COMEDY CENTRAL ESTREIA SÉRIE DE SUCESSO ‘KEY & PEELE’


 

Os humoristas Keegan Michael Key e Jordan Peele são os responsáveis pela criação do programa

 

Episódios inéditos vão ao ar a partir da quarta-feira, 14 de novembro, às 22h30

 

Descrição: GOOG_Key-and-Peele-S1_2000x1125

 


São Paulo, novembro de 2018 – A série de sucesso 'Key & Peele'chega ao Comedy Central na próxima quarta-feira, 14 de novembro, às 22h30. Criado e estrelado por Keegan Michael Key e Jordan Peele, o programa aborda questões de política, cultura e da sociedade em geral, envolvendo muita comédia, improviso, personagens originais e paródias incríveis.

 

Além de muito divertida, a dupla é ousada e tem muita química. Os comediantes Key e Peele trabalharam juntos no humorístico MAD TV. A parceria deu tão certo que eles resolveram assumir um novo programa. Logo na primeira temporada, 'Key & Peele' foi aclamado pela crítica americana e alcançou grande sucesso de público.

 

A série é uma grande análise do cotidiano, com um discurso provocativo e com a missão de levar ao limite as questões mais complexas diferentes dos seres humanos. Seja ironizando o presidente ou tirando sarro dos nazistas, os humoristas não temem os assuntos que são considerados tabus, pelo contrário, eles topam tudo por uma boa e verdadeira comédia.

 

SERVIÇO – ESTREIA 'KEY & PEELE'

Estreia: quarta-feira, 14 de novembro, às 22h30.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado