Fora da escola, a estreia para fechar o Mês Italiano do Eurochannel

School


Um drama escolar que mostra que há sempre uma segunda chance.

Algumas pessoas dizem que os dias escolares são os melhores dias de nossas vidas, mas há muitas exceções. O Eurochannel convida você para o mundo de uma escola italiana para encontrar um jovem à beira de se tornar um traficante de drogas em Fora da escola. Estreia na sexta-feira, 29 de maio, às 21h BRA / 23h PORT.

Dirigido por Valerio Jalongo, Fora da Escola apresenta a história de Alex, um dos alunos mais difíceis de sua escola. Na verdade, tão difícil que seus dois professores, Aldo e Daria, dão-lhe uma atenção especial. A dupla - que já tinha sido casada - vê uma segunda chance para seu relacionamento graças a Alex e sua responsabilidade conjunta com ele.

Usando seu proeminente conhecimento documentarista, Valerio Jalongo marca esta produção com um estilo realista e irresistível. Tal abordagem, enriquecida pelas performances notáveis de Valeria Golino e Vincenzo Amato, torna Fora da Escola uma contra declaração para a mensagem edificante de filmes com temas escolares como Sociedade dos Poetas Mortos.

Fora da Escola possui uma trilha sonora diversificada, que vai desde o rock ao som do crepitar da interferência de um amplificador, que torna bem irônica esta história realista e emocional.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado