Spotify e Netflix transportam os fãs de Stranger Things para o "Mundo Invertido" com experiência imersiva




Está pronto para viajar de volta para Hawkins, Indiana, para a segunda temporada de Stranger Things? Hoje, dia 26 de outubro, Spotify e Netflix celebram a série-fenômeno cultural, que estreia nesta sexta-feira, 27 de outubro, levando os fãs diretamente ao "Mundo Invertido".

O Spotify criou uma experiência interativa com base em seus hábitos de escuta e preferências musicais na plataforma, onde você pode descobrir qual personagem de Stranger Things tem mais coisas em comum com você.

Para desenvolver as playlists dos personagens, Spotify e Netflix criaram perfis musicais que representam 13 dos principais integrantes da série. A partir daí, o Spotify cruza os seus hábitos de escuta com esses perfis, para saber quem é você em Stranger Things. Quando o você compartilhar a lista do seu personagem correspondente em Stranger Things, a tela irá girar e ficar invertida!

Vai pendurar suas luzes de Halloween pela sua casa enquanto ouve músicas dos anos 80, como a Joyce? Vai começar seu dia de folga com um café da manhã como o da Eleven? Você vai descobrir que combina perfeitamente com o Demogorgan?

Descubra se você combina com Eleven, Dustin, ou outros personagens de Stranger Things visitando o site spotify-strangerthings.com. Depois de encontrar o seu personagem correspondente, todas as playlists de personagens poderão ser compartilhadas via Facebook, Twitter e Tumblr.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho