Jamie Oliver estreia ‘Revolução na Cozinha’ em 4 de abril, no GNT

 

EM MAIO, O CANAL E A EDITORA GLOBO LANÇAM LIVRO SOBRE O PROJETO DO CHEF INGLÊS

 

Em 4 de abril, Jamie Oliver estreia seu novo programa no GNT. Em "Revolução na Cozinha", o chef inglês quer mudar radicalmente a forma como se come na Grã Bretanha. Visitando as cozinhas dos britânicos e conversando pessoalmente com eles, Oliver faz uma proposta para acabar com os péssimos hábitos alimentares de seus conterrâneos. A série inédita tem quatro capítulos que serão exibidos aos sábados, às 19h.

 

Todos os anos, a Inglaterra gasta mais de dois bilhões de libras em comida pronta e a obesidade alcança índices recordes. Jamie começa sua jornada em Rotherham, onde encontra uma das pessoas mais criticadas da sua campanha nas cantinas escolares do país: Julie Chritchlow (mais conhecida como "Burger Mum"). Ela passava junk food através das grades da escola para crianças furiosas que se recusavam a comer a refeição saudável de Jamie durante seu programa na escola. Ela mudou e, agora, o chef quer que Julie o ajude a inspirar outros a cozinhar em casa. O plano é ensinar a um pequeno grupo a preparar dez refeições simples que eles possam ensinar a outros recrutas e assim por diante. Se a corrente funcionar, ele quer colocar toda a cidade cozinhando e a partir daí começar uma campanha nacional.

 

Além da série exibida no GNT, os brasileiros podem conferir detalhes da campanha de Oliver no livro homônimo que será lançado em parceria com o canal e a Editora Globo. A obra, que estará à venda a partir da segunda quinzena de maio na Loja GNT (www.lojagnt.com.br), traz ainda as receitas de como revolucionar a sua rotina alimentar.

 

 

Revolução na Cozinha (4 episódios) – INÉDITO

GNT – Canal Globosat

Estreia no sábado, 4 de abril, às 19h

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio