NO SITE DA TNT, GAME DE "VELOZES E FURIOSOS" LEVA INTERNAUTAS AOS ESTÚDIOS DA UNIVERSAL

Game em alta velocidade leva internautas para uma visita aos estúdios da Universal

Promoção no site da TNT, que vai até o dia 17 de abril, divulga o filme "Velozes e Furiosos 4"
com uma viagem a Los Angeles



No dia 12 de junho, os fãs da franquia "Velozes e Furiosos" poderão curtir nos cinemas o retorno de Vin Diesel e Paul Walker aos carrões envenenados e corridas alucinantes em VELOZES E FURIOSOS 4. Mas antes disso, na internet, quem gosta da adrenalina das estradas também pode começar a entrar no clima do filme. Até o dia 17 de abril, está disponível no site da TNT (www.tnt.com.br) o jogo online oficial do quarto capítulo da série, que promete testar as habilidades dos internautas ao volante - mesmo que seja um volante virtual. De quebra, ainda dá para tentar ganhar uma viagem de três dias e quatro noites, com direito a acompanhante, aos Estúdios da Universal, em Los Angeles.



Para levar o grande prêmio, os jogadores terão que obter a maior pontuação possível no game, conduzindo um automóvel durante três fases com dificuldade crescente - registrando o menor tempo e ainda tentando causar a menor quantidade possível de danos ao veículo. E o detalhe: cada jogador tem apenas três vidas. No entanto, é possível aumentar os pontos e ainda obter dicas especiais pelo celular, enviando um SMS com a palavra "Rápido" para o número 35355. Confira os desafios de cada fase:



Fase 1 - Controlando o carro de Dom Toretto, personagem de Vin Diesel, o objetivo é fugir dos policiais em uma autopista da cidade de Los Angeles. Para conseguir escapar, é necessário passar no tempo certo pelo trilho do trem, de maneira que os vagões em alta velocidade se interponham entre você e as viaturas.



Fase 2 - O jogador passa para o volante de um caminhão guindaste em uma estrada na República Dominicana, onde tentará roubar os tanques de combustível transportados por outro caminhão.



Fase 3 - Novamente guiando o carro de Dom, nesta fase o jogador terá que vencer uma corrida no deserto mexicano contra o melhor piloto do perigoso Antonio Braga (John Ortiz).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado