Marcelo Tas revela tudo sobre os seus personagens favoritos na segunda temporada de Papo Animado


Depois do sucesso dos episódios de estreia, Marcelo Tas, em carne e osso, volta a entrevistar os personagens animados do Cartoon Network! Dessa vez, Princesa Jujuba, Irmão do Jorel e Steven estão na lista

 

São Paulo, 29 de abril de 2015 – A primeira temporada de Papo Animado com Marcelo Tas revelou um lado musical do Rei Gelado, lançou em primeira mão a carreira de escritor do Rigby e quase rendeu uma bela coelhada da Mônica no apresentador. Mas acredite, a segunda temporada será ainda mais emocionante (e engraçada)! Mais uma vez, Marcelo Tas encara o desafio de entrevistar as personalidades mais queridas do Cartoon Network, então prepare-se para rir muito com os novos episódios de Papo Animado com Marcelo Tas! Reveja entrevistas incríveis da primeira temporada e caia na gargalhada com os novos bate-papos. Confira esta novidade a partir de segunda, 4 de maio, às 17h* e depois de segunda à sexta, no mesmo horário.

Marcelo Tas não via a hora de voltar a entrevistar essas figuras hilárias! "A primeira temporada foi divertidíssima e abriu meu apetite", conta o apresentador, que adorou os novos entrevistados e promete muito mais emoção: "Não via a hora de falar com personagens como a Princesa Jujuba e o Irmão do Jorel. Dessa vez nós vamos falar de assuntos mais polêmicos, malucos e ainda mais engraçados!"

E o programa está realmente imperdível. Descobriremos o que a Princesa Jujuba, de Hora de Aventurafaz para governar todo o Reino Doce e ainda se livrar dos pretendentes chatos! Tas promete que fazer o Musculoso, de Apenas Um Show, pedir desculpas por fazer piadas com a sua mãe! Steven, direto de Steven Universo, vai levar seu ukulele e tocar junto com o apresentador o seu maior hit: "Mulher Gigante"! E finalmente vamos conhecer mais sobre o Irmão do Jorel que é um convidado especial na entrevista. Ou será que ele é o entrevistador? Veja o Clarêncio virar o set de cabeça para baixo e deixar o apresentador completamente perdido, e não perca o desafio que Gumball vai propor para o Marcelo Tas!

Daniela Vieira, diretora de conteúdo do Cartoon Network no Brasil, está muito feliz com a nova temporada. "O retorno que tivemos com a primeira temporada foi muito bom. As pessoas adoram esses personagens e as entrevistas são uma maneira de deixá-los ainda mais reais e próximos dos fãs" afirma a executiva. Para Daniela, a animação e a vida real se encontram de maneira muito feliz no Papo Animado. "Tas é nosso personagem favorito na vida real e é um excelente entrevistador, até para desenhos animados", comenta a executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado