Lorena Calábria estreia programa na Mitsubishi FM


Apresentadora comanda "Johnnie Walker com Gigantes" a partir do dia 29

 

A apresentadora Lorena Calábria estreia no rádio na próxima terça-feira (29.09), às 21h, na Mitsubishi FM (92,5 MHz). Ela vai comandar o programa semanal "Johnnie Walker com Gigantes", conversando com personalidades sobre trajetórias de sucesso de forma descontraída e pessoal. O programa será veiculado pela emissora todas as terças, às 21h, e terá uma hora de duração. Uma vez por mês, a atração ganha versão ao vivo, aberta ao público, transmitida a partir do Buddha Bar.

Na edição ao vivo do programa, o público também participa de uma degustação de Johnnie Walker Black Label, comandada pelo escocês Colin Pritchard, embaixador da marca no Brasil, logo após a entrevista com o convidado. A entrada custa R$ 40,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone 11 3044 6181.

 "Entrei na faculdade pensando em fazer rádio, mas nunca havia experimentado o meio. Estou muito ansiosa para realizar esse sonho antigo. Gosto do conceito do programa, da idéia de entrevistar pessoas de várias áreas com trajetórias interessantes", afirma Lorena Calábria, que se dedica à TV há 24 anos.

A primeira edição ao vivo do programa será na quarta-feira (07.10). "Estou costurando uma atração internacional do mundo dos esportes para ser o entrevistado dessa noite. O clima vai ser de entrevista com auditório. Estou com frio na barriga e por isso tenho pedido dicas aos profissionais de rádio", faz suspense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado