Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2009

FINAL DA 2ª TEMPORDA DE TRUE BLOOD NA HBO.

Imagem
Último episódio da segunda temporada! 2009, 60 Min, Drama/Suspense Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos Direção: Michael Cuesta / Roteiro: Alexander Woo. Elenco: Anna Paquin, Stephen Moyer, Sam Trammel, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Alexander Skarsgaard. Participação especial: Evan Rachel Wood como "Sophie-Anne". Episode # 12: "Beyond Here Lies Nothin" (final) Sinopse: O caos em Bon Temps aumenta. Maryann se prepara para seu último sacrifício e recruta Sookie para ficar ao seu lado durante suas bodas de sangue. Enquanto isso, Sophie-Anne – a rainha dos vampiros – avisa Eric para controlar a curiosidade de Bill, e Jason conduz Andy a um abismo heróico. Pensando sobre qual deveria ser seu movimento final para salvar Sookie e a cidade, Sam se vê obrigado a confiar em um aliado inesperado. Serão Sookie Sam e Bill a última linha de defesa contra os planos diábolicos de Maryaan ? Final de True Blood, 4 de outubro, domingo, 20h50 na HBO.

MEC FM - Ao Vivo Entre Amigos – Normando Santos

Destaque da Semana Depois de décadas vivendo em Paris, o cantor, compositor e violonista Normando Santos está de volta ao Brasil e se apresenta na quarta, 30 de setembro, às 17h05, no Ao Vivo Entre Amigos, pela MEC FM. O artista estreou na década de 1950, tocando ao lado de Roberto Menescal e Luís Carlos Vinhas. Na mesma época, conheceu João Gilberto, com quem aprendeu, em suas palavras, "muito violão". Desse embrião da Bossa Nova participaram Luís Eça, Sérgio Mendes, os irmãos Castro Neves, Baden Powell, Rosinha de Valença, Eumir Deodato, entre outros. Normando Santos iniciou sua carreira profissional, como cantor, na boate do Hotel Regente, no Rio, indicado pela cantora e compositora Dolores Duran. Em seguida, conheceu Lula Freire, com quem compôs várias músicas. Em 1962, apresentou-se no histórico Festival de Bossa Nova, realizado no Carnegie Hall de Nova York, ao lado de Carlos Lyra, Roberto Menescal, Sérgio Mendes, Tom Jobim, Luiz Bonfá e João Gilberto, entre outros.

TVZ Experimente no Multishow

Novo programa exibe clipes de bandas conhecidas no circuito musical alternativo O Multishow abre mais um espaço na sua grade para novos sons e convida o público para conhecer o "TVZ Experimente", que estreia neste sábado, dia 26/09, às 15h. O programa vai exibir clipes de grupos que  não   fazem parte do circuito principal  da música nacional e internacional, mas que já têm importância no cenário alternativo. O "TVZ Experimente" faz parte de um projeto maior do canal, não é uma iniciativa isolada. Já existe no canal o "Experimente", apresentado por Edgard Picolli, que leva até a casa dos assinantes sons ainda desconhecidos do grande público.  Logo na primeira edição de TVZ Experimente,  serão exibidos os clipes das músicas "Aonde quer chegar", do grupo Moptop, "No You Girls", de Franz Ferdinand, "Good Days Bad Days", do Kaiser Chiefs e "Spaceman", do The Killers, entre outros.

Canais HBO com sinal aberto na NET

Imagem
Os seis canais HBO estarão com sinal aberto para todos os assinantes da NET de 28 de setembro a 5 de outubro. Além de conferir toda a programação de filmes, no dia 4 em destaque a estreia da nova temporada da série Filhos do Carnaval, produção original do HBO, e os episódios decisivos da segunda temporada de True Blood.

Claro transmite VMB 2009 em tempo real no celular

Clientes da operadora poderão conferir a premiação da MTV  no "Minha TV"   Os clientes Claro podem acompanhar tudo o que rola no  VMB  2009. Para a premiação da MTV, que acontece no dia 1º de outubro, a operadora preparou serviços especiais, incluindo a transmissão em tempo real da festa pelo link da MTV no serviço Minha TV. Assim, mesmo quem estiver em trânsito ou sem uma televisão por perto na hora da transmissão poderá curtir os shows e conferir os vencedores em tempo real, na telinha do celular. O Minha O   A assinatura do serviço será gratuita. Para assistir ao VMB, basta acessar o site wap  http://wap.claro.com.br  e clicar no link da MTV no Minha TV. Como o serviço é b aseado em vídeo streaming, a transmissão do conteúdo é feita  numa sessão temporária, sem a necessidade de ocupar espaço na memória no celular do usuário, ou seja, sem que o usuário precise fazer download do conteúdo. A lista de aparelhos compatíveis está disponível no site do Claro Ideias. Quem pr

AS CANÇÕES QUE MUDARAM O MUNDO – THE BEATLES: I WANNA HOLD YOUR HAND NO VH1.

Imagem
Mais do que expressões artísticas, diversas músicas acabaram se tornando bandeiras de determinados pensamentos ou movimentos culturais ao longo dos anos.  A Vh1 apresenta uma série de nove documentários que retratam com profundidade algumas canções que traduziram anseios de gerações, geraram fortes mudanças de comportamento e desse modo, porque não dizer, alteraram a história. Sempre contando detalhes até então desconhecidos sobre as canções e trazendo entrevistas marcantes. O single I Wanna Hold Your Hand apresentou os Beatles para os Estados Unidos em 1964 e mudou pra sempre como aquela geração encarava a música. Considerado um dos maiores singles de todos os tempos, a canção marcou a viagem dos quatros rapazes de Liverpool para a América, dando início à Beatlemania. ESTREIA Sábado, dia 3 de outubro, às 23h no VH1

Cilada, Estreia Nova Temporada no Multishow.

Imagem
Neste sábado, às 22h, começa a nova temporada do Cilada.  Em sua 6ª edição, Bruno Mazzeo muda o foco do programa e mostra as piores ciladas que podem acontecer na vida do homem solteiro e, principalmente, a que mais confunde sua cabeça: a mulher. Bruno resolve terminar o namoro com Débora e sai com seu amigo Sandro para se distrair. Na manhã seguinte, acorda com ressaca e, quando vai ao banheiro, se depara com uma mulher obesa tomando banho, a Gilda. Ele então entra numa fase de abstinência da ex-namorada, fica carente e decide ligar para todas as mulheres da sua agenda telefônica, mas nenhuma está disponível para sair com ele. Já no auge do desespero, recebe uma ligação de Gilda, que o convida para sair. Exibição desse episódio: Sábado, 26/09/2009 - 21:00 no Multishow.

NATGEO ESTRÉIA A GRANDE ÁRVORE GENEALÓGICA

Domingo, dia 27, às 21h   O  NatGeo  percorre um dos lugares de maior diversidade étnica do mundo – a região de Queens, em Nova York – para demonstrar que todos os seres humanos têm antepassados em comum e que tomaram diversos caminhos. O Queens é um verdadeiro caldeirão de raças. Cerca de metade de seus 2,2 milhões de habitantes provêm de países estrangeiros. Na região, falam-se mais de 150 idiomas. O documentário " A Grande Árvore Genealógica " , demonstra que a ligação entre eles vai mais além de serem vizinhos e que suas diferenças são apenas superficiais.   Spencer Wells , geneticista e explorador residente da National Geographic, acompanhado pela equipe do Projeto Genográfico, recolhe amostras de DNA de moradores do Queens para ligá-los aos seus antigos ancestrais: os primeiros habitantes da América, os europeus e os habitantes do Sudeste Asiático, que foram os primeiros grupos a deixar a África. Po meio de computação gráfica, o NatGeo viaja milhões de anos ao p

Radios Grupo Bandeirantes

Imagem

MULTISHOW HD NA SKY A PARTIR DE OUTUBRO

Imagem
Canal estreia com exibição inédita da mais recente turnê da Madonna O canal  Multishow HD  começará a ser transmitido pela  SKY  no canal 242 a partir de 1º de outubro para todos os clientes do serviço SKY HDTV.  O Multishow HD é o primeiro canal 100% dedicado a música em alta definição. Em sua programação, um mix composto por 24 horas de shows, documentários, biografias e séries musicais. Os assinantes de alta definição da SKY terão a oportunidade de ver em um único canal conteúdo inédito e exclusivo de diferentes gêneros e épocas, dos clássicos às mais novas revelações da música mundial.  No lançamento do canal na SKY, dia 1º de outubro, será exibido com exclusividade na TV brasileira o show da mais recente turnê de Madonna, Sticky & Sweet Tour, às 21 horas.  No mês de estreia, além de Madonna, será transmitido diariamente em alta definição, na faixa das 21 horas, um show inédito na TV. Nomes como Gorillaz, Oasis, Mika, Kaiser Chiefs, Tupac, The Who, Scissor Sisters, Paul M

A estreia do primeiro filme de NARUTO no Cartoon Network.

Imagem
A estreia do primeiro filme de NARUTO  Quando o mestre Kakashi revela à equipe de Naruto qual será sua próxima missão, o pequeno ninja não poderia ficar mais radiante: eles terão que proteger Yukie Fujikaze, bela atriz de um filme a que os alunos acabaram de assistir.  O que Naruto, Sasuke e Sakura não imaginam é que Yukie é realmente uma Princesa da Neve, exatamente como a personagem que interpreta na telona. E uma princesa que está correndo grande perigo, por sinal. Este é apenas o começo da história de Naruto, o Filme: Conflito Ninja no País da Neve (Naruto the Movie: Ninja Clash in the Land of Snow), primeira incursão cinematográfica de Naruto e Cia. - a equipe do Time 7 vai ter que usar todas as suas habilidades para não entrar numa verdadeira gelada.            Quinta-feira, dia 1º de  outubro, às 20h, com reapresentações na quinta-feira, dia 8, e na  terça-feira, dia 20, também às 20h no Cartoon Network.                                                                   

AS DUAS FACES DA LEI. ESTREIA NA HBO.

Righteous Kill 2008, 101 Min, Policial/Drama Classificação : NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS Direção:  Jon Avnet /  Roteiro:  Russell Gewirtz Elenco:  Robert De Niro, Al Pacino, 50 Cent, Carla Gugino, John Leguizamo Sinopse:   Os detetives Turk e Rooster investigam o caso de um assassino serial, que mata criminosos que escaparam da justiça. Tudo leva a crer que o criminoso pode ser um policial e a trama caminha num inesperado desfecho. Estreia, 28 de setembro, sábado, 21h na HBO.

O PROCURADO, COM ANGELINA JOLIE E MORGAN FREEMAN, ESTREIA NA REDE TELECINE .

O PROCURADO , COM ANGELINA JOLIE E MORGAN FREEMAN, ESTREIA NA REDE TELECINE DIA 26 DE SETEMBRO Baseado em uma série de quadrinhos, o filme O Procurado é o primeiro longa norte-americano do diretor russo Timur Bekmambetov, criador de Guardiões da Noite , franquia de filmes de maior sucesso na história da Rússia. Com Angelina Jolie, O Procurado recebeu duas indicações ao Oscar, nas categorias som e edição de som, e levou quase um milhão de brasileiros aos cinemas. Chega à tela da Rede Telecine no dia 26 de setembro, às 22h, no Telecine Premium, com exibição simultânea no Telecine HD, em alta resolução e áudio Dolby 5.1. No dia seguinte, às 20h, a ação passa em versão dublada no Telecine Pipoca. Sinopse: Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos, é contador de um escritório de Chicago e foi traído pela namorada com seu melhor amigo. Para mudar de vida, segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do d

FELIZ DIA DO RÁDIO

Hoje é comemorado o Dia do Rádio, 25/09/2009. Parabéns a todos envolvidos com radio!

Eurochannel exibe último filme de ciclo sobre personagem mais famoso do escritor Georges Simenon

Imagem
Um dos personagens mais célebres da literatura francesa é homenageado pelo Eurochannel. Criado pelo escritor Georges Simenon, o inspetor Jules Maigret se tornou notável por sua incrível capacidade de compreender a natureza de seus investigados. Dia 27/9, domingo, às 22h , o canal exibe O Inspetor Maigret: Picpus , filme que narra uma situação inusitada vivida pelo personagem. Presente em 75 romances e 30 contos do escritor, o personagem conquistou admiradores pelas suas características peculiares, entre elas o comportamento taciturno e ao mesmo tempo ingênuo, a empatia pelas pessoas e o gosto pelo cachimbo. Ao lado de Sherlock Holmes, Hercule Poirot e Philip Marlowe, Maigret é considerado um dos mais geniais investigadores criados pela literatura. Eurocinema: Ciclo Maigret O Inspetor Maigret: Picpus Dia 27/9 (domingo), às 22h O Inspetor Maigret: Picpus ( Signé Picpus , França, 2003) Direção: Jacques Fansten Elenco: Bruno Cremer, Martine Sarcey, Maurice

NICK ESTRÉIA EM OUTUBRO: ALEXANDRA, PRINCESA DO ROCK

ALEXANDRA, PRINCESA DO ROCK ESTREIA Segunda, dia 19 de outubro, às 19h Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h A série conta a história de Alexandra Wilson, uma garota que ama escrever músicas e participa de uma banda de rock na escola. Com seus amigos, Amanda e J.B., Alexandra vive divertidas situações para conquistar o guitarrista de sua banda – o bonitão Marcus. A vida de Alexandra é bastante normal, até que um dia um homem estranho aparece na porta de sua casa vestindo uma roupa estranha e ao lado de um elefante (!). A garota descobre então que, na verdade, é uma princesa do reino mágico chamado Manjipoor. Agora, ela tem que aprender a lidar com seus poderes mágicos que estão começando a desabrochar e tomar uma decisão que pode alterar toda a sua vida: continuar a ser uma simples garota do subúrbio, com aspirações à música, ou abandonar tudo para viver no mundo da magia?

Universal Channel estreia a aguardada 6ª temporada de House em outubro

Imagem
• Sexto ano da série mais assistida da TV por assinatura brasileira estreará dia 22 de outubro, apenas um mês após a exibição nos Estados Unidos; •Na nova temporada, os fãs da série verão como o Dr. House está lidando com sua internação em uma clínica psiquiátrica para tratar suas alucinações; •Episódio especial de estreia, com duas horas de duração, traz as participações de Franka Potent, Andre Braugher, Megan Dodds e Lin-Manuel Miranda . O Universal Channel estreia a 6ª temporada de  House  já no dia  22 de outubro . O episódio de estreia terá duas horas de exibição e excepcionalmente no dia 22, será exibido às  22h . O horário principal da série continua a ser às quintas-feiras, às 23h. No final da quinta temporada, House (Hugh Laurie) é levado por Wilson (Robert Sean Leonard) para uma clínica psiquiátrica por causa de suas alucinações causada pelos efeitos do Vicodin. Em " Broken ", episódio que marca a estreia da sexta temporada, House (Hugh Laurie) acorda no hos

TCM APRESENTA BATMAN: UMA HORA MAIS CEDO, NO MESMO BATCANAL E A VOLTA DO BLOCO SEM INTERRUPÇOES DE CINEMA .

Imagem
A partir de segunda-feira, 5 de outubro, o morcego e o menino prodígio começam suas aventuras às 20h30, uma hora mais cedo que o habitual. Dessa forma, o novo line-up de séries do prime time durante a semana, que inclui a estreia de Histórias do Crime e Na Mira do Tira, fica da seguinte maneira: A VOLTA DO BLOCO SEM INTERRUPÇOES DE CINEMA A partir de sábado, 3 de outubro, coincidindo com a estreia de Os Invasores, o line-up de séries sofre uma alteração, estendendo-se durante a matinê e dando espaço a um bloco ininterrupto de cinema e variedades. Seguem abaixo os horários:

Donald Trump e o seu The Apprentice são analisados pelo E!

Imagem
Um dos reality shows de maior audiência da NBC norte-americana, The Apprentice foi tão bem-sucedido que ganhou versão brasileira.   Conduzido pelo bilionário Donald Trump e produzido por Mark Burnett (também criador de Survivor), obteve 215 mil inscrições para preencher as 16 vagas de participantes, oito para cada sexo, só na primeira edição.  O E! Entertainment Television analisa esse sucesso no dia 1/10, quarta-feira, às 20h. Depois de sobreviver na selva do mundo corporativo, o vencedor ganharia o cargo de presidente em uma das empresas de Trump, com um salário invejável. O bilionário, por meio de tarefas para duas equipes competidoras e eliminação de um candidato por programa, tornou o seu jargão "Você está demitido!" (You are fired!) famoso por todo o mundo.  Durante o especial, o E! conta como o produtor conseguiu convencer Trump a aceitar o desafio, invade os bastidores das gravações, conversa com os concorrentes e revela o que havia de drama e realidade nesse jog

Sinal Aberto do Telecine Pipoca na Semana da Criança

Imagem
O Telecine Pipoca exibirá durante quatro dias uma programação dedicada às crianças. O Especial Dia das Crianças levará ao ar 16 filmes nas tardes entre 9 e 12 de outubro. O sinal do canal estará aberto para os assinantes das operadoras NET Serviços, SKY, TVA e Telefônica TV Digital durante o período da programação especial. Ao longo do especial, as crianças poderão curtir Kung Fu Panda, Shrek Terceiro, Bee Movie – A História de Uma Abelha, Madagascar, Horton e o Mundo dos Quem, A Loja Mágica de Brinquedos, Shrek 2, Shrek, Robôs, O Segredo dos Animais , entre outros.

BOOMBOX ALL ACCESS com o grupo Paramore no BOOMERANG.

Imagem
Por baixo de seus cabelos cor de laranja, a vocalista Hayley Williams incorpora uma mistura de rebeldia e feminilidade que conquistou adolescentes em todo o mundo. As meninas querem ser como ela, os meninos querem namorá-la – mas ela, sinceramente, parece não estar nem aí para nada disso, muito mais interessada em fazer o seu rock 'n' roll sem prestar contas a ninguém. Em outubro, o BoomBox All Access vai acompanhar os bastidores da mais recente turnê do Paramore, grupo no qual Hayley e os parceiros Josh Farro (guitarra principal), Taylor York  (guitarra), Jeremy Davis (baixo) e Zac Farro (bateria) fazem um som descrito pelo jornalista Joshua Martin como "anti-Avril Lavigne".  Sexta-feira, dia 2 de outubro, às 21h

TELECINE APOIA O FESTIVAL DO RIO

  Há 11 anos o Telecine marca presença no maior festival de cinema da América Latina. A cobertura do evento será feita com matérias especiais sobre o Festival que vão ao ar nos 5 canais Telecine. O Telecine Cult terá uma programação especial entre os dias 5 e 8 de outubro com produções que já fizeram parte do festival - Paranoid Park, Fay Grim, O Amor nos Tempos do Cólera e Luz Silenciosa. O Cult estará presente nas salas do Circuito Estação com a exibição de um spot antes dos filmes e a marca da rede estará presente nos materiais do evento que fazem menção aos apoiadores.

Especiais LIFELINE no Infinito.

Imagem
No último domingo de cada mês, o Lifeline apresenta um especial que combina um documentário e um filme baseados na mesma história real. No dia 27 de setembro, Voo 93: novos heróis americanos e Voo United 93. Voo 93: novos heróis americanos Domingo 27, 21h Na manhã de 11 de setembro de 2001, Mark Bingham conseguiu a última poltrona do voo 93 da United Airlines com destino a São Francisco. Nenhum dos 37 passageiros e sete tripulantes do Boeing 757 imaginaram que essa se transformaria em uma viagem sem retorno. O avião do voo 93 foi um dos quatro sequestrados para os atentados daquela manhã. No entanto, a situação a bordo mudou de figura. Por meio de telefonemas, Mark e outros passageiros descobriram algo terrível: as Torres Gêmeas e o Pentágono tinham sido atacados com outros três aviões sequestrados.   Esta é a história do que ocorreu nesseVoo United 93 Dir: Paul Greengrass Elenco: J.J. Johnson, Gary Commock, Polly Adams. trágico voo. Voo United 93 Dir: Paul Greengrass Elenco: J.J. J

NO CARTOON NETWORK, UMA PROGRAMAÇÃO QUE É "O BICHO" PREPARADA ESPECIALMENTE PARA O DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS

Imagem
No dia 4 de outubro, a partir das 7h, personagens como Scooby Doo e Coragem, o Cão Covarde entram no clima de uma comemoração que traz ainda episódios inéditos da dupla Gui & Estopa. No Cartoon Network, o que não faltam são personagens animais. Cachorros, gatos, macacos, peixes e até esquilos estão por toda a programação - portanto, nada mais justo do que prestar uma homenagem ao Dia Mundial dos Animais.  No dia 4 de outubro, o canal preparou uma maratona com episódios especiais de seus maiores astros-bichos e que ainda marcará a estreia das novas séries de curtas nacionais GUI & ESTOPA NO FUNDO DO MAR e GUI & ESTOPA EM BICHOS DO BRASIL. Maratona DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS - Domingo, dia 4 de outubro, das 7h às 11h No Dia Mundial dos Animais, vai ter festa na floresta. E também no oceano, na savana, no pantanal. Na maratona especial do Cartoon Network, episódios especialmente selecionados de Meu Amigo da Escola é um Macaco, Andy e seu Esquilo, Coragem, o Cão Covarde e Scoo

Cultura francesa é tema do "Antenados" deste sábado

Atração da Rádio Bandeirantes será transmitida da Pinacoteca do Estado   A edição do próximo sábado (12) do programa "Antenados", da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), será dedicada à cultura francesa. A atração será transmitida ao vivo direto da Pinacoteca do Estado, que abriga a primeira mostra individual no país dedicada ao artista francês Henri Matisse. A apresentadora Carolina Ercolin conversa sobre cultura francesa com Renato Vieira, diretor comercial e de marketing da Aliança Francesa. O programa também terá a participação da banda de música francesa  Les Serge  e do chef  Vinicius Rioli, do Felix Bistrot, que fala sobre uma sobremesa francesa muito admirada pelos brasileiros, o  petit gateau . O "Antenados" vai ao ar aos sábados, das 12h às 13h, pela Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9).

Lorena Calábria estreia programa na Mitsubishi FM

Imagem
Apresentadora comanda "Johnnie Walker com Gigantes" a partir do dia 29   A apresentadora Lorena Calábria estreia no rádio na próxima terça-feira (29.09), às 21h, na Mitsubishi FM (92,5  MHz ). Ela vai comandar o programa semanal "Johnnie Walker com Gigantes", conversando com personalidades sobre trajetórias de sucesso de forma descontraída e pessoal. O programa será veiculado pela emissora todas as terças, às 21h, e terá uma hora de duração. Uma vez por mês, a atração ganha versão ao vivo, aberta ao público, transmitid a  a partir do Buddha Bar. Na edição ao vivo do programa, o público também participa de uma degustação de Johnnie Walker Black Label, comandada pelo escocês Colin Pritchard, embaixador da marca no Brasil, logo após a entrevista com o convidado. A entrada custa R$ 40,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone 11 3044 6181.   "Entrei na faculdade pensando em fazer rádio, mas nunca havia experimentado o meio. Estou muito ansiosa para

Série Credicard Destino Brasil Cinema traz entrevistas com grandes cineastas da sétima arte

Imagem
  Com foco em 13 Estados brasileiros, a atração a ser exibida no Canal Brasil irá divulgar o cinema nacional com a estreia de Guilhermina Guinle como apresentadora   Com a apresentação de Guilhermina Guinle e direção de Pedro Flores da Cunha, a série  Credicard Destino Brasil Cinema, produzida pela Girassol Comunicações, será veiculada pelo Canal Brasil no próximo mês. Com estréia prevista para o dia 23 de outubro, a série trará entrevistas com 100 importantes diretores, produtores, montadores e grupos de jovens cineastas que se destacaram nos últimos anos no Brasil.   Para retratar as múltiplas identidades do cinema nacional, a Girassol produziu 13 programas, em 13 cidades, que revelam - além da história do cinema contada por nomes consagrados -, as experiências dos novos talentos brasileiros que contribuem para o desenvolvimento da sétima arte.   "Não temos a pretensão de abordar todo o cinema brasileiro na série. Nos preocupamos em dar um panorama da diversidade d

"A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA" ESTRÉIA NO BOOMERANG

Imagem
Estreia de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA – Todas as terças-feiras, às 21h, a partir do dia 6 de outubro Amy Juergens é uma mãe adolescente, mas ainda está na escola e continua morando com a mãe. Ou seja: pouca coisa mudou na vida da garota. Bom, talvez algo tenha mudado, afinal – já que seu pai, separado da mãe, mudou-se para a casa ao lado com a irmã mais nova de Amy, Ashley. E Anne, mãe das duas, está começando a namorar um novo cara. E por falar em namorado, o seu próprio amado Ben Boykewich não parece estar muito feliz com a atenção que ela tem dado para Ricky Underwood – pai de seu pequeno filho. Vida complicada, não? E olha que Amy ainda não é uma mulher adulta! Série vencedora do Teen Choice Awards em 2008, A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA traz a estrela teen dos anos 80, Molly Ringwald (de filmes como Gatinhas e Gatões ), no papel da mãe de Amy. O elenco conta ainda com Josie Bissett ( Melrose Place ), Steve Schirripa ( Família Soprano ) e Ernie Hud

A estreia de KAMEN RIDER no Cartoon Network

Imagem
Para qualquer adolescente, chegar aos 18 anos seria fantástico - mas não é definitivamente o caso de Kit Taylor, que busca pelo pai desaparecido.  Depois de encontrar um misterioso baralho de cartas no apartamento do pai, o jovem é atacado por um dragão saindo do espelho e viaja para uma dimensão paralela na qual se descobre vestindo uma espécie de armadura. Kit agora é um Kamen Rider, representante de uma linhagem de guerreiros ancestrais que combatem as forças do mal. Sua missão? Usar os recém-descobertos poderes e armamentos para impedir que o terrível General Xaviax e seu exército das trevas dominem a Terra e também o mundo de Ventara, que fica dentro dos espelhos. Repleta de efeitos especiais, Kamen Rider é a nova geração de uma das mais cultuadas séries japonesas de todos os tempos, além de ser a primeira série live-action exibida no Cartoon Network. - Todas as quartas-feiras, às 19h, a partir do dia 7 de outubro

FILHOS DO CARNAVAL – 2ª. TEMPORADA NA HBO.

Imagem
A série, composta por sete episódios de 50 minutos cada, acompanha a história da família Gebara e os negócios ilegais que os rodeiam. Após a morte de Anésio Gebara, seus filhos (Enrique Díaz), Nilo (Thogun) e Brown (Rodrigo dos Santos) se reencontram e Claudio decide reconhecer os outros dois como filhos legítimos de Anésio. No decorrer da trama, a discórdia e as disputas entre os irmãos aumentam. Nesta segunda temporada, as mulheres assumem um papel importante já que Ana Cristina (Mariana Lima), esposa de Claudio; Gloria (Shirley Cruz), ex-esposa de Brown e Rosana (Roberta Rodrigues), esposa de Nilo, protagonizarão situações de traição, mentiras e vingança. Um destino trágico e um futuro pouco promissor aguarda os irmãos Gebara na nova temporada. A reconhecida produtora brasileira O2 Filmes, foi novamente responsável pela realização da série, que foi filmada no Rio de Janeiro e finalizada em alta definição. A estreia desta série foi coroada, em 2006, com a indicação ao prêmio Emmy

Legalização dos bordéis na Inglaterra é tema de documentário

Imagem
'GUIA DE BORDÉIS PELO MUNDO' FAZ UMA VIAGEM PELA PROSTITUIÇÃO NO MUNDO Na quinta-feira, dia 1º, a faixa "GNT.doc" exibe o documentário "Guia de Bordéis pelo Mundo". O filme discute o crescimento do comércio de sexo no interior da Inglaterra e mostra a performance do Instituto de Mulheres de Hampshire, formado por sete mil integrantes. O grupo lidera um movimento que exige a legalização dos bordéis na Grã-Bretanha. A jornalista investigativa Nicky Taylor se une a essas mulheres para viajar pelo mundo em busca de um bordel com práticas saudáveis, e para descobrir que efeitos a legalização tem sobre a prostituição. Em Amsterdã, uma das paradas de "Guia de Bordéis pelo Mundo", as mulheres experimentam a sensação das prostitutas, ao ficarem expostas em um prostíbulo. Outro ponto é Nevada, nos Estados Unidos, onde o grupo visita os ranchos de sexo. Nicky Taylor também investiga a rotina da indústria do sexo na Inglaterra. O documentário observa ainda

FLASHFORWARD NO AXN, COM EXCLUSIVIDADE EM 2010

Imagem
O AXN confirma a estreia, no próximo ano, de Flashforward uma das séries mais comentadas dos últimos tempos. Baseada no livro de Robert J. Sawyer, a adaptação para a TV deve virar um fenômeno em todo o mundo. No elenco estão Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado ) e Sonya Walger ( Lost ). Em FlashForward tudo começa quando, por 2 minutos e 17 segundos, a humanidade inteira desmaia ao mesmo tempo e todos os habitantes do planeta têm flashes do que pode ser a vida seis meses adiante. A partir daí, as autoridades tentam investigar o que de fato aconteceu, enquanto as pessoas procuram lidar com as consequências de terem visto o próprio futuro. A série será uma das grandes atrações de 2010 e , no Brasil, será exibida com exclusividade pelo AXN .

MARATONA JAMES BOND NO SPACE EM OUTUBRO.

Imagem
Seu nome é Brosnan. Pierce Brosnan. Em outubro,  exibe maratona com os quatro filmes de James Bond estrelados pelo ator – do dia 5 ao dia 8, sempre às 22h, e também no sábado, 17, e no domingo, 18, a partir das 13h* Quando o mundo está em perigo, só existe um homem capaz de salvá-lo – ou talvez seis. Afinal, este foi o número de atores no cinema a vestir o smoking do agente secreto que atende pelo código 007. Os puristas defendem que o melhor deles foi essencialmente o primeiro, Sean Connery. Mas há quem prefira aquele que é considerado sua versão rejuvenescida, o também britânico Pierce Brosnan. Em homenagem ao astro, o  exibe um especial de JAMES BOND com todos os filmes estrelados por Brosnan. Do dia 5 ao dia 8 de outubro, sempre às 22h, vai ao ar uma das quatro produções – e no sábado, dia 17, e no domingo, dia 18, a partir das 13h, é a vez de uma maratona com dois filmes na sequência. Um final de semana com gostinho de martini com vodca (mexido, mas não batido). Conhecido a

MARATONA 24 HORAS NA FOX.

Imagem
O canal Fox apresenta os últimos episódios da sétima temporada de "24 Horas". A partir das 15h, você confere do 23° ao 24° episódio da série. 23º Com a vida da sua filha em perigo, Jack, já em estado terminal, é forçado a sequestrar Renee e Tony. Kim suspeita cada vez mais das coisas no aeroporto. Uma investigação federal sobre a morte de Jonas Hodges aumenta as tensões na Casa Branca. 24º Enquanto Jack, cada vez mais doente, tenta escapar dos seus sequestradores, a organização de Alan Wilson se levanta contra o FBI mais uma vez. Em outro lugar, Kim Bauer espera, nervosa, por notícias sobre seu pai. A situação na Casa Branca chega a um clímax Sábado, dia 03, às 15h na FOX. 

"Aline", Nova Série Original em Outubro na Globo

Imagem
Otto ama Aline e é amigo de Pedro. Pedro ama Aline e é amigo de Otto. "Ela ama os dois. E eles se completam!", assim simplifica Maria Flor, atriz que interpreta Aline, personagem que dá nome à série que estreia na Rede Globo no dia 1º de outubro, logo após 'A Grande Família'. ‘Aline’ é baseada na personagem homônima dos quadrinhos de Adão Iturrusgarai. Na história, a ela mora com Otto e Pedro, vividos na série por Bernardo Marinho e Pedro Neschling, respectivamente. "É uma comédia romântica com uma premissa diferente: uma mulher com dois homens", define o roteirista, Mauro Wilson. A primeira temporada da série vai contar as aventuras, angústias, alegrias e tristezas deste trio. Aline foi um especial de fim de ano, exibido em dezembro de 2008, na Rede Globo. "Enquanto o especial era mais centrado na história da Aline com seus dois namorados, esta primeira temporada mostrará o cotidiano deles. Tem humor, música, espírito nonsense e ritmo de quadrinhos