RuPaul revela os segredos estéticos das estrelas mais famosas de Hollywood em novo programa do E!


"Good Work" mostra os makeovers mais bem-sucedidos e as cirurgias estéticas mais desastrosas sob o olhar crítico do ícone internacional de estilo RuPaul, do cirurgião plástico da série "Botched" Dr. Ferry Dubrow e da maquiadora das estrelas Sandra Vergara. "Good Work" desvenda toda a loucura pela a partir de domingo, 3 maio, às 21 horas.

 

Foto (da esquerda para a direita): RuPaul, Dr. Ferry Dubrow e Sandra Vergara.

Crédito: Divulgação

 

Abril de 2015 – Todos os segredos de beleza, os procedimentos cosméticos e as cirurgias plásticas das celebridades serão desvendados em "Good Work", novo programa do E!, que estreia domingo, 3 de maio, às 21 horas. Em "Good Work", um time de especialistas em cultura pop e estilismo revela quem fez o que e avalia o trabalho estético ao qual as estrelas mais famosas de Hollywood já se submeteram. Se ficou bom ou não, o ícone internacional de estilo RuPaul, o cirurgião da série do E! "Botched" Dr. Ferry Dubrow e a maquiadora das estrelas Sandra Vergara dirão sem medo. 

 

RuPaul é famoso por "falar as coisas como são", o que o transformou em autoridade em Hollywood, um ícone de estilo conhecido em todo o mundo. Dr. Terry Dubrow é conhecido por mudar a vida de inúmeros pacientes na série do E! "Botched', e um dos melhores cirurgiões plásticos do mundo, trazendo uma grande quantidade de conselhos médicos e os comentários mais científicos a essa mesa redonda sem desperdício. Sandra Vergara é uma artista da maquiagem que trabalhou com as estrelas mais renomadas ao longo de sua carreira, além de ser também atriz, e aportará com sua sinceridade, beleza e expertise para dar conselhos aos telespectadores toda semana.

 

Em cada um dos seis episódios de uma hora de "Good Work", o trio discute desde conselhos de beleza extremos e secretos a todos os procedimentos possíveis, e trazem também para a conversa um convidado famoso para dar seus palpites. Além disso, durante toda a série, vários pacientes de "Botched" aparecerão para falar sobre suas cirurgias reparadoras e como participar do programa mudou suas vidas.

 

Good Work

Estreia domingo, 3 de maio, às 21h.

Episódios inéditos todos os domingos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado