Em outubro, chega a terceira temporada de TNT + FILME


Episódios inéditos da produção original apresentada por Virginia Cavendish e Rubens Ewald Filho estreiam na terça-feira, dia 6, a partir das 19h

A vida imita a arte – mas a arte também imita a vida. Este é o mote da revista eletrônica TNT + FILME, produção original da TNT que chega à sua terceira temporada em outubro. A partir da terça-feira, dia 6, o canal exibe novos episódios do programa, apresentado pela atriz Virginia Cavendish (Lisbela e o Prisioneiro, O Auto da Compadecida) e pelo crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

A proposta do TNT + FILME é ser uma espécie de jogo que pretende mostrar como o cinema afeta e está presente no nosso cotidiano. Usando reportagens, entrevistas com celebridades, trechos de filmes e cenas de bastidores, Virginia vai apresentando pistas da equação final para que os espectadores tentem adivinhar qual é o filme-tema do episódio. Ao final, Rubens, considerado uma enciclopédia viva do cinema, faz suas considerações e apresenta a resposta.

Produção da Mixer, com direção de Kiko Ribeiro e Daniel Augusto, TNT + FILME vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 19h, com reapresentações nas quintas-feiras, também a partir das 19h, e também aos sábados, a partir das 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado