Em abril, bloco ADRENALINA entra no ritmo frenético de Steven Seagal


 Filmes de ação do astro serão a atração do canal todas as segundas do mês, sempre às 20h

 

Ao contrário do que acontece nos filmes de atores como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger ou Jean-Claude Van Damme, os personagens de Steven Seagal nunca se destacam pelo avantajado porte físico. Vestidos com um impecável sobretudo preto e com aquele indefectível rabo de cavalo, os heróis vividos por ele não chegam a impressionar os bandidos logo de cara. São geralmente homens tímidos, pacíficos e solitários, que querem ficar longe de encrenca. Mas, quando provocados, é melhor sair da frente – porque rapidamente podem transformar-se em verdadeiras máquinas de destruição.

 

Para comemorar o êxito de sua carreira, justamente no mês em que completa 58 anos, o  dedica o bloco ADRENALINA aos punhos certeiros de Steven Seagal. Serão cinco filmes, exibidos todas as segundas-feiras, às 20h.

 

Budista praticante, mestre nas artes marciais do kendo e do aikido, colecionador de pistolas Colt semiautomáticas e espadas samurai, cantor e guitarrista nas horas vagas. Estas são apenas algumas das facetas de Steven Seagal – que, em O Homem Sombra, interpreta um ex-agente da C.I.A. lutando contra uma rede de espionagem que negocia um perigoso vírus mortal. Seagal também é um ex-operativo da agência de inteligência americana em O Forasteiro 2, só que desta vez no papel de suspeito de ajudar uma gangue de terroristas.

 

Os terroristas, agora ameaçando explodir a cidade de São Francisco, são novamente o inimigo do detetive vivido por Seagal em Ticker. E para o tira cabeça-quente de Rede de Corrupção, a ameaça está dentro do próprio distrito, na figura de um grupo de oficiais corruptos. Particularmente interessado nas causas ambientais, o ator logo traria o assunto para os roteiros de seus filmes. Em Ameaça Subterrânea, quem salva o dia é um agente federal do departamento de proteção ao meio-ambiente, cujo desejo de vingança o leva a descobrir uma catástrofe ecológica iminente. E distribuindo bordoadas sem nunca desmanchar o rabo de cavalo!

 

Confira abaixo a programação completa do ADRENALINA - ESPECIAL STEVEN SEAGAL:

 

Segunda-feira, dia 2 de abril, às 20h

TICKER (Idem, 2001)

 

Segunda-feira, dia 9 de abril, às 20h

O HOMEM SOMBRA (Shadow Man, 2007)

 

Segunda-feira, dia 16 de abril, às 20h

O FORASTEIRO 2 (Black Dawn, 2005)


Segunda-feira, dia 23 de abril, às 20h

AMEAÇA SUBTERRÂNEA (Fire Down Below, 1997)

 

Segunda-feira, dia 30 de abril, às 20h

REDE DE CORRUPÇÃO (Exit Wounds, 2001)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado