TNT apresenta os BRIT AWARDS, principal premiação da música britânica


Premiação, que vai ao ar a partir do dia 24 de abril, à 0h15*, traz performances de Coldplay e U2

Uma vez por ano, a prestigiada casa de shows londrina Earls Court abre as portas para receber os maiores nomes da indústria fonográfica da Grã-Bretanha. Afinal, é lá que acontece a concorrida cerimônia de entrega dos BRIT AWARDS – exibida pela TNT na sexta-feira, dia 24 de abril, a partir da 0h15.

Apresentada pela cantora Kylie Minogue e pela dupla de comediantes James Corden e Mathew Horne (estrelas da série "Gavin & Stacey"), a festa traz apresentações ao vivo de Coldplay, Duffy, Girls Aloud, Kings Of Leon, Take That e U2. Por falar neles, a banda de Bono Vox promete uma performance de seu novo single, "Get Your Boots On", canção que é carro-chefe do vindouro disco do grupo irlandês, "No Line on the Horizon".


No entanto, o momento mais esperado da noite é mesmo o troféu "
Outstanding Contribution to Music Award", premiação pelo conjunto da obra que este ano será entregue à dupla pop-eletrônica Pet Shop Boys. Antes de Neil Tennant e Chris Lowe, nomes como Paul McCartney, Tom Jones, Sting, David Bowie, The Beatles e The Who já tinha sido agraciados com a honraria.

Os vencedores do BRIT AWARDS são escolhidos por mais de 1.000 votantes, entre críticos de música, apresentadores e produtores de rádio e TV, agentes de músicos, promotores de shows, estudantes de jornalismo e representantes das principais gravadoras majors e independentes.

A TNT exibe a edição 2009 dos BRIT AWARDS na sexta-feira, dia 24 de abril, à 0h15, com reprises no sábado, dia 25, às 17h30 e no domingo, dia 26, às 13h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado