Nascimento do segundo filho de Kate Middleton tem cobertura ao vivo no portal do E! no Brasil (onlinebrasil.com)


O E! promove livestreaming com câmeras exclusivas na entrada do hospital St. Mary's, em Londres. Para acompanhar, basta acessar www.eonlinebrasil.com 


O nascimento do segundo filho de Kate Middleton e do príncipe William pode acontecer a qualquer momento nos próximos dias e o E! está de perto acompanhando as últimas notícias e a chegada do novo herdeiro do trono britânico. Com câmeras posicionadas na entrada do hospital St. Mary's, em Londres, o mesmo onde o príncipe George, primeiro filho do casal, nasceu, em julho de 2013, o portal Eonlinebrasil vai transmitir a cobertura completa ao vivo deste momento tão especial da família real britânica até a Duquesa de Cambridge receber alta após o parto. Assim como aconteceu em 2013, a família real mantém suspense sobre o novo bebê. Tudo indica que nascerá no sábado, 25! Fiquem ligados! 

Acompanhe ao vivo no Eonlinebrasil a cobertura em vídeo e as últimas notícias do nascimento do segundo filho de Kate Middleton e príncipe William em www.eonlinebrasil.com e se junte à conversa nas redes sociais do E! Online Brasil (Twitter @eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado