Claro transmite VMB 2009 em tempo real no celular

Clientes da operadora poderão conferir a premiação da MTV no "Minha TV"

 

Os clientes Claro podem acompanhar tudo o que rola no VMB 2009. Para a premiação da MTV, que acontece no dia 1º de outubro, a operadora preparou serviços especiais, incluindo a transmissão em tempo real da festa pelo link da MTV no serviço Minha TV. Assim, mesmo quem estiver em trânsito ou sem uma televisão por perto na hora da transmissão poderá curtir os shows e conferir os vencedores em tempo real, na telinha do celular.

O Minha O

 

A assinatura do serviço será gratuita. Para assistir ao VMB, basta acessar o site wap http://wap.claro.com.br e clicar no link da MTV no Minha TV. Como o serviço é baseado em vídeo streaming, a transmissão do conteúdo é feita numa sessão temporária, sem a necessidade de ocupar espaço na memória no celular do usuário, ou seja, sem que o usuário precise fazer download do conteúdo. A lista de aparelhos compatíveis está disponível no site do Claro Ideias. Quem preferir, também pode acompanhar tudo pela internet. Nesse caso, é só entrar no site www.claroideias.com.br, link "Minha TV", clicar em MTV e assistir ao VMB. A Claro oferece condições especiais para a transmissão em streaming e clientes de planos 3G contam com minutos gratuitos desse serviço.

 

Com o Minha TV também é possível assistir a outros programas de sucesso da MTV, como Quinze Minutos, Fundão MTV e Lavanderia, além de conteúdos da Rede Bandeirantes, TV Cultura, Esporte Interativo, Discovery Móvel e Discovery Kids Móvel, Vh1, Nickelodeon, Cartoon Network,  entre outros. O serviço permite que o usuário veja tudo, no momento em que desejar, tanto no celular quanto no computador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado