COMO UMA VERDADEIRA RAINHA, JOJO MARONTTINNI PARTICIPA DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


Além da participação no programa, Jojo gravou um conteúdo inédito e exclusivopara as redes sociais do Comedy Central

 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta ao estúdio com a mesa redonda mais divertida do Brasil

 

Programa vai ao ar na terça-feira13 de novembro, às 23h, no Comedy Central

 

#ACulpaÉDoCabral

@ComedyCentralBR

 

Divulgação Comedy Central 

 

São Paulo, novembro de 2018 – A participação de Jojo Maronttinni vai render momentos H-I-L-Á-R-I-O-S no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' que vai ao ar na terça-feira, 13 de novembro, às 23h. A cantora também gravou um conteúdo exclusivo e super engraçado para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

 

Jojo Maronttinni vai chegar no palco do programa vestida de rainha e pronta para ser mimada no melhor estilo. Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Nando Viana Rafael Portugal vão ter que provar que são dignos de estar do lado da realeza e irão cortejá-la (ou pelo menos tentar).

 

"Vamos sentar no banco da frente da van com um sacolé de morango?", disparaRafael Portugal para Jojo. Essa é só uma pequena amostra da versão mais sedutora dos comediantes. HMMM ROLOU ATÉ UM CLIMA!

 

Quem não tem uma história meio sinistra que atire a primeira pedra. Com a hashtag do dia os meninos vão compartilhar alguns relatos reais que vem 'de outra dimensão', e claro que o público tá convidado para entrar nessa usando a #HistoriasDoAlem.

 

E já que o clima é de mistério, no quadro novo, 'Mãe Dinah', os comediantes vão 'adivinhar' o futuro. Já se imaginou daqui a algumas décadas? Pois eles sim! "Aos 70 anos todos nós estaremos parecendo o Rafa, porque chega um momento da vida que toda beleza vai embora", elogia diz Fabiano Cambota. Nesse programa 'eles perdem a amizade, mas não perdem a piada'.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL' – 6° TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 13 de novembro, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para comedy central playOs novos episódios de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado