Ronnie Von e João Gordo estão no "Trip TV" desta quinta-feira


 

São Paulo, 29 de abril de 2015 – O apelido de um é Gordo e é líder de uma das principais bandas de punk e hardcore do Brasil. O outro é conhecido como Príncipe e foi um dos maiores galãs brasileiros da década de 70. Enquanto o Brasil vive esse momento maluco, onde os discursos estão cada vez mais polarizados e as pessoas cada vez mais fechadas ao que é diferente, o Trip TV desta quinta-feira reúne esses amigos improváveis: João Gordo e Ronnie Von. A dupla fala sobre maconha, Facebook, música e política no programa de amanhã.

O ator Rafael Losso, protagonista de um dos ensaios sensuais mais ousados (e comentados) da revista Tpm, fala sobre música, teatro e seu trabalho na novela "Império". "Fazer o ensaio pelado foi mais fácil do que eu pensava, porque eu tenho muito medo de foto."

E ainda nesta edição: entre o ringue e o boteco, os simpáticos irmãos William e Wagner contam um pouco da história do sumô. E um passeio pelas obras de Vilanova Artigas, um dos principais arquitetos brasileiros do século 20.

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h10, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário.

Fotos: Divulgação/Editora TRIP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado