HISTORY estreia Pilotos Extremos, a série que revela o duro - e perigoso - trabalho dos pilotos de acrobacias aéreas

 

Telespectadores do novo reality do canal poderão sentir na pele toda a adrenalina das acrobacias realizadas pelos pilotos, seja no ar ou em terra firme

 

 

 

 


Pilotos Extremos é uma série documental do HISTORY que mostra, de uma maneira totalmente inovadora na TV, os bastidores e o mundo por trás da profissão mais perigosa do planeta: piloto de acrobacias aéreas.

 

Há encantamento e glamour para quem vê do solo, mas, a cada ano, morrem mais pilotos de espetáculos aéreos do que em qualquer outro trabalho da indústria do entretenimento. Para sobreviver no circuito é preciso ser um pouco vendedor, um pouco dublê de ação e, é claro, um pouco louco também. Quanto mais impulso, tanto na terra quanto no ar, maiores serão as probabilidades de êxito da aeronave. Porém, se o impulso é demasiado, o avião se choca.

 

A toda essa pressão sobre os pilotos também se agrega uma constante limitação financeira. Nunca há apresentações suficientes para pagar as contas, ao mesmo tempo em que um fluxo constante de novatos está sempre chegando e concorrendo com os pilotos mais experientes a fim de ganharem um espaço no ar.

 

Pilotos Extremos acompanhou a vida dos produtores, artistas-pilotos e técnicos durante a temporada do ano passado, conforme eles se viam enfrentando as avarias, o mau tempo e, não menos importante, o ego dos colegas. É difícil acreditar que este seja um trabalho disputado e no qual as pessoas lutam para conseguir um espaço, mas onde a maior parte delas não dura muito tempo: muitas vão à falência, se machucam gravemente ou morrem na tentativa de obter sucesso.

 

No episódio de estreia, Prontos Para Decolar, as câmeras do HISTORY acompanham os pilotos e artistas do evento de acrobacias Air Show enquanto eles se preparam para voltar aos céus depois de um longo inverno. David Mathieson, o "Super Dave", é um antigo piloto que sobrevoava zonas remotas e é dono de uma linha aérea, além de estar em busca de seu sonho.

 

Pilotando um avião de acrobacias de meio milhão de dólares, "Super Dave" está disposto a arriscar tudo para se tornar um "rock star" dos shows aéreos. Enquanto isso, tornados ameaçam destruir o bimotor antigo de Carol Pilonantes logo no início desta temporada. E, no primeiro show aéreo do verão, dois artistas pagam o mais alto preço por seus atos um tanto inconsequentes.

 

Sinopses dos próximos episódios:

 

11/5 – Fogo no Motor

A Patriots Jet Team, a única equipe de jatos particular na América do Norte composta apenas por voluntários, está pronta para começar a temporada mais ambiciosa de todos os tempos. O proprietário Randy Howell não voa pela equipe há dois anos, mas é forçado a voltar ao cockpit apenas alguns dias antes do primeiro show. E a estrela Sean D. Tucker enfrenta o ar rarefeito e as condições de voo mortais das Montanhas Rochosas. Voar com Tucker, uma lenda dos shows aéreos, é um teste de nervos para o novato "Super Dave".  Mas para Stefan Trischuk é uma oportunidade única!

 

18/5 – Sobrecarga de Adrenalina

De um piloto que aterrissa em cima de uma caminhonete até outro que brinca perigosamente com um praticante de salto em queda livre, dublês e talentos sensacionais enchem os céus em um show aéreo de uma pequena cidade. "Super Dave" mal pode esperar para entrar em ação, mas a semana de Carol Pilon, que anda nas asas do avião, e de seu piloto Marcus Paine, é turbulenta. E uma falha hidráulica não permite que um piloto da Patriots Jet Team abaixe o dispositivo de aterrissagem. Tensão no ar!

 

25/5 – Mundo das Águas

Participando pela equipe Blue Angels, da Marinha norte-americana, a Patriots Jet Team é a estrela da épica Sea Fair de Seattle.  É um raro show sobre as águas, mas a chuva e as nuvens baixas ameaçam a apresentação. Na Catalina Island "Super Dave" enfrenta a neblina, um piloto perdido e um pneu furado ao tentar realizar o show mais importante da temporada. E Pete McLeod, da Red Bull, começa a temporada com um problema inesperado para ser resolvido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado