Sabrina Parlatore entrevista âncora da CNN

Bate- papo com jornalista canadense será exibido neste sábado (28/3) no Vitrine, da TV Cultura

 

  

 

O programa Vitrine, da TV Cultura, exibe neste sábado (28/3), a partir das 20h, uma entrevista com o jornalista e âncora da CNN Jonathan Mann, concedida a Sabrina Parlatore. Apresentador dos programas Your World Today e Political Mann, o jornalista canadense esteve no Brasil para lançar a quinta edição do Concurso Universitário de Jornalismo CNN - evento nacional de cunho cultural, promovido pela Turner International e aberto exclusivamente a estudantes de jornalismo. 

Jonathan Mann tem um currículo extenso em coberturas jornalísticas de extrema importância: participou intensamente das eleições presidenciais dos EUA em 2008, e esteve presente em uma série de eventos internacionais, como a queda do Muro de Berlim, os últimos dias do apartheid na África do Sul e a ascensão de Vladimir Putin como presidente da Rússia.

 

Antes de atuar como âncora, Mann foi o primeiro correspondente da CNN em Paris, reportando do Parlamento Francês nos momentos vitais da consolidação da União Européia. Dentro da esfera tecnológica, Jonathan foi responsável pela cobertura, minuto a minuto, dos debates presidenciais entre Barack Obama e John McCain no blog In The Field.

 

Questionado por Sabrina sobre a relação entre tecnologia e mídia com o jornalismo atual, Mann disse que "as velhas instituições estão fazendo um esforço tremendo para fazer esse casamento com as novas tecnologias".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado