MacGyver tenta recuperar arma de destruição em massa na estreia da série no Canal Universal


Canal exibe os episódios "The Rising" e "Metal Saw" em sequência

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 2 de novembro, quinta-feira, às 22h, os dois primeiros episódios da 1ª temporada de MacGyver, em sequência.

Remake da produção que marcou os anos 80, com o personagem principal interpretado por Richard Dean Anderson, MacGyver é protagonizada por Lucas Till (X-Men) e conta com George Eads ("CSI"), Justin Hires ("Rush Hour"), Tristin Mays ("Supergirl") e Sandrine Holt ("House of Cards") no elenco.

Na série, o jovem Angus "Mac" MacGyver (Lucas Till) trabalha para uma organização não-oficial dentro do governo norte-americano e resolve problemas utilizando-se de sua criatividade e habilidades incomuns. Além do improviso, MacGyver conta com sua equipe composta por um antigo agente da CIA, Jack Dalton; a hacker Riley Daivs; e a experiente Patricia Thornton, Diretora de Operações na Fundação Phoenix.

No episódio de estreia, "The Rising", os agentes Angus MacGyver e Jack Dalton se unem para recuperar uma bio-arma desaparecida que é capaz de exterminar centenas de milhares de pessoas com uma única gota.

Já em "Metal Saw", MacGyver e seu time tentam resgatar Sarah (Amy Acker), antiga parceira da CIA do Jack, que desapareceu depois de obter evidências capazes de deter um traficante de armas internacional.

Sobre elenco e personagens

Lucas Till

Antes de dar vida a MacGyver, Lucas Till iniciou sua carreira como Havoc na franquia X-Men, tendo atuado em X-Men: Primeira ClasseX-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse. Após isso, Till teve uma participação na animação 3D Monster Trucks, lançada no início deste ano. Filho de uma química e de um comandante do exército norte-americano, Till, aos 25 anos, já foi responsável pela produção de três filmes, sendo que o mais recente, "Todos os Super-Heróis devem morrer", foi adquirido e distribuído internacionalmente pela Image Entertainment.

George Eads

Nascido no Texas, George Eads é bastante conhecido pela sua atuação como o cientista forense de Las Vegas, Nick Stokes, na série "CSI". O ator também fez aparições em inúmeros filmes, tais como Coroada e PoderosaA Primavera Apenas uma Caminhada no Parque, além de ter participado da série "ER".

Tristin Mays

Tristin Mays nasceu em Nova Iorque e cresceu entre o Brooklyn e Staten Island. A atriz atuou em inúmeras séries, como "Supergirl", "Vampire Diaries" e "Switched at Birth". Mays se dedica também à Rujohn Foundation, associação que promove experiências incríveis para crianças carentes na área de esportes e atuação.

Justin Hires

Justin Hires, ator, comediante e escritor, atuou recentemente na série "Rush Hour", e pode também ser visto em sua comédia de stand-up nos Estados Unidos. O ator fez também uma aparição na série "Disaster Date". Nascido na Florida, Hires sempre teve o talento de fazer as pessoas rirem; ainda criança, teve sua aptidão aperfeiçoada por meio da atuação como animador e, com treze anos, o ator se tornou o membro mais jovem nas produções de "Shakespeare in the Park".

Sandrine Holt

Nascida em Londres, Sandrine Holt chamou a atenção do público e produtores com sua estreia no filme Hábito Negro (1991). A atriz é conhecida por suas participações em séries como "24 Horas", "The L Word", "House of Cards" e "The Returned".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado