Em nova temporada, Automaníacos acompanha pai e filho em busca de automóveis raros ao redor dos Estados Unidos

 

 

 

 


Jeff Allen e Perry Barndt são, além de pai e filho, apaixonados por carros clássicos e exóticos e não temem jogadas arriscadas em suas negociações. Na segunda temporada do reality Automaníacos, do HISTORY, eles viajam pelos Estados Unidos à caça de carros para comprar e vender. Não importa se é um Mustang Shelby raro ou um hot rod vintage, a ideia é comprar barato e vender por um valor lucrativo, o que nem sempre acontece. Negociar carros de coleção é difícil, mas talvez, no fim das contas, nada seja mais complicado do que fazer negócios em família.

 

A cada semana, Jeff negocia "rodas" incríveis e raras – seja um Roadrunner que pertenceu ao ator Tim Allen e avaliado em centenas de milhares de dólares, sejam veículos dirigidos por Channing Tatum, Ryan Gosling e The Rock, famosos por aparecerem em filmes como Velozes & Furiosos, O Preço do Amanhã e Argo, ou mesmo depósitos de automóveis avaliados em quantias que chegam a quinze milhões de dólares. Automaníacos, em resumo, é uma caça ao tesouro constante.

 

Enquanto Jeff leva a cabo os seus esforços para comprar barato e vender caro, Meg, "O Dinheiro", mantém os olhos nas contas, enquanto Perry, "O Arrumador", e Eric, "O Técnico", dão vida nova a carros velhos e customizam os veículos para alavancar seu valor de venda. Turbinas lança-chamas, equipamentos de revisão, "makeovers" completos nos veículos: os magos de Automaníacos estão prontos para o que vier pela frente.

 

Em sua busca por acordos vantajosos e pagamentos gordos, o time do programa participa de reuniões bizarras, exposições automobilísticas e visitas a coleções privadas valiosíssimas. Eles "jogam os dados" por carros caros em Las Vegas, e compram e vendem em leilões de alto nível. Enquanto Meg cuida do dinheiro e mantém o negócio funcionando, Jeff "roda" e negocia com uma gama variada de colecionadores e vendedores, e com aquele que talvez seja o seu melhor adversário: seu pai, Roundman, dono do maior lote de carros da cidade e que vive para derrotar e ofuscar o filho. Mas é assim mesmo que Jeff gosta que as coisas sejam, e ele não mudaria nada em sua vida profissional. Porque para ele, mais do que um trabalho, a compra e venda de carros é a sua vida.

 

O capítulo de estreia da temporada é A História dos Dois Chevys. Nele, a equipe se prepara para abrir um novo local de vendas, e Jeff dá início à transformação de um Chevrolet Bel Air 1957 comum para competir com o valorizado Bel Air de seu pai.

 

Logo em seguida, em Blitz no Pântano, Jeff e Perry vão para o estado de Louisiana, onde o teste com um carro acaba em chamas, literalmente. Depois, eles têm de enfrentar uma viagem de barco durante uma tempestade um tanto assustadora.

 

Sinopses dos próximos episódios:

 

11/5

 

22h - Logo Ali na Esquina: Jeff e Matt dão uma olhada em uma eclética combinação de carros antigos, Meg e Eric aperfeiçoam as suas habilidades de vendedores na loja, e Eric e Perry consertam um carro que apresenta um vazamento.

 

22h30 - Luzes, Câmera, Ação, Carros!: Jeff e Meg se preparam para uma reunião com um representante de leilões e vão à Califórnia à procura de motores clássicos. Lá, encontram um professor de ioga que também é dono de um antigo carro inglês conversível de dois lugares, e visitam um depósito de carros usados em filmes.

 

18/5

 

22h – Pisando Fundo Para o Leilão: Jeff e sua equipe se preparam para o próximo leilão, que acontecerá na cidade de Nova Orleans.

 

22h30 – Deixe os Bons Tempos Rolarem: Um aguaceiro torrencial ameaça os carros da equipe em Nova Orleans.

 

25/5

 

22h – Mais Potência: Jeff e Perry percorrem Hollywood e fazem alguns negócios, e um pessoal da região tenta vender à dupla um carro superesportivo italiano que está em péssimas condições.

 

22h30 – Louco Pelo Corvette: Surge a oportunidade de Jeff de comprar e revender um Corvette, ano 1982, mas seu pai lhe faz uma surpresa no leilão de carros de Lubbock.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado