‘TRENDY BY NICK’ ESTREIA NA NICKELODEON COM LUCAS, DO CANAL INUTILISMO, E FOQUINHA

 

 Pílulas especiais farão parte da programação da Nick durante cinco dias

 

 


 

São Paulo, outubro de 2017 – A Nickelodeon estreia, HOJE, "Trendy By Nick" com os apresentadores Lucas Vinícius, do canal Inutilismo, e Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, dona do canal homônimo na internet.

 

Exibido em pílulas, veiculadas nos intervalos da programação do canal, o programa trará notícias, piadas e comentários sobre tudo o que acontece na Nick, além de cultura pop, novidades e outras (in)utilidades. Foquinha, especificamente, ficará encarregada da parte de celebridades nacionais e internacionais.

 

Começando hoje, o especial terá duração de quatro dias, nos quais serão exibidas 7 pílulas inéditas a cada dia, com duração entre 1 e 2 minutos. No quinto dia, serão exibidos os melhores momentos do programa.

 

SERVIÇO

"Trendy By Nick" estreia HOJE, 23 de outubro, às 20h30.

 

Neste especial, Lucas apresenta uma lista com 8 perguntas sem resposta, anuncia a estreia do musical do Bob Esponja, na Broadway, em Nova York, revela como a expressão O.K. surgiu, comenta o sucesso do spinner e ainda traz um tutorial inútil (que ele jura ser serviço de utilidade pública). Foquinha comenta as novidades (e looks!) do mundo dos famosos!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado