O PROCURADO, COM ANGELINA JOLIE E MORGAN FREEMAN, ESTREIA NA REDE TELECINE .





O PROCURADO, COM ANGELINA JOLIE E MORGAN FREEMAN, ESTREIA NA REDE TELECINE DIA 26 DE SETEMBRO

Baseado em uma série de quadrinhos, o filme O Procurado é o primeiro longa norte-americano do diretor russo Timur Bekmambetov, criador de Guardiões da Noite, franquia de filmes de maior sucesso na história da Rússia. Com Angelina Jolie, O Procurado recebeu duas indicações ao Oscar, nas categorias som e edição de som, e levou quase um milhão de brasileiros aos cinemas. Chega à tela da Rede Telecine no dia 26 de setembro, às 22h, no Telecine Premium, com exibição simultânea no Telecine HD, em alta resolução e áudio Dolby 5.1. No dia seguinte, às 20h, a ação passa em versão dublada no Telecine Pipoca.


Sinopse:

Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos, é contador de um escritório de Chicago e foi traído pela namorada com seu melhor amigo. Para mudar de vida, segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil".

De acordo com Fox (Angelina Jolie) e Sloan (Morgan Freeman), ele é filho do melhor dos assassinos da confraria, que foi morto por um rebelde. Gibson herda tanto a sucessão do posto, quanto habilidades como disparar balas curvas. Caberá a ele buscar vingança e executar o assassino de seu pai.

Direção

Timur Bekmambetov

Elenco

Angelina Jolie (Fox)

Morgan Freeman (Sloan)

James McAvoy (Wesley Gibson)

Terence Stamp (Pekwarsky)

Sessão Superestreia

O Procurado

Sábado, 26/09, às 22h, no Telecine Premium (com exibição simultânea no canal Telecine HD)

Domingo, 27/09, às 20h, no Telecine Pipoca

O Procurado "Wanted"- De Timur Bekmambetov (EUA/Alemanha, 2008). Com Angelina Jolie, Morgan Freeman e James McAvoy. Ação. 110 minutos. 18 anos.

Comentários

Assisti ao filme. É bom. Apesar de alguns absurdos como aquele em que a bala faz uma curva durante sua trajetória. Mas é cinema, não é? Então, tudo se permite.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado