BIS e Multishow exibem com exclusividade documentário da turnê “Acústico Jota Quest”


Os canais transmitem na sequência um show do grupo mineiro

 

Nos dias 12 e 13 de outubro, os canais BIS e Multishow exibem na íntegra, e com exclusividade, o documentário inédito "O Futuro é Agora", com a trajetória e os bastidores da turnê "Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto", que acaba de completar um ano de estrada. A direção é do carioca Daniel Ferro. Para completar a programação de aniversário do "Acústico", os canais exibem também, na sequência, um show da turnê, realizado em abril, no Espaço das Américas, em São Paulo, com direção de Rodrigo Nascimento.

Iniciada há um ano, no palco do Rock in Rio, e já assistida por mais de 300 mil espectadores a "Acústico-Tour" já passou por mais de 70 cidades, de 20 estados brasileiros, e se prepara agora para sua primeira incursão internacional em novembro, em Portugal.

Com produção do lendário Liminha (Mutantes, Gilberto Gil, Titãs), e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa), o CD/DVD "Acústico Jota Quest" foi lançado em setembro de 2017, recebeu o "Disco de Ouro", e já ultrapassa a marca de 150 milhões de views plays no ambiente digital.

 

Exibição Jota Quest Acústico (Documentário + Show)

Canal BIS: sexta-feira, dia 12 de outubro, às 20h30

Multishow: sábado, dia 13 de outubro, às 16h


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana