Em maio, uma voz sensual e talentosa retorna a partir da Itália: Tiziano Ferro.

Ferro


Um especial com os melhores vídeos do italiano que conquistou a América Latina.

Deixe seu coração derreter com as letras apaixonadas da música romântica pop de Tiziano Ferro. A sensação da música italiana está no Eurochannel para mostrar por que ele é reconhecido como um dos melhores artistas pop da atualidade. Estreia domingo, 24 de maio, às 20h30 BRA / 22h30 PORT.

Apesar dos escândalos em que se colocou devido às suas polêmicas declarações, Tiziano Ferro ainda mantém a afeição do público. Canções como "Perdono", "Rosso Relativo" e "Tardes Negras"  o levaram a cantar em sua terra natal, Itália, Espanha e quase toda a América Latina, onde goza de mais fama do que em seu país.

O charme inegável de Tiziano Ferro levou sua música para o público na América Latina e nos Estados Unidos, tornando-se um dos poucos italianos a usufruir de sucesso em ambos os lugares. Além disso, seus colegas também o reconhecem. Depois de ter trabalhado com Anahi e Dulce Maria del famoso grupo pop mexicano RBD, Tiziano Ferro gravou com a americana Kelly Rowland, em 2009, e um ano depois com Mary J. Bille.

Em 2011, tendo lançado quatro álbuns de estúdio, Tiziano Ferro voltou à vida pública com sua nova produção: L'amore è una cosa semplice, e em 2014 lançou sua segunda compilação de sucessos: TZN: Lo mejor de Tiziano Ferro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado