NATGEO Estreia: “O reino da baleia azul”

Sábado, dia 28, às 22h.

 

O Nat Geo apresenta pela primeira vez imagens submarinas destas maravilhosas criaturas marinhas

 

Elas são as maiores criaturas que já habitaram a Terra – maiores que qualquer dinossauro – e mesmo assim poucas pessoas chegaram a ver uma delas. Embora seja um dos animais mais barulhentos, é difícil escutá-los. Elas tem os maiores filhotes do mundo, mas, apesar de seu imenso tamanho, a maioria dos lugares onde a baleia azul dá à luz tem sido um mistério. No sábado, dia 28, às 22h, o National Geographic apresenta "O reino da baleia azul" e revela pela primeira vez imagens submarinas de um filhote de baleia azul.

O Reino da Baleia Azul fornece ainda indícios do porquê estes animais se tornaram uma das espécies mais ameaçadas do mundo. Atualmente nossos oceanos são mais transitados e estão mais barulhentos, e os recursos dos quais as baleias dependem estão desaparecendo. Embora a caça da baleia azul agora seja ilegal, outro perigo está à solta: os gigantescos navios de carga.

Tomadas submarinas extraordinárias, imagens geradas por computador do interior da baleia, mapas de alta resolução, imagens por satélite e o conhecimento dos especialistas se unem para narrar este novo capítulo da história da baleia azul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado