DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 30/04 a 03/05



Quinta-feira, dia 30 
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 
EXPERIMENTE – Episódio 13                                                                 
Quinta, dia 30, às 19h                                                                
 
Neste episódio: O Experimente apresenta a banda SELVAGENS À PROCURA DA LEI, com Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (guitarra), Caio Evangelista (baixo e voz) e Nicholas (bateria e voz). Além do rock nacional, a banda formada em 2009, em Fortaleza, mostra a influência do indie rock dos anos 2000.
Experimente: O Experimente traz músicos que se destacam no cenário brasileiro, mas que ainda não são conhecidos pelo grande público. A atração está em sua sétima temporada e tem produção do Grupo Sal.

Sexta, dia 01 
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO  
POR TRÁS DA CANÇÃO – Episódio 2
Sexta, dia 01, às 19h    
                                                                   
Neste episódio O episódio conta a trajetória das músicas "Garotos" e "Garotos II". Garotos foi destaque em 1985, no álbum pop Educação Sentimental do Kid Abelha, composta pelo então casal: Paula Toller e Leoni. A música é um relato feminino sobre relacionamentos adolescentes.  Em 1993, Leoni lança carreira solo com a canção "Garotos II - O Outro Lado". A música é uma resposta a "Garotos", mostrando a versão dos homens sobre os relacionamentos.                                                                      
Por Trás da Canção: A 3ª temporada de Por Trás da Canção, programa do Canal BIS, mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como a Rádio Pirata, da banda de rock RPM.  Produção da Rio Cinema Digital.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO
DANCE PARADISE – Episódio 2
Sexta, dia 01, às 19h30     
                                                                                                                               
Neste episódio: O programa continua mostrando os bastidores do Dream Valley Festival, evento realizado no Beto Carreiro World que reuniu mais de 40 mil pessoas em dois dias de festa.
Dance Paradise: A 2ª temporada do programa apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha - Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

Sábado, dia 02 
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO  
MOMENTO PALCO – Episódio 5
Sábado, dia 02, às 19h            
                                   
Neste episódio:  O programa especial irá homenagear o cantor Caetano Veloso, que em mais de 50 anos de carreira continua a ser um observador atento das dores e dos amores da vida.                                                                               
Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

Domingo, dia 03 
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 
ESTÚDIO DO DADO – Episódio 5
Domingo, dia 03, às 19h                                                                       
                                                                                                                          
Neste episódio: Dado recebe Vanessa da Matta e juntos tocam músicas do repertório dela, como “Amado”, “Segue o Som” e “My Grandma Tolde Me”. A canção Nada mais, uma versão brasileira da música “Lately”, de Stevie Wonder, também está no repertório da dupla.                                                                                                                                                                                          
Estúdio do Dado: Em 13 episódios, o programa, comandado por Dado Villa-Lobos, mostra um encontro musical entre o ex-guitarrista da banda Legião Urbana com diversos artistas. Nesta segunda temporada, Marina Lima, Marcelo Jeneci, Pedro Luís & A Parede e Roberta Sá são presenças garantidas na série. A produtora é a Samba Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado