Dia das Mães na Rádio Estadão começa antes




 
 
           

De 3 a 10 de maio, emissora coloca no ar especial para celebrar o Dia das Mães.

Dia 8 de maio, a rádio leva estúdio ao vivo ao Morumbi Shopping

 

 
 

As homenagens e comemorações ao Dia das Mães na Rádio Estadão começam no próximo domingo (3). A emissora coloca no ar, até o dia 10 (Dia das Mães), série de depoimentos especiais de mães com histórias emocionantes. Espalhados pela programação, contarão histórias diversas de mulheres que lutam no dia a dia para cuidar dos filhos. Serão avós que cuidam dos netos, mulheres que largaram o trabalho para se dedicar às crianças, mães que têm filhos excepcionais, mães de atletas, de atores, cantores, entre outros testemunhos reais.

O programa Direto da Redação, durante a semana que antecede o dia 10, trará uma entrevista especial por dia, que abordará o perfil psicológico das mães, dos pais que são mães, passando pela "mãe do século 21".

No dia 8 (sexta-feira), a emissora montará estúdio no Morumbi Shopping. Serão transmitidos de lá, ao vivo, o Estadão No Ar 2ª edição (12h), Direto da Redação (14h), Estadão No Ar 3ª Edição (16h) e o Estadão Noite (até 22h). Os apresentadores receberão convidados para falar sobre adoção, fertilização, guarda compartilhada, mercado de trabalho e outros temas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado