Banda Larga da SKY chega a Jundiaí


Município é o 22° de São Paulo a ter acesso à internet fixa da operadora
Serviço está disponível em 20 Estados brasileiros


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, expande sua cobertura e começou a oferecer desde terça-feira (28/4) o SKY Banda Larga em Jundiaí. Em São Paulo, o serviço de internet fixa da operadora também está disponível para os moradores de Cristais Paulista, Franca, Patrocínio Paulista, Restinga, Presidente Prudente, Sorocaba, Bauru, Cerquilho, Tietê, Tatuí, Ibiúna, Boituva, Santos, Cubatão, Praia Grande, São Vicente, Bertioga, Guarujá, Suzano, Mogi das Cruzes e Várzea Paulista.

"O início da operação em Jundiaí faz parte do plano de expansão do serviço e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País", explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

O acesso à rede da SKY é feito por meio de um modem, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. "Disponibilizamos um produto adequado às necessidades do cliente, com o compromisso de garantir a velocidade real de banda larga contratada.", completa Kinoshita.

Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi (grátis com a instalação) ou com cabo ethernet, sem a necessidade de contratação de linha telefônica. Os moradores de Jundiaí podem realizar várias combinações de pacotes de banda larga e TV por assinatura ou contratar apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em www.skybandalarga.com.br/.

A implantação da banda larga da SKY no município será feita em etapas, para garantir a entrega de serviços de qualidade. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura no site do SKY Banda Larga fornecendo apenas o CEP de sua residência.

Além de disponível em 22 cidades de São Paulo, o SKY Banda Larga atinge mais de 50 municípios em Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Sergipe, além do Distrito Federal.

A SKY tem investido de maneira consistente na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga no Brasil. Hoje é percentualmente o player que mais cresce no mercado, disponibilizando o serviço para mais de 130 mil assinantes em 20 Estados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado