Market Place prorroga o evento Mundo Gloob


Agora o shopping recebe a ação infantil gratuita até o dia 03 de maio

 

Divulgação Gloob

 

Por conta do sucesso de público, que recebeu mais de 4 mil crianças em 10 dias, o evento Mundo Gloob do Market Place se estenderá até o dia 03 de maio. As crianças de 4 a 10 anos poderão visitar gratuitamente, na Praça de Eventos do shopping, a área cenográfica e interativa de mais de 100 m². A visitação é feita mediante distribuição de senhas e por ordem de chegada e acontece entre às 14 e 19h30, de domingo a sexta, e das 10 às 19h30, aos sábados. Nos dias 01 e 03/04, o horário será das 10 às 19h30.   

 

O Mundo Gloob é um circuito dividido em sete experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal Gloob. Em cada uma delas, as crianças experimentam atividades que estimulam a criatividade, como desvendar mistérios, fazer trabalhos manuais, interagir com comidas cenográficas, entre outras brincadeiras.

 

A novidade é o cenário "Buuu", inspirado na série homônima que estreou em março no canal.  Com o formato de uma pirâmide, o espaço traz a Praça das Câmaras, Câmara dos Pajés, a Sala das Máquinas, o Laboratório de Análises, a Câmara dos Seres Marinhos, a Sala Cósmica, a Câmara dos Ainda Vivos e o Corredor dos Sentidos – réplicas fiéis do cenário do programa. Por meio de charadas, as crianças precisarão desvendar as respostas em cada uma delas para seguir para a próxima.

 

"Não esperávamos tanto sucesso, tanto que foi a primeira vez que optamos por prorrogar um evento. Vamos ter a oportunidade de levar nossos valores como amizade, companheirismo e respeito às diferenças para mais crianças e estamos muito felizes por isso", conta Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

 

A atividade Um banho na banheira do Osmar, da animação Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, é a primeira do circuito e propõe aos pequenos visitantes um banho dentro de uma xícara de Trigueirópolis, a cidade do café da manhã. Cheia de bolinhas, as crianças precisam encontrar as esponjas de banho do Osmar e, em seguida, lançá-las num cesto. Ao término, passam para o próximo cenário por meio de um escorregador.

 

Os pequenos chefs também têm espaço no evento. O cenário Tem Criança na Cozinha traz ingredientes de brincadeira para as crianças prepararem as receitas do programa. Ao final de cada seção, será feita uma eleição do chef da turma.   

 

Já no clubinho secreto, as crianças vestem suas capas para uma missão especial no espaço Detetives do Prédio Azul. Por meio de pistas, a garotada deverá encontrar o livro de bruxarias da Vó Berta e, assim, impedi-la de enfeitiçar os moradores do Prédio Azul.  A área Gaby Estrella traz um espaço com karaokê e figurino para os pequenos se caracterizarem como os personagens da novelinha infantil do Gloob.

 

"O Mundo Gloob é uma oportunidade para as crianças vivenciarem o mundo de imaginação dos seus programas preferidos. Essa é uma atividade que o Market Place acredita e incentiva para promover o entretenimento infantil", afirma Stella Pinheiro, gerente de marketing do Shopping.

 

Espaços

Banheiro do Osmar - as crianças precisarão encontrar as esponjas de banho em uma xícara cheia de bolinhas.

 

Tem Criança na Cozinha - Utilizando comidinhas de brincadeira e sendo guiados por um passo a passo impresso, as crianças precisam montar pratos do programa Tem Criança na Cozinha.

 

Detetives do Prédio Azul – os pequenos precisam seguir as pistas dos Detetives do Prédio Azul, encontrar o livro de receitas da Vó Berta e assim impedi-la de enfeitiçar os moradores do Prédio Azul.

 

Diversão – um espaço para jogos, desafios e desenhos, além de painéis para inspirar e divertir a garotada.

 

Gaby Estrella – as crianças poderão se caracterizar como os personagens da novelinha e participar de um divertido karaokê.

 

Todo mundo já foi Gloob um dia – espaço criado para os pais se divertirem junto aos pequenos menores de 4 anos. Traz piscina de bolinhas, pintura das mãos na logo do canal e um painel de experiências.


Buuu! – Dentro de uma pirâmide subterrânea cheia de mistérios, as crianças terão que encontrar as pistar para desvendar o segredo da pirâmide.

 

SERVIÇO

Evento: Mundo Gloob

Endereço: Shopping Market Place - Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro

Local: Praça de Eventos
Data
: até o dia 03 de maio

Horário: Domingo a sexta: das 14 às 19h30 horas
Sábados: das 10 às 19h30 horas
IMPORTANTE: Nos dias 01 e 03/04 o evento começa às 10h!

Faixa etária: de 04 a 10 anos

Duração do circuito: 20 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado