GNT estreia nova série "Vizinhos" com Bianca Byington e Marcelo Airoldi


Foto: André Braga_Rodrigo Carvalho / Divulgação GNT 

Duas casas na mesma rua, uma ao lado da outra, mas com moradores, histórias e idades completamente diferentes. É esse o tema central de "Vizinhos", nova série de ficção do GNT, que estreia na terça-feira, dia 05 de maio, às 23h.

Em uma delas, vive um casal de meia idade no auge da crise do "ninho vazio" aprendendo a reinventar a vida a dois. Na outra, estão cinco jovens iniciando sua fase adulta, longe dos pais, cheios de esperança e correndo atrás dos sonhos. Com direção de Luiz Villaça e produção da Bossa Nova Films, a série traz o encontro dessas duas gerações bem distintas, mas que aprendem a conviver e lidar com as questões do dia a dia. "Esse encontro é riquíssimo, com situações hilárias e momentos muito comoventes", conta o ator Marcelo Airoldi, que interpreta o ex-jogador de vôlei Mario.

Casados há 25 anos e com a vida profissional já construída e estabelecida, o casal central da série, Mario e Luiza (Bianca Byington), se surpreende com uma nova situação: o filho mais novo se muda para jogar vôlei fora do país. Eles precisam encarar que, depois de anos, estão sem os filhos. Juntos, eles partem para uma nova tentativa de se reencontrar, retomar o passado e, ao mesmo tempo, redescobrir a juventude. O pontapé inicial para essa jornada é a troca de casas com os jovens, interpretados por Samya Pascotto (Júlia), Bernardo Bibancos (Eduardo), Francisco Miguez (Rodrigo), Gabriela Rocha (Marina) e Giovanni Gallo (Rafael).

A partir daí, o público passa a acompanhar como cada um lida com as transformações da vida, a busca por novos e velhos sonhos, além das consequências causadas pelo choque do encontro entre personagens tão marcantes, mas com histórias e vidas opostas. "São gerações distintas que se veem interligadas de forma inesperada. Tentando se conhecer, superar clichês e desenvolver uma forma de comunicação possível", explica Bianca Byington.

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora. 

Para mais informações e novidades sobre a série acesse: gnt.com.br/series/vizinhos

Serviço

Estreia: 05 de maio

Dia e horário: terça, às 23h

Número de episódios: 13

Os episódios inéditos vão ar de 05 de maio a 28 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado