que qualquer dinossauro – e mesmo assim poucas pessoas chegaram a ver uma delas. Embora seja um dos animais mais barulhentos, é difícil escutá-los. Elas tem os maiores filhotes do mundo, mas, apesar de seu imenso tamanho, a maioria dos lugares onde a baleia azul dá à luz tem sido um mistério. No sábado, dia 28, às 22h, o National Geographic apresenta "O reino da baleia azul" e revela pela primeira vez imagens submarinas de um filhote de baleia azul. O Reino da Baleia Azul fornece ainda indícios do porquê estes animais se tornaram uma das espécies mais ameaçadas do mundo. Atualmente nossos oceanos são mais transitados e estão mais barulhentos, e os recursos dos quais as baleias dependem estão desaparecendo. Embora a caça da baleia azul agora seja ilegal, outro perigo está à solt

GNT monta programação ‘Selva digital’ na qual a tecnologia é o assunto principal

Imagem
Em abril, o GNT mostra o poder e a influência do universo digital na vida das pessoas pelo mundo. Elas se renderam à internet e às facilidades que o mundo virtual trouxe para a vida moderna. A tecnologia mudou o rumo das relações sociais, a forma com que as pessoas lidam com a intimidade e o sexo. Em "Selva Digital", o canal exibe uma série de documentários inéditos que mostra o que há por trás das grandes empresas que dominam esse mercado milionário e investiga a relação de dependência de milhares de pessoas com o mundo virtual. O documentário francês "Google: fábrica de ideias" é o primeiro dessa série especial, no dia 4. O programa vai desvendar os segredos da marca e o cotidiano de quem trabalha nessa gigantesca e poderosa empresa. Enquanto percorre corredores, salas e laboratórios da sede, o apresentador Gilles Cayatte conversa com funcionários da empresa e revela como é feito o processo de seleção. Cayatte entrevista também o colunista do The New

SÁBADO ESPECIAL ROCKY BALBOA: NO TELECINE ACTION

Imagem
ROCKY – UM LUTADOR (Rocky – EUA – 1976 – 118’) No Telecine Action, sábado, dia 4, às 12h Rocky, lutador de boxe ainda desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de lutar contra o campeão mundial de pesos pesados Apollo Creed. Considerando a grande oportunidade de sua vida, Rocky passa a treinar com muita dedicação para conquistar a vitória. 12 anos ROCKY II – A REVANCHE (Rocky II – EUA – 1979 – 117’) No Telecine Action, sábado, dia 4, às 14h15 Rocky Balboa promete a sua esposa grávida que ficará longe das lutas. Porém, Apollo Creed exige uma revanche. 12 anos ROCKY III – O DESAFIO SUPREMO (Rocky III – EUA – 1982 – 99’) No Telecine Action, sábado, dia 4, às 16h25 Derrotado e humilhado por Clubber Lang, Rocky Balboa é ajudado por Apollo Creed para ter sucesso em sua revanche. 12 anos ROCKY IV (Rocky IV – EUA – 1985 – 91’) No Telecine Action, sábado, dia 4, às 18h20 Um boxeador soviético mata Apollo Creed em pleno ringue. Rocky decide vingar a morte de seu amigo e parte para

Neste domingo, dia 29, vai ao ar entrevista do Presidente Lula na CNN International

Gravada durante sua última visita aos EUA, a entrevista do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao programa FAREED ZAKARIA GPS vai ao ar para toda a América Latina neste domingo, dia 29 de março, às 9h e às 16h (horário de Brasília), na CNN International. Entre os muitos assuntos discutidos, Lula comentou seu primeiro encontro com o presidente dos EUA Barack Obama ("Eu não acredito que Deus o tenha colocado neste cargo por nada – mas sim porque algo muito importante vai acontecer neste país") e também o caso do garoto Sean Goldman, disputado judicialmente pelo pai norte-americano e pela família brasileira. Apresentado pelo jornalista e escritor Fareed Zakaria, autor do livro "O Futuro da Liberdade", o programa FAREED ZAKARIA GPS tem como proposta um olhar profundo sobre as relações internacionais que estão mudando a face política do mundo.

KNIGHT RIDER ESTRÉIA EM ABRIL NA WARNER CHANNAEL

Imagem
Sucesso dos anos 80, Super Máquina retorna à telinha muito mais potente No dia 05 de abril, às 20h, a Warner Channel invadirá a sua casa pilotando uma super máquina, e convocará a todos para um passeio em altíssima velocidade. Exibida no Brasil nos anos 80, Knight Rider (conhecida no País como A Super Máquina ) traz em sua nova versão cenas ainda mais eletrizantes, em histórias de tirar o fôlego, protagonizadas pelo ator Justin Bruening (Cold Case) no papel de Mike Traceur, filho de Michael Knight – interpretado por David Hasselhoff na versão original. Knight Rider conquistou fãs de todas as idades e atravessou duas décadas muito bem instalada no lado nostálgico de suas lembranças. Agora o carro mais fantástico do mundo, o KITT (Knight Industries Three Thousand), está de volta e, como sempre, com uma tecnologia incomparável.

EM ABRIL "KYLE XY" TODA A SEMANA NO SCI-FI CHANNEL.

Imagem
A partir de 13 de abril, de segunda a sexta, às 18h, o SCI-FI exibe “Kyle XY”, permitindo que os fãs desta famosa série possam assistí-la diariamente. Kyle é um estranho adolescente que, a julgar por seu comportamento, parece um recém-nascido. Além disso, ele possui habilidades únicas perante aos seres humanos. Com a ajuda da psicóloga Nicole Trager (Marguerite MacIntyre) e sua família, ele tentará descobrir o motivo de ser diferente. O elenco inclui o estreante Matt Dallas (Wannabe), Marguerite McIntyre (The Days ) Bruce Thomas (Legalmente Loira), April Matson (Quintuplets) e Jean-Luc Bilodeau (llI Fated). Completam o elenco Chris Olivero e Kirsten Prout.

RECORD estreia 4ª temporada inédita de HOUSE nesta quinta

Imagem
Nesta quinta, 26/03, a Record estreia a 4ª temporada inédita da série House.   A série tem registrados bons índices de audiência, ficando isolada no segundo lugar com 7 pontos de média no mês de fevereiro.       Segue abaixo a sinopse do episódio  de estreia .   House –  ESTREIA DA 4ª  TEMPORADA – 23h45 Sozinho A equipe de House se foi e ele tem que diagnosticar sozinho uma jovem mulher que sobreviveu após estar dentro de um prédio que caiu. As condições da paciente pioram e Cuddy coloca pressão para House contratar uma nova equipe. Mas House prefere seguir com um novo tratamento para ela com a ajuda do porteiro. INÉDITO

Especial de Semana Santa e ESTRÉIA DA SUPER MINI-SÉRIE “OS DEZ MANDAMENTOS” no Hallmark .

Imagem
No domingo, dia 5, às 21h, o Canal Hallmark estréia “Os Dez Mandamentos”, mini-série que conta a história de um garoto hebreu que é salvo da morte certa, passa a ser criado por um casal real e vira um príncipe. Ao descobrir suas verdadeiras origens, Moisés embarca em uma busca pessoal para encontrar seu destino como líder e libertador do povo hebreu. Reapresentação na sexta-feira, dia 10; e no sábado, dia 11; às 21h. O especial continua na quinta-feira, dia 9, às 21h, com “Joana D´Arc”, um filme dirigido por Luc Besson e protagonizado por Milla Jovovich, John Malkovich e Dustin Hoffman. Enquanto a França vive uma revolta política e religiosa, os membros da família real lutam para se manter no poder. Mas uma jovem camponesa dá ao seu país o milagre que ele estava esperando. Na sexta-feira e no sábado, dias 10 e 11, às 21h, os telespectadores têm uma nova oportunidade para assistir a mini-série “Os Dez Mandamentos”. No domingo, dia 12, às 21h, fechando o

NA SEMANA SANTA, TCM CELEBRA OS IMORTAIS ÉPICOS RELIGIOSOS

Imagem
Do dia 9 ao dia 12 de abril, às 16h30, canal destaca algumas das mais grandiosas histórias bíblicas do cinema Paixão, milagres, vingança, fé, glória e batalhas espetaculares. Com ingredientes assim, estava claro que os épicos de inspiração bíblica tornar-se-iam imediatamente um dos gêneros mais ricos do cinema de Hollywood. Em plena Semana Santa, do dia 9 ao dia 12 de abril, o TCM reserva um horário especial em sua programação para comemorar uma das mais importantes datas do calendário religioso. Sempre às 16h30 , serão exibidas superproduções com cenários magníficos, figurinos majestosos e centenas de coadjuvantes. Mas, antes de tudo isso, são histórias imortais, trazidas à vida pelos maiores talentos do cinema. Na programação, será possível rever desde a perseguição dos cristãos pelo ensandecido imperador Nero em QUO VADIS à inesquecível interpretação de Jeffrey Hunter como o Jesus Cristo de REI DOS REIS, dirigido por Nicholas Ray. Mestre inconteste neste tipo de trabalho, o direto

A ADRENALINA TOMA CONTA DA TELINHA DO BOOMERANG

Imagem
Em abril, canal entra no clima da divertida competição do PROJETO ADRENALINA - programa que estreia no dia 4, às 22h30 Que rufem os tambores, porque a competição vai começar! A cada episódio do reality show PROJETO ADRENALINA , a mais nova atração do Boomerang, cinco adolescentes vão se enfrentar em desafios que exigem muita preparação física e mental. Para vencer neste programa, é preciso ser inteligente, mas estes jovens também vão ter que suar muito a camisa nas corridas, escaladas e saltos espetaculares. Para manter os seus espectadores no ritmo, o Boomerang apresenta ainda novos episódios de DANCE, DANCE, DANCE e a reapresentação do BoomBox in Concert com a cantora Rihanna. E na faixa de filmes do canal, duas comédias para relaxar depois de tanta atividade: PAPAI BATE UM BOLÃO, com Will Ferrell, e O GRANDE MENTIROSO, com Frankie Muniz e Amanda Bynes. PROJETO ADRENALINA - Todos os sábados, às 22h30, a partir do dia 4 de abril No início de cada episódio de PROJETO ADRENALINA, conhe