HBO APRESENTA AS ESTREIAS DE FILMES PARA MAIO

 


 

São Paulo, 29 de abril de 2015 – A HBO Latin America anuncia as estreias de filmes nos sábados da programação do mês de Maio.

 

 

UM CONTO DO DESTINO (WINTER'S TALE) (02 de maio, às 22h)Nesta história de amor, Peter Lake é um ladrão que se apaixona pela bela, mas doente, Beverly Penn. Graças ao profundo sentimento que tem por ela, Peter descobre seus poderes especiais e tentará salvar seu grande e único amor ao longo do tempo contra as forças do mal. Direção: Akiva Goldsman

 

PERDIDO NA NUVEM (SEX TAPE) (09 de maio, às 22h) Eles fizeram tudo, menos apagar. Jay e Annie estão casados e, após duas crianças e 10 anos juntos, percebem o relacionamento esfriar. Para retomar o ânimo, decidem fazer um vídeo erótico. Tudo ia bem até o vídeo cair na internet. Agora o casal entrará numa busca desenfreada para apagá-lo a qualquer custo. Direção: Jake Kasdan.

ESQUECIDO POR DEUS (THE REMAINING) (16 de maio, às 22h) A cerimônia de casamento de um casal de amigos é interrompida pelo apocalipse e eles são obrigados a analisar a vida, o amor e a fé, enquanto escolhem entre a redenção e a sobrevivência.  Direção: Casey La Scala.

 

O ACORDO (SNITCH) (23 de maio, às 22h)A que ponto você chegaria para salvar a vida do seu filho? Um jovem, acusado de traficar drogas, enfrenta uma condenação de dez anos. John Mathews, o pai, faz então um acordo com o DEA e entra como infiltrado no mundo do narcotráfico para conseguir informação das cabeças do cartel e assim salvar o filho. Direção: Ric Roman Waugh.

O JOGO DO EXTERMÍNIO (ENDER'S GAME) (30 de maio, às 22h) Para prevenir um novo ataque da força alienígena que quase acabou com a raça humana, o jovem Ender Wiggin é recrutado pelo corpo militar internacional, que o insere num duro treinamento, a fim de transforma-lo no melhor jogador entre todos, aquele que dará um fim à guerra. Direção: Gavin Hood.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado